Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Luisao4

Red skin

alemao1981

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte!

abraham

penso q o perfil do jogador é adequado àquilo q se procura para a equipa b, resta saber se tem valor e qual será a planificação para a próxima época, já q também contratámos aquele DC do Guimarães, e ainda temos o Fábio Cardoso, o João Nunes, o outro rapaz dos juniores q agora não me lembro o nome

Blitzer

MonstroSagrado

Citação de: abraham em 03 de Junho de 2013, 19:51
penso q o perfil do jogador é adequado àquilo q se procura para a equipa b, resta saber se tem valor e qual será a planificação para a próxima época, já q também contratámos aquele DC do Guimarães, e ainda temos o Fábio Cardoso, o João Nunes, o outro rapaz dos juniores q agora não me lembro o nome

O que vem do Guimarães para o ano ainda terá idade Júnior.

Diavolo Rosso

Ramiro Lopes

Há o Fábio Cardoso. E o Ascues. E o Huang. E ainda Roderick, Sidnei, Mvom, Rudinilson. Já para não falar no Mitrovic. Espero que o planeamento não seja mais do mesmo...

Red skin

Temos tanto jovem central promissor na calha... espero bem q seja craque... deve ser... dar 5 anos revela confiança no seu potencial!

abraham

Citação de: MonstroSagrado em 03 de Junho de 2013, 19:58

O que vem do Guimarães para o ano ainda terá idade Júnior.
O0
o João Nunes também e já jogou este ano pela b, assim como outros.

talvez aconteça uma razia no centro da defesa. o miguel vitor está de saída, o roderick e o sidnei se calhar também, o carole é outro q possivelmente não fica, o Ascues parece-me curto para o Benfica, ...

Red skin

O Ascues é muito curto para o Benfica...

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!