29ªJorn: BENFICA 10x4 Sporting 4ªF 5 Jun 21h BTV

Kyoto

20simao1

ta a repetir agora.

Cânticos "e o sporting é a nossa puta"

comentador "que belo ambiente temos aqui hoje" ;D

priceless ;D

carvalho0407

Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2013, 02:09
Parabéns pela vitória

Obrigado por tudo, Luis Viana...
vi o jogo e cheirou a despedidas do luis viana e do senica como do ricardo, dava mais 1 ano ao viana

MikeSLB4Ever

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Junho de 2013, 01:07
Os lagartos agora também andam mansinhos e com fair-plays e tal e são umas virgens ofendidas porque andam em baixo em quase tudo o que é modalidade...
Eles que estivessem na mó de cima e eu queria ver como nos tratavam...
Jamais me esqueço de coisas destas:

Nem eu.

Só que o karma é fodido...

Syphon

Citação de: AChamaImensa em 06 de Junho de 2013, 01:13
Claques é diferente de pessoas com cérebro.

LOL nas claques e grupos de apoio (como lhes quiser chamar) existem advogados, engenheiros gerentes de empresas etc... tudo sem cerebro portanto...
Pelas tuas palavras deduz-se que sejas um "simples adepto" portanto alguem com cerebro que talvez nao sejas nada do que acima mencionei
Onde pára o cérebro afinal?

46Rossi

jorgesse

Imagens da guarda de honra do Sporting à equipa do Benfica?

Cosmic

Citação de: parras_bs em 06 de Junho de 2013, 01:22
Fui ao pavilhão e os lagartos tiveram o que mereceram, não havia necessidade nenhuma de entrarem ali a chamarem-nos de fdp e a dizerem para irmos para o marquês.
Não me incomoda nada que os Benfiquistas tenham respondido à letra,
a única coisa que me incomodaria era não ganhar o jogo.
Quanto à senhora que nos deu os parabéns pelo titulo europeu e aos demais que lá estavam antes da claque, têm o meu respeito.

Penso o mesmo! Também estive lá e eles não se dão ao respeito... posto isto... temos pena.

Xerife Vermelho

Tive ontem no pavilhão, grande vitoria do Glorioso.

1ª parte e inicio do 2º tempo equilibrado, mas a mais valia da nossa equipa veio ao de cima e confirmou uma vitoria justissima.

De negativo a presença do publico. Esperava um pavilhão completamente cheio para saudar os campeões da Europa :bandeiraslb2:

E alguns canticos "O Sporting é a nossa puta" ;D, engraçado mas imerecido.

O Sporting esteve exemplar e teve uma atitude de grande respeito para com a instituição SL Benfica.

E nós ao longo do jogo saudamo-los (por causa de um bando de 15/20 energumenes lagartos) com canticos imerecidos.

Tenho a certeza que o Benfica não faria o que o Sporting fez ontem, ao saudar o adversario com Fair Play e o que o porco fez Domingo no Melão Caixa em que teve um comportamento exemplar enquanto recebiamos a taça de campeões da Europa.

Ultimamente os valores á Benfica são apagar a luz e ligar os motores de rega, e aquele lastimavel comportamento no Jamor.

pirolito1

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:03
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2013, 23:17
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Junho de 2013, 22:57
Ganhar a Taça (isso é que era... juntar à Supertaça e Liga Europeia. Estava feita uma grande época) e depois logo se fala...

Esta já é a melhor época da história.
A Taça de Portugal é um cereja.

Mas claro que todos queremos a cereja.
a conquista da liga europeia não faz desta época por si só a melhor época de sempre do hoquei do BENFICA.

Mesmo com 5 finais perdidas da champions/liga europeia, o BENFICA tem um palmarés riquissimo e até à 15 anos atrás era de longe o nº2 do ranking apenas atrás do barcelona.

Hoje somos o 4º e muito fruto de termos dado mais de 10 anos de modalidade por completo ao rival. Sim eles tiveram mérito, mas nós demos por completo a modalidade ao porto. A dada altura só faltou mesmo fechar a secção.

Eu acho que faz.
Ser campeão europeu é um sonho.
O Benfica até podia ficar em 6º no campeonato e perder tudo...ganhando a Liga Europeia...era a melhor época de sempre.

Em casa do Porto, ao Porto...então. Sem palavras.

Quero ganhar tudo, mas esta já é a melhor época da nossa história.
Claro que faz! Qualquer época em que se seja campeão europeu é melhor que qualquer outra.

Andris

Boa vitória! :slb2:

Pena termos falhado o campeonato, a ver se ganhamos a Taça.

pirolito1

Gostava de ver um resumo deste jogo, fizemos jogadas muito boas e golos muito bonitos.

Os meus amigos que foram comigo apenas gravaram o golo de livre do Viana.

Levei um amigo francês que adorou o ambiente e o jogo. Grande estreia.
Está captado, agora quer ir às modalidades todas.
Até diz que em vez de levar os amigos dele aos jogos de futebol os devia era levar ao hóquei para eles verem. É mais interessante o comportamento dos adeptos (especialmente nos derbies e clássicos).

32 Benfica 32

Virgens ofendidas os lagartos, deviam por ai também no facebook deles os seus festejos no Marquês das nossas derrotas e os festejos deles quando o porco nos ganhou no dragão, dois exemplos bem recentes entre muitos.
Raça nojenta, apesar de ser contra cânticos anti.

Saúdem o Campeão Europeu.