Staff não técnico do Futebol do Benfica

JCCSLB

Citação de: karkow em 29 de Maio de 2021, 15:24
É de Joane uma vila deFamalicao.mora em Vila do Condd. Super competente, profissional, muito discreto e grande benfiquista. Feliz por ele e pelo Benfica.

É portista, não inventem

reddevill2010

Se for Benfiquista , não há nada a dizer . Excelente profissional e bastante competente.

Moikano

É de Joane uma vila deFamalicao.mora em Vila do Condd. Super competente, profissional, muito discreto e grande benfiquista. Feliz por ele e pelo Benfica.
a parte da competência parece salvaguardada apesar do elo com o Mendes, se for Benfiquista tanto melhor. Precisamos urgentemente de Benfiquistas a começar pelo presidente

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Maio de 2021, 15:28
Citação de: trucatruca em 29 de Maio de 2021, 11:19
Mas há dúvidas que é Portista!?

O cm não é credível
mesmo jornal...ou grupo que inventou merdas sobre o Darwin...epah.

Voces papam tudo o que o CMerda vos mete a frente....surreal

Manuel Bento #1

Se for profissional e competente, até pode ser do Carcavelos. Vem com um ano de atraso. Com ele não viria Jesus. Um familiar que trabalha com a casa do Benfica de Famalicão disse-me que é benfiquista. Tanto em Braga, como lá, nao são vieiristas. A minha familiar, da casa de Braga, foi apoiante ferrenha do Noronha Lopes.

merlim

Citação de: Transformer em 29 de Maio de 2021, 10:06
O Miguel Ribeiro é sócio do Benfica?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Passa a ser. Con jeitinho daqui a 1 ano, recebe o emblema de prata.

karkow

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2021, 15:26
É de Joane uma vila deFamalicao.mora em Vila do Conde. Super competente, profissional, muito discreto e grande benfiquista. Feliz por ele e pelo Benfica.

É portista, não inventem

portista???? HAHAHHAHAHA. não é nada pá.nao se acreditem na merda do CM. Conheço o pessoalmente. Deve é esconder de toda a gente para não sofrer represalias. Já se sabe como funciona a Camorra do Norte.

karkow

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2021, 11:59
O Diogo Boa Alma não foi escolhido por uma razão muito simples. Ser benfiquista, o que é algo que causa notória comichão ao Presi.
O mesmo não se passa com o Miguel Ribeiro. Andrade e boy do Mendes, dois requisitos que agradam sobremaneira ao Luís.

tanto disparate que já li aqui hoje. Como é possivel pessoas minimamente inteligentes paparem o LIXO do CM. É BENFIQUISTA. PKP- Acreditem.

rsd

Citação de: karkow em 29 de Maio de 2021, 16:14
O Diogo Boa Alma não foi escolhido por uma razão muito simples. Ser benfiquista, o que é algo que causa notória comichão ao Presi.
O mesmo não se passa com o Miguel Ribeiro. Andrade e boy do Mendes, dois requisitos que agradam sobremaneira ao Luís.

tanto disparate que já li aqui hoje. Como é possivel pessoas minimamente inteligentes paparem o LIXO do CM. É BENFIQUISTA. PKP- Acreditem.

Não o conheço e, por isso, não vou dizer que é de X ou Y.

O mais relevante é que é do Mendes FC. E olha que isso é bem pior que ser dragarto.

andereberna

Só quero que seja profissional e competente.

Ian

Citação de: karkow em 29 de Maio de 2021, 16:14

Este homem sabe.

Matique21

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Maio de 2021, 10:44
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Maio de 2021, 10:24
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 10:14
Citação de: zefo em 29 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 09:33
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2021, 08:03
mais um nao benfiquista dentro do circulo dos comparsas.

temos livre o benfiquista Diogo Boa Alma com trabalho feito no Santa Clara e fora do circulo gestifute, mas claro que nao podia ser a escolha. nao e o perfil certo para as negociatas
Para esse cargo acho que o perfil certo é o da competência. Mas relarivamente ao Miguel Ribeiro estás enganado na preferência clubística. É benfiquista.
Tipo o Mill Homens e o outro da comunicação? ou tipo farol e o dso?
Estamos a falar da preferência clubística. É benfiquista.

Não digas asneiras.
Confio plenamente em quem me disse.

Claro que sim. E eu volto a dizer que é Andrade.

"portista???? HAHAHHAHAHA. não é nada pá.nao se acreditem na merda do CM. Conheço o pessoalmente. Deve é esconder de toda a gente para não sofrer represalias. Já se sabe como funciona a Camorra do Norte."

Matique21

Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Maio de 2021, 10:44
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Maio de 2021, 10:24
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 10:14
Citação de: zefo em 29 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: Matique21 em 29 de Maio de 2021, 09:33
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2021, 08:03
mais um nao benfiquista dentro do circulo dos comparsas.

temos livre o benfiquista Diogo Boa Alma com trabalho feito no Santa Clara e fora do circulo gestifute, mas claro que nao podia ser a escolha. nao e o perfil certo para as negociatas
Para esse cargo acho que o perfil certo é o da competência. Mas relarivamente ao Miguel Ribeiro estás enganado na preferência clubística. É benfiquista.
Tipo o Mill Homens e o outro da comunicação? ou tipo farol e o dso?
Estamos a falar da preferência clubística. É benfiquista.

Não digas asneiras.
Confio plenamente em quem me disse.

Claro que sim. E eu volto a dizer que é Andrade.

"portista???? HAHAHHAHAHA. não é nada pá.nao se acreditem na merda do CM. Conheço o pessoalmente. Deve é esconder de toda a gente para não sofrer represalias. Já se sabe como funciona a Camorra do Norte."

vermelhoftw

O karkow não costuma inventar mas vamos ver, de pé muito atrás com quem este Benfiquinha actualmente mete lá dentro...