Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Rikhart

Eu gosto deste miúdo. É o mais forte de cabeça dos Bs, tem qualidades, e devia ter jogado muito mais...

GiiB_10

Eu espero bem que continue.
Do pouco que se viu, pareceu-me muito interessante.

Red skin

Pois... n percebo pq teve tão poucas chances qd a concorrência era no minimo sofrível...

Slipknot_BMC

Para mim continuar mas dado a concorrencia...não sei...eu gostei do que vi dava-lhe mais um ano mas tem que jogar obviamente.

tecoteco

já foi cedido a outro clube?

4 centrais na próxima época: João Nunes, Fábio Cardoso, Alfaiate, Lindelof.

R.G.M

Para titular na próxima época...

nqsbenfica

Emprestar a um clube que nos venda os direitos televisivos, Farense ou outro...

Miguelito22

benficadeverdade

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2014, 17:43
Equipa B
Não lhe deram grandes hipoteses este ano, e para o ano?
Quem vai deixar de jogar para ele jogar?
Lindelof,Cardoso,Nunes ou Alfaiate?
Emprestar ao clube de origem para ter mais minutos e crescer

R.G.M

Jogou pouco mas o suficiente para mostrar ser pelo menos o segundo melhor central da B... era empresta-lo a ele e ao Cardoso a uma equipa da liga para ganharem calo... Nunes e Alfaiate na B a ganhar calo de 2a liga...

Thorondor

Ficar na B a titular.

Styles

Provavelmente ninguém vai conseguir responder devido a sua pouca utilização mas do gif que está mais acima, o rapaz faz aquilo muitas vezes ou saiu bem por acaso? Mostrou muito bom toque de bola, velocidade e agilidade!

Posso estar errado e espero que não mas de todos os centrais que tínhamos nos quadros da B provavelmente era o melhor e mesmo assim pouco ou nada jogou. Na próxima época gostava de o ver do lado do João Nunes com estes dois a fazer a maioria dos minutos e com o Fábio Cardoso a entrar de vez em quando, literalmente, para dar o devido descanso quando e só quando necessário. (perdi a esperança com ele, muito inconsistente, apenas serve para ajudar os outro a evoluir)

Rikhart

Citação de: Styles em 04 de Junho de 2014, 09:33
Provavelmente ninguém vai conseguir responder devido a sua pouca utilização mas do gif que está mais acima, o rapaz faz aquilo muitas vezes ou saiu bem por acaso? Mostrou muito bom toque de bola, velocidade e agilidade!

Posso estar errado e espero que não mas de todos os centrais que tínhamos nos quadros da B provavelmente era o melhor e mesmo assim pouco ou nada jogou. Na próxima época gostava de o ver do lado do João Nunes com estes dois a fazer a maioria dos minutos e com o Fábio Cardoso a entrar de vez em quando, literalmente, para dar o devido descanso quando e só quando necessário. (perdi a esperança com ele, muito inconsistente, apenas serve para ajudar os outro a evoluir)

Praticamente não jogou, lance destes só tem mesmo esse, o que é normal se mal joga.

GiiB_10

No jogo em que foi expulso também teve uma jogada do género.

BlankFile

Será que permanece na equipa B? Com João Nunes, Alexandre Alfaiate, Lindelof e Fabio Cardoso... do que vi dele até gostei. Alguém sabe se ele se apresentou?