José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauletadias

Epa, ele sai para jogar e continua a 2º ou 3º GR!? Anda te embora Moreira!!

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2011, 20:25
É lamentável o que se passa aqui e no tópico do Nuno Gomes. Ver pessoas que se regozijam e falam com ar de gozo por dois jogadores que sempre respeitaram o Benfica não estarem a ser bem sucedidos na sua nova aventura. Ultimamente fala-se muito em Vieira e que ele é responsável pelo "benfiquinha", mas o "benfiquinha" não é só ele. São vocês!

Subscrevo.

Mordred

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2011, 00:02
É lamentável o que se passa aqui e no tópico do Nuno Gomes. Ver pessoas que se regozijam e falam com ar de gozo por dois jogadores que sempre respeitaram o Benfica não estarem a ser bem sucedidos na sua nova aventura. Ultimamente fala-se muito em Vieira e que ele é responsável pelo "benfiquinha", mas o "benfiquinha" não é só ele. São vocês!

Subscrevo.

Concordo a 100%

Nuno_SLB

Esta eliminação é extremamente má para ele, vai ter menos oportunidades para se mostrar.

JPG

Desejo tudo de bom para o Moreira, saiu quando achou que tinha que sair e foi procurar noutras paragens a sua sorte. Já o ex-capitão pela merd@ que clube que escolheu não posso desejar o mesmo, lamento se isto fere susceptibilidades....

Shoky

Benfica 1-1 Celta de Vigo...

SonicYouth

Basicamente, é isto! (infelizmente)

Sparrow

Oh Moreira...estavas tão bem num V. Setubal ou num paços de ferreira.

Mas pronto...3º guarda redes não é nada que não estejas habituado.

pcssousa

Benfiquinha o c@r@lhinho! Benfiquinha só conheço o Benfica de Castelo Branco, o Luanda e Benfica e o Faro e Benfica.
O nome do meu clube é Sport Lisboa e Benfica, sem diminutivos, sem menosprezos. Se quiserem digam que adeptos, sócios, jogadores, treinadores, dirigentes, ou outros não estão à altura do clube, mas Benfiquinha?

JNF

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 11:10
Benfiquinha o c@r@lhinho! Benfiquinha só conheço o Benfica de Castelo Branco, o Luanda e Benfica e o Faro e Benfica.
O nome do meu clube é Sport Lisboa e Benfica, sem diminutivos, sem menosprezos. Se quiserem digam que adeptos, sócios, jogadores, treinadores, dirigentes, ou outros não estão à altura do clube, mas Benfiquinha?
Sousa, goste-se ou não, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica terminou perto de 1994. Desde então, dirigentes, treinadores, jogadores e muitos adeptos fundaram o benfiquinha. Clube de poucos valores, poucos títulos e muito cheio de si.

SonicYouth

Então, hoje ninguem vem cá insultar o Moreira por este ter mandado a bola contra o colega e oferecido o golo ao Arsenal?!... Oh, Wait...............

Shoky

Ruud

BC

Acho que nem suplente tem sido. Digo isto, porque vi hoje os suplentes contra o Arsenal e não estava lá o Moreira.

Almada

Seja qual for a carreira de Moreira nesta aventura no estrangeiro, ele terá sempre a simpatia dos benfiquistas pela forma honesta e correcta como tratou o clube e como se comportou, mesmo nos momentos menos bons da sua carreira desportiva.
Estou convencido que já não vai a tempo de fazer grande carreira como GR, mas estou convencido que voltará ao SLB, talvez como técnico de GR, pelo menos nas camadas jovens.
Se isso acontecer será bem recebido. :bandeiraslb2: