Época 2013/2014

Bekambol

Citação de: redevil88 em 09 de Agosto de 2013, 13:29
Excelente vir o Elledy. Assim gosto mais, agora falta aumentar a competência

esperemos....

Apollo_22

Faz todo o sentido vir o Elledy Semedo.

E sim, se tudo correr dentro da normalidade... o Porto será campeão de novo... espero que entrem na LC pelo andebol português e para matar dois coelhos de uma cajadada... enfraquecer o plantel deles... e reforçar a selecção nacional pois só jogando no estrangeiro o tiago rocha e gilberto irão dar o salto!

Dps os tripeiros reforçam-se ainda mais e nós temos de ir atrás... e a modalidade dá um pulo competitivo... espero sinceramente que eles entrem na LC (e que facilitem em alguns jogos cá... podeser que se f...)

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 09 de Agosto de 2013, 14:52
Faz todo o sentido vir o Elledy Semedo.

E sim, se tudo correr dentro da normalidade... o Porto será campeão de novo... espero que entrem na LC pelo andebol português e para matar dois coelhos de uma cajadada... enfraquecer o plantel deles... e reforçar a selecção nacional pois só jogando no estrangeiro o tiago rocha e gilberto irão dar o salto!

Dps os tripeiros reforçam-se ainda mais e nós temos de ir atrás... e a modalidade dá um pulo competitivo... espero sinceramente que eles entrem na LC (e que facilitem em alguns jogos cá... podeser que se f...)

Exacto, era bom para nós.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2013, 09:51
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2013, 02:13
então mas quantos estrangeiros eles têm???

3.

Agora não existe limite pelo que pude apurar ;)
então era ir buscar 1 gajo a espanha para o lugar do pedroso

Sr. Coluna

Então confirma-se mesmo que se encontrou petróleo prós lados das antas.
Seguramente que o fcp vai este ano mesmo entrar na Champions, que façam grandes jogos e consigam bons resultados. Será bom para nós e para o andebol nacional.

Quanto a nós, esta chegada do Elledy Semedo cai muito bem.
Não tenho grandes expetativas para este ano, mas que pelo menos toda a gente lute e deixe tudo em campo em cada jogo. Quem sabe...

Cyb3rNeo

Concordo que é bom para o nosso Andebol que os corruptos se tenham reforçado muito bem e espero mesmo que isso leve o Benfica a acompanhar a qualidade futuramente.

alex_diabólico

ponta direita e lateral direita... é o que nos falta...

pescar em espanha seria o ideal, mas o plantel está fechado e eles vão ser novamente campeões...

alex_diabólico

o que era mesmo bom para o andebol e para o desporto era aquele antro fechar...

IPASLB

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 12:44
o que era mesmo bom para o andebol e para o desporto era aquele antro fechar...
Embora seja contra o desporto, contra o que eu acredito, sendo uma equipa de uma secção desportiva do clube fcP e tudo o que este representa no desporto português (nas secções desportivas onde ganha ou quer ganhar a todo o custo), não posso estar mais de acordo contigo e talvez estejam eles mesmos a dar tiros nos próprios pés, veremos...

Eu sou de opinião diferente quanto à questão de um possível apuramento do fcP para a CL de Andebol, qualquer equipa que consegue tal feito, só aumentará os níveis anímicos, motivacionais, confiança em si mesmos, tendência para evoluírem mais porque jogam com os melhores dos melhores, tem desvantagens, sim, mas tem muito mais vantagens, as desvantagens que eu vejo são a nível físico, que poderá ser diluído (ou não) pelos níveis mentais e anímicos/motivacionais/confiança de estarem na principal montra mundial de clubes, portanto, na minha opinião, o fcP não poderá entrar na fase de grupos da CL.

PS-Teclo fcP propositadamente, a maiúscula a letra da cidade do Porto, a minúsculo o clube, porque têm dirigentes com complexos de inferioridade.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 09 de Agosto de 2013, 22:11
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2013, 09:51
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2013, 02:13
então mas quantos estrangeiros eles têm???

3.

Agora não existe limite pelo que pude apurar ;)
então era ir buscar 1 gajo a espanha para o lugar do pedroso

Não existe orçamento para tal.

carvalho0407

ate aceito isso faneca, mas no futsal foi à campeão, podiam ter dividido o mal pelas aldeias, menos 2 no futsal, e mais 1 no andebol e 1 no hoquei

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 10 de Agosto de 2013, 21:48
ate aceito isso faneca, mas no futsal foi à campeão, podiam ter dividido o mal pelas aldeias, menos 2 no futsal, e mais 1 no andebol e 1 no hoquei

Andebol tinha que reduzir. São anos a gastar dinheiro para NADA.

Messi87

O internacional Nélson Pina (28 anos), que representou o Belenenses, Sporting da Horta e Madeira SAD, está de regresso ao Restelo.

O universal chegou a realizar treinos com o plantel do Sporting em Alvalade, mas o seu futuro passa por Belém.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=838075

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2013, 07:09
Citação de: carvalho0407 em 10 de Agosto de 2013, 21:48

Andebol tinha que reduzir. São anos a gastar dinheiro para NADA.

E podiamos reduzir ainda mais: por exemplo saindo Luis Gomes que ganha para destruir ... e porque não o Carneiro ... o tiago parece-me competente ... este é curto principalmente na ala direito ... Pedroso continua só e ponta direita não há também ...

E nem vale a pena pensar que com a possivel entrada do Porto na Liga dos Campeões que vai haver facilitismos internamente ... o plantel do Porto tem soluções para todos os gosto e mais ... há exigência ... há direção e treinadores implacáveis .. basta ver que comem mer** se for preciso para ganhar mesmo sem receber.

Nenad25

Eu nao quero que o Porto entre na LC. Só lhe iria aumentar a motivação, e fazer com que entrassem Euros nos seus cofres.

Aliás, seria giro se este investimento todo deles nao desse em nada.