Época 2013/2014

Sr. Coluna

A sensação que tenho é que esta perda de pontos dos corruptos nem merece qualquer tipo de contentamento porque, se for preciso, daqui a bocado não ganhamos ao sporting. A uma equipa que reduziu os salários dos seus atletas em 50%.
Iremos ver como vai acabar o campeonato, mas estaria de acordo com uma medida semelhante.
A paciência vai-se esgotando.

xungaria

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Setembro de 2013, 18:38
A sensação que tenho é que esta perda de pontos dos corruptos nem merece qualquer tipo de contentamento porque, se for preciso, daqui a bocado não ganhamos ao sporting. A uma equipa que reduziu os salários dos seus atletas em 50%.
Iremos ver como vai acabar o campeonato, mas estaria de acordo com uma medida semelhante.
A paciência vai-se esgotando.

o porto perder só por aí já me deixa contente...É uma oportunidade que aparece não muitas vezes e que é preciso aproveita-la

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Setembro de 2013, 18:38
A sensação que tenho é que esta perda de pontos dos corruptos nem merece qualquer tipo de contentamento porque, se for preciso, daqui a bocado não ganhamos ao sporting. A uma equipa que reduziu os salários dos seus atletas em 50%.
Iremos ver como vai acabar o campeonato, mas estaria de acordo com uma medida semelhante.
A paciência vai-se esgotando.

Também existiram cortes no SL Benfica.

O salário de vários jogadores reduziu, por exemplo, em 40%.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2013, 10:35
Citação de: carvalho0407 em 25 de Setembro de 2013, 07:49
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Diabos SLB em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Este porco msm com uma data de estrangeiros nao vale um cú se nao forem os bois de amarelo. MSM RIDICULA ESSA ANGREMIAÇÃO

Não digas disparates.

São a melhor equipa portuguesa, de longe.

São Penta. Agora jogar em 10 dias com Sporting, SL Benfica, Kolding e Águas Santas tem as suas consequências. Ainda para mais com 3 jogadores lesionados: Rosário, Spinola e Ferrer.
o faneca, eles podem ter melhor equipa, mas no jogo em lisboa, não vi nada de extaordinario para quem diz ter superequipa, so ganharam com aqueles 2 meninos azuis que muito ajudaram, e beneficiaram do alamo ainda não estar a 100%, tenhamos nos atitude em todos os jogos e claro arbitros isentos, lembras-te o ano passado em braga? e não sei

No jogo em Lisboa, perdemos devido à nossa incompetência. A arbitragem foi má para todos os lados e a todos os níveis.
Eles também não tinham 3 jogadores importantes. Jogaram praticamente o jogo todo com a mesma equipa e mesmo não jogando nada, ganharam-nos por 3 golos de diferença.
A culpa é do Benfica porque não sabe trabalhar nos "bastidores" pois tem que impedir duplas como os manos Martins ou esta do Porto de apitarem os nosso jogos.
o faneca, que não se saiba trabalhar nos bastidores totalmente de acordo, ja o disse anda ali muita gente remunerada que tem-se que mexer, agora dizer que os arbitros erraram para os 2 lados, lol

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 25 de Setembro de 2013, 21:39
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2013, 10:35
Citação de: carvalho0407 em 25 de Setembro de 2013, 07:49
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Diabos SLB em 24 de Setembro de 2013, 22:54
Este porco msm com uma data de estrangeiros nao vale um cú se nao forem os bois de amarelo. MSM RIDICULA ESSA ANGREMIAÇÃO

Não digas disparates.

São a melhor equipa portuguesa, de longe.

São Penta. Agora jogar em 10 dias com Sporting, SL Benfica, Kolding e Águas Santas tem as suas consequências. Ainda para mais com 3 jogadores lesionados: Rosário, Spinola e Ferrer.
o faneca, eles podem ter melhor equipa, mas no jogo em lisboa, não vi nada de extaordinario para quem diz ter superequipa, so ganharam com aqueles 2 meninos azuis que muito ajudaram, e beneficiaram do alamo ainda não estar a 100%, tenhamos nos atitude em todos os jogos e claro arbitros isentos, lembras-te o ano passado em braga? e não sei

No jogo em Lisboa, perdemos devido à nossa incompetência. A arbitragem foi má para todos os lados e a todos os níveis.
Eles também não tinham 3 jogadores importantes. Jogaram praticamente o jogo todo com a mesma equipa e mesmo não jogando nada, ganharam-nos por 3 golos de diferença.
A culpa é do Benfica porque não sabe trabalhar nos "bastidores" pois tem que impedir duplas como os manos Martins ou esta do Porto de apitarem os nosso jogos.
o faneca, que não se saiba trabalhar nos bastidores totalmente de acordo, ja o disse anda ali muita gente remunerada que tem-se que mexer, agora dizer que os arbitros erraram para os 2 lados, lol

É a minha opinião.

NunoDuarte

Nunca é demais dizer que esta secção tem que ser seriamente repensada....



faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2013, 13:14
CHEGA!!!

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/09/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_26.html
Apostar nos jovens, é o caminho a seguir já esta temporada.

E temos qualidade para tal vai ser mais do mesmo.

Apenas irão jogar nos jogos de baixa dificuldade.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2013, 13:14
CHEGA!!!

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/09/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_26.html
Apostar nos jovens, é o caminho a seguir já esta temporada.

E temos qualidade para tal vai ser mais do mesmo.

Apenas irão jogar nos jogos de baixa dificuldade.
Infelizmente é o que eu acho também, falta coragem para apostar nos miúdos.

LA Lakers

Porque não colocar o Carlos Cruz a coordenador de todo o andebol e não apenas da formação?
Acho que é notório o excelente trabalho que tem realizado...

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 26 de Setembro de 2013, 15:56
Porque não colocar o Carlos Cruz a coordenador de todo o andebol e não apenas da formação?
Acho que é notório o excelente trabalho que tem realizado...

Ainda hoje disse isso a um amigo.

Era uma boa solução possível.

No entanto, penso que vai ficar tudo na mesma.

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: LA Lakers em 26 de Setembro de 2013, 15:56
Porque não colocar o Carlos Cruz a coordenador de todo o andebol e não apenas da formação?
Acho que é notório o excelente trabalho que tem realizado...

Ainda hoje disse isso a um amigo.

Era uma boa solução possível.

No entanto, penso que vai ficar tudo na mesma.

Ele é meu prof na fac e este ano vou fazer projecto com ele a orientador...
Tenho que "apertar" com ele, embora ache que ele não é, mas porque outros não querem... Ele aceitaria de certeza!

Messi87

EHF Cup

2ª Ronda

1ª Mão: Benfica - Haukar, 12 Out, 18:00
2ª Mão: Haukar - Benfica, 20 Out, 17:00 (Hora local)


faneca_slb4ever

Jogos contra o Sp. Horta foram trocados.

Jogamos em casa na 1ª Volta frente a eles.