José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ricardoshearer

L3GEND

O Moreira foi vitima de uma grande injustiça, na época do Trapattoni! por cá. Depois da goleada sofrida pelo Benfica no Restelo foi ele o bode expiatório encontrado, quando não teve qualquer culpa em nenhum dos golos e ainda nos salvou de sair lá com um resultado pior.

Depois disso as lesões acabaram com ele...

Ricardo Teixeira

Não foi na época do Camacho...

Foi na época do titulo com o Trapattoni...
E também achei injusto nessa altura...

Tiago#30

Foi na época do Trap. Depois disso teve nova oportunidade com o Koeman, e azar com uma lesão no joelho.

L3GEND

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 23:05
Não foi na época do Camacho...

Foi na época do titulo com o Trapattoni...
E também achei injusto nessa altura...
Tens razão foi com o Trapattoni! Acabei de visitar o tópico do Quique, é o que dá, depois só me ficam os espanhós na cabeça..  :2funny:

nspumpkin

É oficiosa a sua saída do clube, espero ao menos que jogue o ultimo jogo em casa esta época e que lhe façam uma homenagem digna na Luz!

diabo1989

Vão ser os seus últimos 2 meses de Benfica. Sempre gostei dele e não digo isto por ele estar de saída, mas tudo tem um fim. Como já se disse aqui, a sua carreira não foi mais além devido às muitas lesões que teve.
Sobretudo desejo-lhe sorte para os anos que lhe restam de carreira. 

Pika^^

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 23:08
É oficiosa a sua saída do clube, espero ao menos que jogue o ultimo jogo em casa esta época e que lhe façam uma homenagem digna na Luz!
Duvido muito que façam, nem há razões para isso. Mas espero que realmente saia para um clube onde possa jogar. Depois daqui a uns meses falamos.

sbremoved_29241

é um jogador por quem  tenho consideração enquanto pessoa, durante algumas épocas pensei que era o melhor GR do Benfica mas actualmente penso que não.

Já são muitos anos sem ritmo e com lesões.

Não deixa de tar no nosso coração.

KATSO75

Citação de: goscinny13 em 04 de Abril de 2010, 23:25
é um jogador por quem  tenho consideração enquanto pessoa, durante algumas épocas pensei que era o melhor GR do Benfica mas actualmente penso que não.

Já são muitos anos sem ritmo e com lesões.

Não deixa de tar no nosso coração.

exacto, e pelo que sei é mais um grande benfiquista!

Tiago#30

Cheguei a vê-lo com futuro brilhante até a nível internacional. Teve azar nas lesões.

Que vá para um clube onde possa jogar sempre para tirar as duvidas quanto à sua capacidade actual.

rkc

Já aqui o anunciei faz mais de 3 meses.

Para o velasquez que diz que é o único frango de que se lembra, para mim não há 3 jogos em que tenha participado e sofrido golos em que não tenha ficado mal na foto. Para mim.

josantiago

Como já tinha dito: Com as lesões que teve, acabou a sua carreira no Benfica.

Bleach

eu escrevi aqui neste post há mais de 1 ano , secalhar há 2 ,  que quando o moreira sai sse do benfica nem numa equipa da primeira divisão ia ser titular , e nessa altura tudo me caiu em cima, estou curioso para ver a carreira do moreira , se sair do benfica...

Lucas_SLB

Tenho pena que nunca se tenha conseguido impor.
O mais importante é que consiga jogar mais no futuro.
Respeito-o como Benfiquista que é mas, actualmente, penso que não tem mais lugar no nosso plantel.