Staff não técnico do Futebol do Benfica

Kyoto

mais um nao benfiquista dentro do circulo dos comparsas.

temos livre o benfiquista Diogo Boa Alma com trabalho feito no Santa Clara e fora do circulo gestifute, mas claro que nao podia ser a escolha. nao e o perfil certo para as negociatas

Ruud

Benfiquista, Benfiquista só devia ser o presidente. Não me oponho a estes cargos a quem não sejam Benfiquistas. Desde que tenha competência, e o Miguel Ribeiro já demonstrou ter competência.

A saída do Mário Branco de director desportivo do Famalicão, ainda com 1 ano de contrato, pode estar ligado à vinda do Miguel Ribeiro para o Benfica.

Kyoto

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2021, 08:06
Benfiquista, Benfiquista só devia ser o presidente. Não me oponho a estes cargos a quem não sejam Benfiquistas. Desde que tenha competência, e o Miguel Ribeiro já demonstrou ter competência.

A saída do Mário Branco de director desportivo do Famalicão, ainda com 1 ano de contrato, pode estar ligado à vinda do Miguel Ribeiro para o Benfica.
e dificil avaliar a real competencia do Miguel Ribeiro dado que o seu trabalho se baseava em escolher jogadores do catalogo gestifute. sabemos que o trabalho do director desportivo do Benfica de Vieira é igual e por isso estara preparado, mas nao devia ser

Sir_Myon

Até podiam era vir os dois 😅

O Miguel Ribeiro também já mostrou bastante competência pelos clubes onde tem passado...

VanHooijdonk

Avaliem o trabalho dele de três anos. Desde a subida às últimas duas temporadas. Teve boas condições, escolheu bem e tirou rendimento desportivo e financeiro. Ouvir a entrevista https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/miguel-ribeiro---ceo-do-fc-famalicao-futebol-sad-10875437.html

Os diretores desportivos do City, PSG, Chelsea, Lille, sao dos clubes desde pequeninos? Q n se misture profissionalismo com clubite.

Se será condicionado pelp Vieira logo se vê. Mas mil vezes este ou o Lourenço q o Tiago Pinto ou Rui Costa.

Mikeslb1904

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2021, 08:15

e dificil avaliar a real competencia do Miguel Ribeiro dado que o seu trabalho se baseava em escolher jogadores do catalogo gestifute. sabemos que o trabalho do director desportivo do Benfica de Vieira é igual e por isso estara preparado, mas nao devia ser

Para mim, a escolha óbvia seria Pinto da Costa...

O presidente mais titulado do futebol!

Não há dúvida que é competente!

Era a dupla perfeita... Presidente Vieira Benfiquista sem qualquer dúvida e Pinto da Costa (diretor para o futebol), não Benfiquista mas competente!

E até têm uma boa relação...

joaom86

venha quem vier

ou é um "yes man" do bigodes, ou é despachado + rápido do que nós da champions esta época...

zefo

Fdx... ao ler estas merda o meu benfiquismo fica dormente

Lord_of_Tuborg

Tem ar de tripeiro corrupto portanto acredito que venha sim, mais um amigo do bufas, para o pé do wannaby

BENFIKA

Não me aquece nem arrefece, é mais um que vem para ser o yes man do Vieira e continuar com as negociatas acima de tudo.

spt

Quando temos benfiquistas no clube que são absolutamente incompetentes, acho que o critério de serem benfiquistas ao invés de competentes, deixa de fazer sentido.

diogoaraujo85

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2021, 08:03

temos livre o benfiquista Diogo Boa Alma com trabalho feito no Santa Clara e fora do circulo gestifute, mas claro que nao podia ser a escolha. nao e o perfil certo para as negociatas
Também o Ruben Amorim é benfiquista doente e foi campeão pelo Sporting. Desde que as pessoas sejam profissionais e competentes isso é o mais importante

Matique21

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2021, 08:03

Para esse cargo acho que o perfil certo é o da competência. Mas relarivamente ao Miguel Ribeiro estás enganado na preferência clubística. É benfiquista.

zefo

Citação de: spt em 29 de Maio de 2021, 09:30
Quando temos benfiquistas no clube que são absolutamente incompetentes, acho que o critério de serem benfiquistas ao invés de competentes, deixa de fazer sentido.
O problema é que estes são incompetentes e dragartos.