Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Trezeguet

Mikaeil

Evoluiu, era voluntarioso, mas curto para o Benfica. Boa sorte na tua carreira, rapaz.  O0

Slipknot_BMC

mas é definitivo ou emprestado ?

MrJohnny

No zerozero está como definitivo, mas não é fonte absolutamente fiável.

cheguevara

Numa época não joga, noutra é indiscutível e noutra é dispensado. Estranha a vida deste miudo no Benfica. Boa sorte no novo clube.

redpeanut

Titular numa época, fora do plantel na seguinte.

Ninguém tinha previsto isto. Surpresa absoluta...

R.G.M

Se foi como segundo alguém atrás disse... è bem feito que tenham rescindido com ele...

Pedir para ser emprestado a uma equipa do Norte para poder ir às aulas quando teria lugar de caras e poderia evoluir ainda mais, num clube como o Benfica? Brincou com fogo. Pena.

MrJohnny

Citação de: R.G.M em 20 de Julho de 2015, 21:33
Se foi como segundo alguém atrás disse... è bem feito que tenham rescindido com ele...

Pedir para ser emprestado a uma equipa do Norte para poder ir às aulas quando teria lugar de caras e poderia evoluir ainda mais, num clube como o Benfica? Brincou com fogo. Pena.

No plantel principal? Não me parece.

Faz bem e está no direito de tentar acautelar o futuro.

R.G.M

Citação de: MrJohnny em 20 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: R.G.M em 20 de Julho de 2015, 21:33

No plantel principal? Não me parece.

Faz bem e está no direito de tentar acautelar o futuro.
B

BlankFile

Dos piores jogadores que já vi jogar na equipa B.

Espero mesmo que tenha saído em definitivo.

Rikhart

Então viste muito poucos jogos, tu. Só centrais, e só este ano, jogaram alguns piores.

BlankFile

Rikhart, eu acompanho a equipa B com regularidade. Vi VÁRIOS jogos no CFC e muitos jogos fora de casa e tu sabes disso. Não é jogador para o Benfica, nunca foi e nunca será. É fraco tecnicamente, lento de rins, fraco a posicionar-se defensivamente. Ainda me lembro de alguns erros caricatos que cometeu, especialmente aquele que ofereceu o empate ao Freamunde no CFC na época passada. Tropeça na atmosfera... e oferece o golo de bandeja ao avançado do Freamunde. Foi simplesmente ridículo. Nem um infantil comete um erro tão atroz como esse.

Acredito que tenha saído em definitivo e ainda bem.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 15:31
Rikhart, eu acompanho a equipa B com regularidade. Vi VÁRIOS jogos no CFC e muitos jogos fora de casa e tu sabes disso. Não é jogador para o Benfica, nunca foi e nunca será. É fraco tecnicamente, lento de rins, fraco a posicionar-se defensivamente. Ainda me lembro de alguns erros caricatos que cometeu, especialmente aquele que ofereceu o empate ao Freamunde no CFC na época passada. Tropeça na atmosfera... e oferece o golo de bandeja ao avançado do Freamunde. Foi simplesmente ridículo. Nem um infantil comete um erro tão atroz como esse.

Parece a descrição do Lindelof.

arriosta

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 15:31

Só precisei de ver meia dúzia de jogos para concluir o mesmo... Maioria dos jogos que vi marcos valente tinha sempre influência no resultado (de forma negativa)

Dealer 88

Provavelmente chegar à equipa B do Benfica foi e será o ponto mais alto da sua carreira.