29ªJorn: BENFICA 10x4 Sporting 4ªF 5 Jun 21h BTV

TeamRocket37

O Luis Viana é melhor marcador da equipa, esta imperavel nos penaltis, e vai-se embora... Só aceito que ele saia por vontade dele....
Ricardo Silva pelo Trabal aceito esta troca, ficamos a ganhar... Obrigado Ricardo por tudo...
Coy tem de ficar e Cacau tem de sair...
Miguel Rocha é um jovem com mt futuro e merece voltar ao Benfica...
Tiago Rafael é um bom jogador de equipa.....

TeamRocket37

A saida do Senica e um coisa que não comprendo...

ppfinder

Citação de: original em 05 de Junho de 2013, 23:36
Citação de: GF em 05 de Junho de 2013, 23:35
Fotos dos lagartos ninguém arranja? Obrigado desde já.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=250716871735676&set=a.126256547515043.20517.126198650854166&type=1&theater

Fiquei bastante agradado com a atitude da equipa e parte dos adeptos do Sporting. Grande exemplo. Pena que as claques não se limitam a apoiar de forma positiva.

Amigo das modalidades

Citação de: Roting em 05 de Junho de 2013, 23:13
Missão cumprida.
Os cânticos a insultar o Sporting eram escusados até porque eles ao contrário de nós tiveram fair-play.

Agora é trazer a taça!

mais ou menos... os tristes meninos que entraram com o jogo a decorrer tiveram tudo menos fair-play.

E o publico da luz brindou a equipa leonina com um aplauso no final do jogo, que ficou mt bem.

Red_Wings

Citação de: Roenin em 05 de Junho de 2013, 23:56
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2013, 23:06
Agora queremos a Taça de Portugal, como é óbvio! Como disseram aqui, no contexto em que nos encontramos e por ser o último troféu da época, a conquista da Taça quase faria esquecer o campeonato!

Já festejámos, merecidamente, mas agora há que trabalhar para o que resta da temporada, que se espera que ainda esteja longe de terminar!!

Ganhar a LE em casa do fcputas não é o sonho de época? Caguei neste campeonato, os porcos que fiquem com ele! Para o ano estamos cá de novo.
Se à Liga Europeia juntarmos a Taça de Portugal, melhor é! É nesse sentido que digo que a concentração não pode baixar até ao final!

Já agora, nos outros jogos da Taça, o Porto ainda está presente? Vai jogar com quem nos quartos?

slb_martins

Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2013, 00:03
Citação de: Roenin em 05 de Junho de 2013, 23:56
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2013, 23:06
Agora queremos a Taça de Portugal, como é óbvio! Como disseram aqui, no contexto em que nos encontramos e por ser o último troféu da época, a conquista da Taça quase faria esquecer o campeonato!

Já festejámos, merecidamente, mas agora há que trabalhar para o que resta da temporada, que se espera que ainda esteja longe de terminar!!

Ganhar a LE em casa do fcputas não é o sonho de época? Caguei neste campeonato, os porcos que fiquem com ele! Para o ano estamos cá de novo.
Se à Liga Europeia juntarmos a Taça de Portugal, melhor é! É nesse sentido que digo que a concentração não pode baixar até ao final!

Já agora, nos outros jogos da Taça, o Porto ainda está presente? Vai jogar com quem nos quartos?
Vai aos Açores defrontar o Candelaria, jogo bem dificil.

AChamaImensa

Citação de: Partouze em 06 de Junho de 2013, 00:15
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151545380198122&set=a.92848933121.85684.88564238121&type=1

é preciso ter lata não?

Têm ALGUMA razão.

Sim os da claque são uns idiotas e cantaram uma vez fdp slb mas a postura geral do Sporting merecia mais respeito. Precisamos muito de mais respeito entre os dois clubes.

ppfinder

Citação de: AChamaImensa em 06 de Junho de 2013, 00:17
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151545380198122&set=a.92848933121.85684.88564238121&type=1

é preciso ter lata não?

Têm ALGUMA razão.

Sim os da claque são uns idiotas e cantaram uma vez fdp slb mas a postura geral do Sporting merecia mais respeito. Precisamos muito de mais respeito entre os dois clubes.

Muito sinceramente, o cântico do "Sporting é a nossa puta" só envergonha o Benfica. Mas esta é minha opinião.

Partouze

Citação de: AChamaImensa em 06 de Junho de 2013, 00:17

é preciso ter lata não?

Têm ALGUMA razão.

LOL

eles provocaram o jogo todo, os adeptos sportinguistas...e o ano inteiro nos estádios por onde passam, nas redes sociais, entre amigos,etc...pqp !

Respeitem-nos é a nós!

BlankFile

Houve insultos de lado a lado, infelizmente como acontece sempre, mas confesso que já me irritava porfundamente os nossos cânticos de gozo aos lagartos. Nós somos melhores que isto porra! Os gajos até estão à beira de descer de divisão, são uns desgraçados. Para quê mais cânticos contra eles? Eu quero cânticos é a favor da nossa equipa isso sim!

Amigo das modalidades

acho graça que subitamente todos percebem de hóquei e todos sabem de hóquei, e todos ACOMPANHAM o hóquei...

Não é para ninguém enfiar a carapuça, é uma constatação.

Convém lembrar que o grande objectivo da época, revalidação do titulo de campeão nacional, foi falhada.

Convém lembrar que os nossos heróis da Liga Europeia, tb tiveram dias menos bons, para não dizer maus.  mas isso agr nao me interessa absolutamente nada, ainda estou a festeja ro titulo europeu

Não vou individualizar, mas guardo para o fim da época algumas situações que quero referir.