Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

BlankFile

Não vi o jogo. Mas dou-lhe os parabéns pelo golo marcado e pela aparente boa exibição como é apontado por alguns users aqui neste tópico. Que continue assim a mostrar que afinal tem mais qualidade do que aquilo que mostrou até agora... está longe de me convencer ainda.

GlennStrombergh

Que continue a melhorar. Ainda precisa e muito.

R.G.M

Bem, pelos vistos deixou de ser o bode expiatório  O0

Kyoto

é uma viga e isso num central da para tirar vantagens excepccionais, no entanto ainda tem demasiado tiques cepoides

R.G.M

Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2015, 00:27
é uma viga e isso num central da para tirar vantagens excepccionais, no entanto ainda tem demasiado tiques cepoides
eu acho que ele anda escaldado com um lance que teve ha dois anos nos juniores do Penafiel em que partiu a perna a um gajo do Boavista e até cumpriu 4 jogos de castigo já ao nosso serviço (salvo erro). Talvez
por isso agora seja algo hesitante... talvez as paragens do inicio sejam mais derivadas a fatores psicológicos...

BC

Mais dia menos dia e é também ele dispensado como o resto da malta.

R.G.M

Red skin

Esteve bem... fez uma assistência!

Rikhart

Boa assistencia, defensivamente bem como é costume.

Aos 15 minutos já safou umas 4 ocasiões de muito perigo...

JD89SLB

Central muito fraco...com 21 anos e a jogar assim acho que deviam dar oportunidades a outro

Rikhart

Citação de: JD89SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 11:19
Central muito fraco...com 21 anos e a jogar assim acho que deviam dar oportunidades a outro

Ele não é fraco, como demonstrou no jogo contra a oliveirense, e noutros jogos.

Tiago1982

É limitado, acho que é por demais evidente.

Tem é características físicas invulgares que para alguns justifica a aposta, visto que no que é mau pode evoluir.

Mas para mim, com a chegada do russo (perdoem-me pois não me lembro do nome dele) acaba por perder espaço.

Mas não me admirava, com a dose certa de paciência e daqui a 2 ou 3 anos ver o Marcos Valente a jogar na I Liga.

BlankFile

Não tem hipótese para ser mais do que isto no Benfica a meu ver. É um DC medíocre.

jgbg91

preferia ver o Lima a jogar ou o Ruben

Rikhart

Interessante, após vários jogos em que este esteve a um nível muito bom, como é obvio ninguém disse nada de positivo, de repente inventam um lance em que julgam que esteve mal (um lance!), e saem os bichos todos da madeira.