José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2008, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2008, 16:37
Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2008, 16:34
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2008, 16:33
A minha opinião é que não mais voltará a poder competir ao mais alto nível.

Onde é que fundamentas a tua opinião?

É apenas uma opinião e vale o que vale.

Penso que as diversas operações e recaídas que teve são um indicador, bem como a contratação do Butt, faz-me pensar que se o Moreira estivesse totalmente recuperado não haveria necessidade de o contratar.

Repito, é apenas uma opinião e vale o que vale.

É uma intuição portanto...compreende-se, acho que todos os adeptos do Benfica temem algo do genero do Mantorras.

Sim pode-se chamar isso...intuição.

Espero que esteja enganado.

rkc

Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2008, 16:34
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2008, 16:33
A minha opinião é que não mais voltará a poder competir ao mais alto nível.

Onde é que fundamentas a tua opinião?

Tal como disse acima, já foi operado aos joelhos 3 vezes. Manter-se-à na equipa até haver um junior que suba e faça esquecer que o moreira é, no plantel, o ultimo que veio dos juniores.

alex_diabólico

Outro Mantorras... nem digo mais nada.

Enquanto continuarmos a ser a santa casa isto vai andar assim...

Dumberto Estrumadas

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2008, 19:50
Outro Mantorras... nem digo mais nada.

Enquanto continuarmos a ser a santa casa isto vai andar assim...

:o :o :oespantoso tdos ois posts k vejo teus sao a criticar...
so por curiosidade d k club és?

alex_diabólico

Sou do Benfica... e não deste benfica...

Claro que critico...

Moreira não está lá a fazer nada...
Mantorras igual...
Andrés Diaz... nem comento.
Máxi Pereira... nem comento mais
Luis Filipe... não preciso de comentar
Director despoetivo faz asneiras atrás de asneiras...

Queres mais?!?

Dumberto Estrumadas

estranho tiv a dar uma olhada vi 5 posts teus a criticar nas ultimas 2 horas...mas pelo cntrario nda a elogiar

alex_diabólico

Citação de: SL Biohazard em 16 de Fevereiro de 2008, 20:06
estranho tiv a dar uma olhada vi 5 posts teus a criticar nas ultimas 2 horas...mas pelo cntrario nda a elogiar

Diz-me o que há para elogiar neste momento... a vitória o Alpendorada sobre o sporting por 8 a 1?!?

Taça da Liga eliminados, campeonato estamos só a 13 pontos do 1º lugar, perdemos excelentes jogadores, contratamos 3 ou 4 jogadores novos e inexperientes, na taça uefa contra o nuremberga foi uma exibição horrivel... n jogadores lesionados, olha-se para a lista de convocados para o jogo contra a Naval e nem comento...

A.C.

«Tenho trabalhado ao máximo» (Moreira)

Afastado há muito da baliza do Benfica, Moreira assume sentir-se «triste» por não ser opção para José Antonio Camacho, e ao mesmo tempo «ansioso» por colocar um ponto final no longo jejum. «Vou continuar a lutar pelo lugar que desejo», garante.
Moreira
ASF
«Estou ansioso. Tenho trabalhado ao máximo e resta-me esperar por uma oportunidade. Espero que o dia de amanhã seja melhor», desejou o jovem guarda-redes, tapado por Quim e Butt na equipa encarnada, acrescentando: «Temos de evoluir e trabalhar no dia-a-dia para conseguirmos agarrar alguma coisa. É o que tenho feito».

Assumindo sentir-se «triste» com a actual condição de não convocado – «sou profissional de futebol, gostaria de jogar e não só de treinar» -, Moreira encara a situação com pragmatismo, constatando que «neste momento as coisas não se estão a proporcionar nesse sentido». «Tenho de respeitar todas as decisões, mas nada me impede de continuar a trabalhar para lutar pelo lugar que desejo», frisou.

Quanto ao jogo de amanhã com o Getafe, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA... «Eles sabem o que têm para fazer: entrar para ganhar. O melhor resultado? Passar a eliminatória», atirou, entre sorrisos.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=136859&tema=3

ScorpiO

Citação de: A.C. em 05 de Março de 2008, 18:37

Afastado há muito da baliza do Benfica, Moreira assume sentir-se «triste» por não ser opção para José Antonio Camacho, e ao mesmo tempo «ansioso» por colocar um ponto final no longo jejum. «Vou continuar a lutar pelo lugar que desejo», garante.
Moreira
ASF
«Estou ansioso. Tenho trabalhado ao máximo e resta-me esperar por uma oportunidade. Espero que o dia de amanhã seja melhor», desejou o jovem guarda-redes, tapado por Quim e Butt na equipa encarnada, acrescentando: «Temos de evoluir e trabalhar no dia-a-dia para conseguirmos agarrar alguma coisa. É o que tenho feito».

Assumindo sentir-se «triste» com a actual condição de não convocado – «sou profissional de futebol, gostaria de jogar e não só de treinar» -, Moreira encara a situação com pragmatismo, constatando que «neste momento as coisas não se estão a proporcionar nesse sentido». «Tenho de respeitar todas as decisões, mas nada me impede de continuar a trabalhar para lutar pelo lugar que desejo», frisou.

Quanto ao jogo de amanhã com o Getafe, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA... «Eles sabem o que têm para fazer: entrar para ganhar. O melhor resultado? Passar a eliminatória», atirou, entre sorrisos.

Sem duvida ó Moreira :drool:

Bekambol

Citação de: A.C. em 05 de Março de 2008, 18:37

Moreira
ASF

Força Moreira, o S.L.Benfica, os benfiquistas, acreditamos no teu valor.

Terás a tua oportunidade....

Continua o teu trabalho, o teu profissionalismo e demonstra o teu valor...

Porque contamos contigo....

Força Moreira,

Força S.L.Benfica..... :slb2: :bandeiraslb2: O0 :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

JM21

Força Moreira!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

REDAGUIA

Com grande pena que vejo um simbolo do BENFICA ser terceira opçao do nosso Glorioso.

Se para o ano ainda esta nesta situaçao mais vale o emprestar porque è um desperdicio ter um jogadores deste no banco todo o ano.

Tinha tudo para ser um numero 1 da baliza de Portugal.

JM21

Citação de: REDAGUIA em 05 de Março de 2008, 18:53
Com grande pena que vejo um simbolo do BENFICA ser terceira opçao do nosso Glorioso.

Se para o ano ainda esta nesta situaçao mais vale o emprestar porque è um desperdicio ter um jogadores deste no banco todo o ano.

E tem...

Aguia31

Quanto a mim já merecia uma oportunidade...

rkc

Citação de: REDAGUIA em 05 de Março de 2008, 18:53

2 coisas:

O Moreira já não volta. 2 operações ao mesmo joelho. Acabou.

emprestar? Para voltar para trás sem passar nos testes médicos? E a quem? Quem o aceita?