Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 28 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2014, 17:32
Citação de: LA Lakers em 28 de Janeiro de 2014, 17:03
CitaçãoAndebol: Hugo Figueira assina contrato com o SL Benfica

O guarda-redes de Andebol, Hugo Figueira, assinou, esta terça-feira, contrato com o Sport Lisboa e Benfica para integrar o plantel Sénior.

Hugo Figueira, de 34 anos, é internacional por Portugal, vem do Maia ISMAI e antes do clube maiato representou, em Portugal, o FC Porto, o Sporting, o Belenenses e o ABC. O andebolista actuou também em Espanha, onde representou o Algeciras e o Vila Aranda.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Temos o Álamo, e contratamos este... Enfim!

Ainda bem que o contratámos.

No futuro vais perceber o porquê ;)

Se é pelo Álamo ir embora no final do ano, podes dizer já e acabar com o suspense  O0

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34177/language/pt-PT/Andebol-Vicente-Alamo-contraiu-lesao-na-anca-esquerda.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 30 de Janeiro de 2014, 00:47
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: LA Lakers em 29 de Janeiro de 2014, 17:21
Falei hoje com o Carlos Cruz, coordenador da formação, e o Hugo Figueira veio porque o Álamo dificilmente renovará o contrato.

Primeiro porque é dos que recebe mais do plantel e o Benfica quer baixar o ordenado.
Segundo porque ocupa uma vaga de estrangeiro.

Assim asseguraram já o Figueira que recebe menos e é Português, abrindo uma vaga de estrangeiro para um jogador de campo!

Não veio nada devido a isso.

Epá, que tu tenhas os teus contactos, eu acredito plenamente. Agora que saibas mais que o coordenador da formação, duvido muito  O0

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34177/language/pt-PT/Andebol-Vicente-Alamo-contraiu-lesao-na-anca-esquerda.aspx

Fake Blood

Citação de: JM21 em 28 de Janeiro de 2014, 20:51
Excelente contratação e excelente guarda-redes, o melhor português.

É importante, em certos momentos do jogo, ter 2 guarda-redes. Este época, já houve alguns momentos em que o Álamo não esteve bem, mas assim resolve-se o problema.
Agora, em termos orçamentais, não percebo. Um ponta-direito, um pivot ou lateral-direito, seriam mais necessários, na minha opinião.
Ora bem...

faneca_slb4ever


BlankFile

Esta Federação de Andebol anda a perseguir o Benfica de uma maneira. É a retaliação do monte de esterco que comanda a arbitragem quando se viu apertado na Luz pelos adeptos no jogo contra o fc putedo na primeira volta.  O José Costa levou uma suspensão de 3 jogos a começar já pelo de amanhã em Fafe. Ainda vai falhar o jogo contra o ISMAI e a deslocação ao Madeira SAD. Supostamente porque levou cartão vermelho a 3 segundos do final do jogo supostamente por injúrias. O treinador Jorge Rito levou uma repreensão apenas.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 18:10
Esta Federação de Andebol anda a perseguir o Benfica de uma maneira. É a retaliação do monte de esterco que comanda a arbitragem quando se viu apertado na Luz pelos adeptos no jogo contra o fc putedo na primeira volta.  O José Costa levou uma suspensão de 3 jogos a começar já pelo de amanhã em Fafe. Ainda vai falhar o jogo contra o ISMAI e a deslocação ao Madeira SAD. Supostamente porque levou cartão vermelho a 3 segundos do final do jogo supostamente por injúrias. O treinador Jorge Rito levou uma repreensão apenas.

Onde está essa informação?

manjob

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 18:17
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 18:10
Esta Federação de Andebol anda a perseguir o Benfica de uma maneira. É a retaliação do monte de esterco que comanda a arbitragem quando se viu apertado na Luz pelos adeptos no jogo contra o fc putedo na primeira volta.  O José Costa levou uma suspensão de 3 jogos a começar já pelo de amanhã em Fafe. Ainda vai falhar o jogo contra o ISMAI e a deslocação ao Madeira SAD. Supostamente porque levou cartão vermelho a 3 segundos do final do jogo supostamente por injúrias. O treinador Jorge Rito levou uma repreensão apenas.

Onde está essa informação?

Na A BOLA

BlankFile

Exacto. Foi na edição de hoje do jornal ABOLA.

faneca_slb4ever

Só pode ter sido por palavras aquando da sua expulsão nos últimos segundos pela 3ª exclusão.

Espero que a opção seja pelo Álvaro Rodrigues na posição pois Paulo Moreno não me convence nada.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Só pode ter sido por palavras aquando da sua expulsão nos últimos segundos pela 3ª exclusão.

Espero que a opção seja pelo Álvaro Rodrigues na posição pois Paulo Moreno não me convence nada.

Nem a mim. Acho o Paulo Moreno fraquinho.

acemessiae

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Só pode ter sido por palavras aquando da sua expulsão nos últimos segundos pela 3ª exclusão.

Espero que a opção seja pelo Álvaro Rodrigues na posição pois Paulo Moreno não me convence nada.

A mim não me convence um, nem outro. Já estava na hora de termos um pivot substituto do Zé Costa. A minha aposta, desde há muito tempo, passava pelo pivot do Madeira SAD. O João Nuno. Muito bom jogador!

faneca_slb4ever

Citação de: acemessiae em 31 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Só pode ter sido por palavras aquando da sua expulsão nos últimos segundos pela 3ª exclusão.

Espero que a opção seja pelo Álvaro Rodrigues na posição pois Paulo Moreno não me convence nada.

A mim não me convence um, nem outro. Já estava na hora de termos um pivot substituto do Zé Costa. A minha aposta, desde há muito tempo, passava pelo pivot do Madeira SAD. O João Nuno. Muito bom jogador!

Eu apostaria no Pesqueira que tem bastante qualidade na defesa. Para segundo pivot chegava perfeitamente.

Apostaram no Paulo Moreno mas tem desiludido sempre que é chamado a actuar.

acemessiae

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 21:04
Citação de: acemessiae em 31 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Só pode ter sido por palavras aquando da sua expulsão nos últimos segundos pela 3ª exclusão.

Espero que a opção seja pelo Álvaro Rodrigues na posição pois Paulo Moreno não me convence nada.

A mim não me convence um, nem outro. Já estava na hora de termos um pivot substituto do Zé Costa. A minha aposta, desde há muito tempo, passava pelo pivot do Madeira SAD. O João Nuno. Muito bom jogador!

Eu apostaria no Pesqueira que tem bastante qualidade na defesa. Para segundo pivot chegava perfeitamente.

Apostaram no Paulo Moreno mas tem desiludido sempre que é chamado a actuar.

Conheço muito bem o Pesqueira. Joguei com ele anos a fio, desde pequenino até sair para os porcos. Dotado de uma raça, uma dedicação, e um espírito de trabalho e sacrifício foras de série. A defender seria uma grande mais valia, a atacar já se limitaria a cumprir. A verdade é que é um pouco um oposto do João Nuno, que a atacar é exímio, e que a defender já não é tão eficaz fruto da pouca altura. No entanto, o homem é raçudo.

O Moreno também ainda é jovem. Não é fácil um miúdo impor-se logo no meio do andebol sénior... Mas como suplente directo acho nitidamente pouco.

faneca_slb4ever


Slb23

O Pesqueira não está ligado ao Porto?