José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2009, 14:08
E podem-me apedrejar e dizerem o que quiserem. Eu vejo o Patrício, com 20 anos, já num nível superior a qualquer um dos nossos guarda redes.
Epah vocês para não dizerem bem do Moreira, entram no ridículo. O Patrício é tão fraquinho, é pior que o Ricardo. Vem é do Sporting e só isso chega para se falar nele e ser uma grande promessa. Até podia ser o Bossio, que falavam bem dele na mesma.
O Hélton é bom com os pés, tem bons reflexos, mas tem umas paragens cerebrais(demasiado frequentes) e de vez em quando franga à grande. Arsenal, Chelsea, Leixões...só assim de repente.
Eduardo não lida bem com a pressão. Quando está no anonimato defende bem, quando é posto à pressão falha sempre, treme todo. Foi assim na estreia na selecção(B ou sub-21 com 3 jokers), foi assim na selecção A, foi assim quando se começou a falar dele, no Braga.

Quando puder ter direito à minha opinião, sem me chamares de ridículo avisa. Eu não sou dos que acho que a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha, antes pelo contrario. Se tenho esta opinião em relação ao Patrício, é porque penso assim.

Não gostas de ler, passa à frente.

diabo1989

Mais uma vez mostrou que tem lugar cativo na baliza encarnada.

nikas

Os dois melhores Guarda-Redes em Portugal moram infelizmente no Porto...

Beto e Helton, depois ha segundas linhas, com Moreira, Patricio, Bracali, Eduardo...

diabo1989

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2009, 14:16
Os dois melhores Guarda-Redes em Portugal moram infelizmente no Porto...

Beto e Helton, depois ha segundas linhas, com Moreira, Patricio, Bracali, Eduardo...

Para mim o Helton é dos melhores jogadores dos porcos já os salvou diversas vezes, mas o Beto não concordo, nem jogador de selecção é , embora agora seja graças a Queiroz.

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 14:12
O melhor em Portugal é o Bracalli... Depois, há vários bons guarda redes, nos quais se encontram os nossos!

Finalmente alguem com a minha opinião!

Tacuary

O Moreira é o que tem estado melhor dos 3, mas são de um nivel mediano que não chega para o Benfica.

Aproveitar o Bracalli....

luis___alex

Citação de: ricardoshearer em 19 de Julho de 2009, 14:12
E podem-me apedrejar e dizerem o que quiserem. Eu vejo o Patrício, com 20 anos, já num nível superior a qualquer um dos nossos guarda redes.
concordo!tem tudo para ser um optimo guarda redes

discordo totalmente
nunca pasará de emdiano

o moreira com aquela idade era muitissimo superior

Tacuary

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:23

discordo totalmente
nunca pasará de emdiano

Mesmo sem estar lesionado, o Moreira NUNCA soube sair a um cruzamento

luis___alex

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 14:24

discordo totalmente
nunca pasará de emdiano

o patricio entre os postes não tem metad da qualidade de moreira

e em saidas aos cruzamentos do patricio digo-te-- ve os jogos do sporting e depois ve se mantens a opinião

já agora por curiosidade
tenho varios amigos sportinguistas e nenhum deles gosta realmente do patricio
curiosidades

ricardoshearer

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 14:24

discordo totalmente
nunca pasará de emdiano

o patricio entre os postes não tem metad da qualidade de moreira

e em saidas aos cruzamentos do patricio digo-te-- ve os jogos do sporting e depois ve se mantens a opinião

já agora por curiosidade
tenho varios amigos sportinguistas e nenhum deles gosta realmente do patricio
curiosidades
isso é normal..como eu conheço mts que nao gostam do paulo bento...e é um bom treinador!

Tacuary

Super subjectiva a vossa analise...

eu não acho o Paulo Bento um bom treinador, mas sim um bom chefe de tropas.
Se um bom treinador é aquele que durante 4 anos joga com a mesma tactica e ainda não descobriu qual e o erro que ali existe, é porque não é bom.Consegue ser superior ao Quique.

Quanto ao Patricio, acho-o que esta em evolução, que ainda não é nada de outro mundo, mas que tem potencial para isso.Imenso desde ja digo.Ainda não é, mas é um miudo.

peter_slb

O Patricio tem potencial e sai bem a cruzamentos por ser alto, é como o Moretto, depois vê-se os jogos deles e nenhum deles sabe sair a cruzamentos e o patrício neste momento pouco melhor que o Moretto é, visto que comete quase tantos erros como ele, quanto ao potencial veremos, também ando há anos a ouvir falar no potencial do Moretto, só por ser grande.

m20

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 14:34

Se um bom treinador é aquele que durante 4 anos joga com a mesma tactica e ainda não descobriu qual e o erro que ali existe, é porque não é bom.Consegue ser superior ao Quique.

Quanto ao Patricio, acho-o que esta em evolução, que ainda não é nada de outro mundo, mas que tem potencial para isso.Imenso desde ja digo.Ainda não é, mas é um miudo.
Pena o Paulo Bento n ter os jogadores que o Benfica tem a possibilidade de ter, pena também que o Paulo Bento n possa ter  dinheiro para comprar os jogadores que gostaria como se calhar um treinador do Benfica tem.

Não é um super herói, mas o Paulo Bento é um treinador português que admiro particularmente.

Tacuary

Citação de: m20 em 19 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 14:34

Pena o Paulo Bento n ter os jogadores que o Benfica tem a possibilidade de ter, pena também que o Paulo Bento n possa ter  dinheiro para comprar os jogadores que gostaria como se calhar um treinador do Benfica tem.

Não é um super herói, mas o Paulo Bento é um treinador português que admiro particularmente.

m20, eu simpatizo com ele sim, não digo o contrario, mas um treinador que erra sistematicamente a niveis tacticos e que e maneatado aos 20 minutos de jogos mal escondem o criativo do losango..não pode ser um bom treinador.

Tacuary

Citação de: peter_slb em 19 de Julho de 2009, 14:39
O Patricio tem potencial e sai bem a cruzamentos por ser alto, é como o Moretto, depois vê-se os jogos deles e nenhum deles sabe sair a cruzamentos e o patrício neste momento pouco melhor que o Moretto é, visto que comete quase tantos erros como ele, quanto ao potencial veremos, também ando há anos a ouvir falar no potencial do Moretto, só por ser grande.

Cometia...atenção...o Sporting sofreu pouquissimos golos a epoca passada.

Há que ver porque.