José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

o Moreira ainda pode vir a ser aquilo que prometeu, acho que nao lhe faria mal um empréstimo para jogar regularmente....

Qualidade ele tem...

KATAMARAN

Nunca alinhei nem alinho no folclore protogonizado por uma faixa de adeptos do SLB pelos jogadores Moreira e Mantorras. Os meus ídolos de infância e ja na idade adulta tiveram que provar e bem que mereciam desde Eusébio a Rui Costa passando por Álvaro e tantos outros. No caso vertente caio de cú como se criam idolos aonde o seu valor futebolístico não vai além da mediania.

Moreira ( que saúdo o seu regresso ) é um guarda dentro da vulgaridade e já sem margem para sair desta mediania. é verdade que é um ídolo de alguns e respeitado por muitos ( eu por exemplo) mas tenho que colocar meus olhos no interesse do clube por isso Moreira é o novo Delgado da década.

JM21

Eu quero é vê-lo a jogar no Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

entrecampos

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 11:47
este ano é do quim e pronto.

abraço

Ferragudo

Moreira demonstrou não ser um GR mediano, sendo indiscutível a sua qualidade.
Os efeitos das lesões graves que sofreu só podem ser avaliados se jogar regularmente.
Em teoria, caso esteja totalmente recuperado, é possível vir a fazer a carreira que prometeu, porque é jovem e não atingiu, ainda, a idade em que os GR se afirmam.
Vítor Baía é um exemplo, pois conseguiu atingir patamares elevados depois de lesões graves e demoradas, sendo certo que as sofreu quando tinha idade superior à actual do Moreira, o que funciona em favor deste.
A solução seria um empréstimo do Moreira, para tirar dúvidas sobre a sua recuperação física.
Agora que se fala que o Nacional vai vender o Benaglio, um empréstimo a esse clube talvez não fosse má solução.
De qualquer modo, mesmo que continue no SLB, pelo profissionalismo que já demonstrou é de acreditar que tenha hipótese a médio prazo, pois o Quim, apesar do bom momento, não é um super GR.
:ptflag: :bandeiraslb2: :dance:

JM21

Citação de: entrecampos em 19 de Janeiro de 2008, 11:51

abraço

Esse é um dos problemas do Benfica...     :whistle2:     :whistle2:   :whistle2:     

beleza

devia jogar hoje,ja merece um premio. :bandeiraslb2:

xico_da_bezana

GR muito muito incompleto.

Jogue no campeonato, porque a Taça é pra ganhar.

VALEBEM

Nunca fui grande fã do Moreira, nem o acho guarda redes para o Benfica... Tem demasiadas lacunas para isso...
Por isso, acho que deve ser emprestado, nem que seja para valorizá-lo com vista a uma possível venda...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 12:27
Nunca fui grande fã do Moreira, nem o acho guarda redes para o Benfica... Tem demasiadas lacunas para isso...
Por isso, acho que deve ser emprestado, nem que seja para valorizá-lo com vista a uma possível venda...
Igual a mim. Era emprestá-lo para o chamado "Sim ou sopas"...

m20

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 12:01

abraço

Esse é um dos problemas do Benfica...     :whistle2:     :whistle2:   :whistle2:     

mas e verdade....se ha alguem indiscutivel no benfica, esse alguem e o quim...claro k se deve dar opurtunidades aos outros mas o quim e intocavel   O0

RDBravo

Citação de: m20 em 19 de Janeiro de 2008, 14:12

abraço

mas e verdade....se ha alguem indiscutivel no benfica, esse alguem e o quim...claro k se deve dar opurtunidades aos outros mas o quim e intocavel   O0

Para mal do benfica, parece que o Quim é intocável... atenção adversários, evitem cruzar bolas  para não sofremos golos, sff!

FORÇA MOREIRA, o MELHOR GR PORTUGUÊS!!!

franciscoafonso

Citação de: RDBravo em 19 de Janeiro de 2008, 14:18
Citação de: m20 em 19 de Janeiro de 2008, 14:12

abraço

Para mal do benfica, parece que o Quim é intocável... atenção adversários, evitem cruzar bolas  para não sofremos golos, sff!

FORÇA MOREIRA, o MELHOR GR PORTUGUÊS!!!
Tentem por na cabeça que para valorizar as qualidades de um não têm que bater no outro.

S-Line

A eterna promessa de melhor GD Portugês.... :ashamed:
Infelizmente passam os anos e os azares perseguem-no.
Espero que um dia mostre que será anos dono da Baliza Da Luz

LeoG

ainda tenho fé nele, mas de momento o quim é o meu titular...