Época 2013/2014

Orgulho encarnado

OFF TOPIC:

INTERNACIONAL ÁLVARO FERRER REFORÇA PRIMEIRA LINHA DO PORTO

O internacional espanhol Álvaro Ferrer é reforço do FC Porto Vitalis para a temporada 2013/14. O central de 31 anos e 1,90m, que alinhava no Atlético de Madrid, assinou contrato por um ano. Natural de Granollers, na Catalunha, o primeira linha deu-se a conhecer no clube local, tendo-se transferido em 2011/12 para o Ademar León e na época passada para Madrid.

Numa época em que os Dragões voltam a tentar o acesso à Champions League, Ferrer traz ao plantel pentacampeão nacional um capital de experiência valioso. Nas duas últimas temporadas chegou aos quartos-de-final da prova máxima de clubes a nível europeu, tendo disputado a final da Taça dos vencedores das Taças em 2009/10, pelo Granollers.

Covenant

Citação de: Orgulho encarnado em 11 de Julho de 2013, 01:23
OFF TOPIC:

INTERNACIONAL ÁLVARO FERRER REFORÇA PRIMEIRA LINHA DO PORTO

O internacional espanhol Álvaro Ferrer é reforço do FC Porto Vitalis para a temporada 2013/14. O central de 31 anos e 1,90m, que alinhava no Atlético de Madrid, assinou contrato por um ano. Natural de Granollers, na Catalunha, o primeira linha deu-se a conhecer no clube local, tendo-se transferido em 2011/12 para o Ademar León e na época passada para Madrid.

Numa época em que os Dragões voltam a tentar o acesso à Champions League, Ferrer traz ao plantel pentacampeão nacional um capital de experiência valioso. Nas duas últimas temporadas chegou aos quartos-de-final da prova máxima de clubes a nível europeu, tendo disputado a final da Taça dos vencedores das Taças em 2009/10, pelo Granollers.
Craque? :S

BlankFile

Aproveitaram o encerramento da secção no Atlético Madrid e foram lá sacar um internacional espanhol com experiência internacional. Eles não andam a dormir isso é certo... ao contrário da nossa secção que é absolutamente ridícula. Até ver movimentações nem vê-las.

Slb23

Não conheço muito bem o andebol internacional mas vindo do Atlético e tendo em conta o nivel do andebol nacional deve ser uma mais valia clara. Creio que não fazia parte do 7 inicial do Atlético mas eles tinham uma grande equipa.

Superga1949

mais um ano a ver navios...

faneca_slb4ever

#500
Parece-me um excelente reforço para o Porto na saída do Mota.

Eles querem mesmo entrar na Fase de Grupo da Liga dos Campeões.

Rei

Nem sei porque temos esta modalidade...

J.P.

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 11:09
Nem sei porque temos esta modalidade...

... para perder...

Schweinsteiger


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 11:09
Nem sei porque temos esta modalidade...
Se a politica fosse não vencer desistir...então teriamos que acabar com clube...
O que tem que ser feito e infelizmente ainda não foi feito é uma limpeza nesta secção, depois e como defendo desde a época passada construir um projecto de médio prazo, um pouco como o que está a ser feito e bem no Futsal.

joao12soares

Bem, até agora parece que eles acrescentaram qualidade a uma equipa que já era muito forte, enquanto que nós até agora a única coisa que conseguimos fazer foi enfraquecer a nossa equipa (saída do David Tavares). Isto está bonito.

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 11:09
Nem sei porque temos esta modalidade...

Já eu nem sei porque somos tão incompetentes nesta modalidade.

J.P.

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 11:09
Nem sei porque temos esta modalidade...

Já eu nem sei porque somos tão incompetentes nesta modalidade.

Que saudades do Donner...

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 11 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 11:09
Nem sei porque temos esta modalidade...

Já eu nem sei porque somos tão incompetentes nesta modalidade.

Que saudades do Donner...

Sim mas não é o único competente cá no burgo.

Miguelito22

Isto do David Tavares é a prova que existe muita incompetencia  :estrelas: