Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

slbenfica_croft

Deixa lá rapaz. A culpa não é tua.

A culpa é de quem viu qualidade e talento em ti para eventualmente um dia seres jogador para a A.

BlankFile

Espero mesmo que este gajo nunca mais jogue com a camisola do Benfica. Espero mesmo.

Até mete dó.

carvalho0407

o rapaz não tem culpa, culpa tem quem o foi buscar e o mete a jogar

Manpaz1904

Tem coisas interessantes mas muito macio e tem asneiras que não lembram a ninguém. Precisa de abancar.

Cloughie

CEPÃO! Vai embora, por favor.

karlussantus

Não tem qualquer problema o erro, o Helder já disse que não quer vencer a 2ª Liga nem os jogos da 2ª Liga.

Só faltou acabar o jogo a capitão, oh Hélder esqueceste-te disso...

MaiorQuePortugal

Admito que me escangalhei a rir, parecia uma cena saída dos apanhados.

Oh Marcos, vai-te esconder.

MiguelBenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

46Rossi

não devia mas ri-me muito.

tecoteco

Há meio ano que escrevo que este jogador nem devia ter ficado no plantel.

Tem uma boa "cunha" e lá continua no plantel, e por incrível que pareça é titularíssimo... apesar de já ter "enterrado" em inúmeros jogos do Benfica B!!

A Aposta no João Amorim também é difícil de entender...

E no caso do Dolly Menga a lateral esquerdo, só se for para o preparar para ser um extremo que saiba defender! Também é difícil de entender.

BlankFile

Estou à espera do Rikhart para o defender mais uma vez...

É tão mau jogador que até custa a crer.

Safe

R.G.M

Emprestar ao Guimarães...

nqsbenfica

Não entendo na insistencia neste jogador... o Alfaite nem calça, o Fabio tem mais experiencia de segunda liga que ele devia ser aposta como titular, o marcos é um bom suplente para a B atualmente... tem que treinar e melhorar muito mais

PB_124

Joga à "corcunda", tem umas tábuas nos pés...o que viram nele mesmo? Fds pior jogador de todos os tempos na equipa B. Consegue ser pior que o João Amorim de longe.