José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andy

tou a ver que temos que acabar por meter é o moretto..

Ritinha

Citação de: Andy em 05 de Janeiro de 2009, 12:52
tou a ver que temos que acabar por meter é o moretto..
Eu tou a ver que temos é que fazer sorteio antes de cada jogo. Venha o diabo e escolha.

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2009, 12:52
UM FRANGO E É ISTO??????????

quantos frangos já deu o patricio???
e o helton???????????????????????

HAJA PACIENCIA

Só 1?... ;D

anderson_c

Citação de: leo maravilha em 05 de Janeiro de 2009, 11:53
Citação de: Preacher em 05 de Janeiro de 2009, 11:50
Este meu comentário é depreciativo para comigo mas..este golo faz lembrar-me uns golos que eu sofria no secundário, quando apareciam os gajos com remate mais potente pela frente e eu encolhia-me..mas pronto..

p.s. uma vez encolhi-me tanto que foi em cheio nas trombas
era o que devia acontecer ao moreira levar com ela na tromba

pelo menos q leve na tromba com a bola mas q a bola n entre ...

ednilson

Gosto muito do miudo, mas já não é jogador para o Benfica, nem ele, nem o Moretto. O Quim dá um bom suplente.

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2009, 13:03
Gosto muito do miudo, mas já não é jogador para o Benfica, nem ele, nem o Moretto. O Quim dá um bom suplente.

mais uma vez tocas na ferida...  :-X

Pedro Neto

Volta Quim, estás perdoado. E ainda nem vi os golos.

rkc

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 12:03
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2009, 12:01
quando um dia eu disse que os 3 gredes do Benfica não valiam um que escandalo... :estrelas:

isso é uma verdade desde a saída do Saint Michele Preud'Homme.

O Enke era bom.

Deus Ex-Machina

o Enke actualmente era titular sem espinhas, sim senhor. E era bom.

Ritinha

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 13:04
Não vejas então. Ou vê antes do almoço.  :whistle2:

J Pinto

Escrevi isto muito antes dos últimos frangos/perus/faisões do quim!

PARA OS ESQUECIDOS:

O quim leva 3 anos e meio de avanço em relação a Moreira e Moretto em frangos. Por isso deixem o Moreira e o Moretto em paz!

Quim, mau de mais para ser verdade

Uma coisa: quim é, seguramente, o pior guarda-redes que passou pelo Benfica nos últimos tempos, e explico porquê:
- está sempre mal colocado (exemplo: remate do Lisandro na Luz e outros que por acaso não deram golo);
- Uma desgraça a sair dos postes: em Nápoles (Léo salvou na linha de golo) e com a Dinamarca servem como exemplos;
- quando deve sair (ver terceiro golo dos pacenses, após canto, ou o golo em Vila do Conde) fica quieto, e permite que os avançados rematem contrários rematem numa área em que deveria mandar;
- Tem fracos reflexos (veja-se o incrível golo do Nápoles (o terceiro) e o primeiro do Nápoles, em que demora anos a reagir.

- Em paços, fez duas defesas normais, deu um frango e a última defesa, que dizem ser fantástica, é normal, remate rasteiro, para o meio. Ele é que quase conseguia dar um frango...

Por tudo isto: quim... RUA! Moreira ou Moretto no onze já. O Moretto é maluco, dá frangos (o quim dá mais) mas faz defesas impossíveis, coisa que quim... não faz. Digam-me uma, mas a sério mesmo!

No ano passado, e há dois anos, só para recordar, lembro os frangos dados em todos os jogos com o Sporting de Braga, em Aveiro (3-3 com o Beira-Mar), com o Espanhol de Barcelona, com o porto (lembram-se o golo de Pepe na Luz?), com o Sporting na Taça (nos 5-3 em Alvalade), com o Paços de Ferreira, etc.

Querem um exemplo mais concreto que define o quim???
No jogo Portugal-Albânia, quim nunca foi chamado a intervir com grande dificuldade. Numa das poucas vezes que a Albânia subiu à área, um gajo cruzou da direita e ele saiu mal e a bola passou, valendo o Miguel que mandou para canto. Lembram-se?
Na Suécia, dias antes, defendeu bolas normais, de longe. Depois, num canto falhou a intercepção (como aconteceu em Paços de Ferreira duas vezes) e o gajo mandou ao lado. Depois, saltou com um avançado na pequena área que rematou por cima. Seria um frango ao estilo Dinamarca (o 2-2 que enterrou o Queirós).

Corrosivo

O Moreira está já há não sei quantos jogos na baliza e foi incapaz de fazer uma unica exibição em que desse total confiança

coristaslb

Eu não costumo dizer mal de jogadores. Mas o Moreira não nos serve. Que patarrão. Quando o jogador do trofense parou para rematar, "pensei" ainda bem, depois foi o que se viu :ashamed:

24-7SLB

Por vezes parece que tem paragens cerebrais, ontem o primeiro golo facilmente ele tinha defendido para canto, se nao se tivesse encolhido, tenho pena de dize-lo, mas assim o moreira vai continuar a ser o eterno suplente

FILO64

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 13:04

Ja nem é ser anti Moreira - Moreto, mas sim antibenfiquista!!!