Época 2013/2014

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Citação de: katso em 24 de Setembro de 2013, 22:52
Faneca lembras te de quem vi ontem? dei lhe azar......heheheh

Agora tens que estar com ele sempre hehehe

Não sei de quem estão a falar... mas hoje vi o Quintana (na clínica do Póvoas).

Cyb3rNeo

Ui o super porco todo poderoso perdeu um jogo em casa para o campeonato?!  :D
A minha alma está parva...  :smokin:

Universo Benfica

De nada adianta se não vencermos hoje o noss o jogo.

miguelsousamartins

toca a aproveitar hoje!!!!!

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Diabos SLB em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Este porco msm com uma data de estrangeiros nao vale um cú se nao forem os bois de amarelo. MSM RIDICULA ESSA ANGREMIAÇÃO

Não digas disparates.

São a melhor equipa portuguesa, de longe.

São Penta. Agora jogar em 10 dias com Sporting, SL Benfica, Kolding e Águas Santas tem as suas consequências. Ainda para mais com 3 jogadores lesionados: Rosário, Spinola e Ferrer.
o faneca, eles podem ter melhor equipa, mas no jogo em lisboa, não vi nada de extaordinario para quem diz ter superequipa, so ganharam com aqueles 2 meninos azuis que muito ajudaram, e beneficiaram do alamo ainda não estar a 100%, tenhamos nos atitude em todos os jogos e claro arbitros isentos, lembras-te o ano passado em braga? e não sei

MNascimento

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2013, 00:01
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Citação de: katso em 24 de Setembro de 2013, 22:52
Faneca lembras te de quem vi ontem? dei lhe azar......heheheh

Agora tens que estar com ele sempre hehehe

Não sei de quem estão a falar... mas hoje vi o Quintana (na clínica do Póvoas).

Está a perder peso?  :confused:

Slb23

Derrota surpreendente mas acaba por ser natural visto as limitações que têm neste momento em termos de plantel e o calendário carregado.

crslb

Epá, lindo. Hoje tem é de se ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 25 de Setembro de 2013, 07:49
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Diabos SLB em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Este porco msm com uma data de estrangeiros nao vale um cú se nao forem os bois de amarelo. MSM RIDICULA ESSA ANGREMIAÇÃO

Não digas disparates.

São a melhor equipa portuguesa, de longe.

São Penta. Agora jogar em 10 dias com Sporting, SL Benfica, Kolding e Águas Santas tem as suas consequências. Ainda para mais com 3 jogadores lesionados: Rosário, Spinola e Ferrer.
o faneca, eles podem ter melhor equipa, mas no jogo em lisboa, não vi nada de extaordinario para quem diz ter superequipa, so ganharam com aqueles 2 meninos azuis que muito ajudaram, e beneficiaram do alamo ainda não estar a 100%, tenhamos nos atitude em todos os jogos e claro arbitros isentos, lembras-te o ano passado em braga? e não sei

No jogo em Lisboa, perdemos devido à nossa incompetência. A arbitragem foi má para todos os lados e a todos os níveis.
Eles também não tinham 3 jogadores importantes. Jogaram praticamente o jogo todo com a mesma equipa e mesmo não jogando nada, ganharam-nos por 3 golos de diferença.
A culpa é do Benfica porque não sabe trabalhar nos "bastidores" pois tem que impedir duplas como os manos Martins ou esta do Porto de apitarem os nosso jogos.

xungaria

Sim... o Porto tem uma grande equipa. É um facto consumado! Mas nós também temos, também é um facto consumado!
Muitas vezes a diferença está como nós e eles lidamos com a pressão do jogo...e dentro desse âmbito há variáveis que fazem diferença....Público, capacidade mental, capacidade física e arbitragens

As 3 primeiras têm sido por culpa nossa (e eu aplaudo desde já os enormes adeptos que marcam presença jogo após jogo no nosso pavilhão) mas a 4ª por norma foge sempre pró mesmo lado... e o pior é que tem influência directa na capacidade mental

xungaria

Essa pressão muitas vezes invisível, verifica-se noutras modalidades com a Intimidação fora das 4 linhas o que faz com que muitas vezes o jogadores entrem em campo com as "costas quentes"

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 25 de Setembro de 2013, 11:01
Sim... o Porto tem uma grande equipa. É um facto consumado! Mas nós também temos, também é um facto consumado!
Muitas vezes a diferença está como nós e eles lidamos com a pressão do jogo...e dentro desse âmbito há variáveis que fazem diferença....Público, capacidade mental, capacidade física e arbitragens

As 3 primeiras têm sido por culpa nossa (e eu aplaudo desde já os enormes adeptos que marcam presença jogo após jogo no nosso pavilhão) mas a 4ª por norma foge sempre pró mesmo lado... e o pior é que tem influência directa na capacidade mental

Infelizmente, temos um bom conjunto de jogadores com uma grande falhada na posição de lateral direito ofensivo mas ainda não temos uma grande equipa.

S.L.B. NN 92

O porto perdeu porque nenhuma equipa é invencivel. tambem perderam a supertaça para o sporting. foi desgaste? até agora diziam que a liga dos campeoes os iam fortalecer ainda mais. agora que perderam 1 jogo afial so os enfraquece. eles nao comem ninguem, nao vi o jogo na luz mas pelo que me disseram ( estive com o dario na sexta feira) eles em nada foram superiores a nós, simplesmente falhamos em momentos chaves do jogo com erros infantis e nao com erros de falta de qualidade o que é muito diferente uma coisa da outra

Miguelito22

O que eu sei é que com isto so demonstra a nossa incompetencia porque em nossa casa deveriamos ter ganho o jogo e e hoje contra as osgas aumentar a vantagem.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 25 de Setembro de 2013, 16:21
O que eu sei é que com isto so demonstra a nossa incompetencia porque em nossa casa deveriamos ter ganho o jogo e e hoje contra as osgas aumentar a vantagem.

Também não saberias se tivéssemos ganho a eles na Luz, se eles ontem tinham perdido. No entanto, percebo o que dizes pois a nossa obrigação é ganhar TODOS os jogos em casa.