José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sir

O Moreira tem os joelhos quitados e não joga há dois anos. Deve mesmo fazer melhor que um guarda-redes regular e experiente como o Quim!

Didiman

Na minha opinião seriam para o próximo ano :

- Quim
- Eduardo, que creio ainda não renovou com o Braga.
- Um dos juniores desta temporada.

- Butt regressa à Alemanha, recebemos o dinheiro do prémio de assinatura, poupamos no ordenado.
- Moreira depois das operações tem de ser testado e não ficar encostado. Por isso deveria ser emprestado na próxima temporada.

Billy the Kid

Deixem de estorietas. O QUIM é o melhor e ponto final. Há benfiquistas que gostam de sofrer...
Não existe, no plantel benfiquista, guarda-redes melhor que Quim. Se não fosse ele, estávamos em 6º ou 7º lugar

46Rossi

Citação de: Didiman em 21 de Março de 2008, 05:09
Na minha opinião seriam para o próximo ano :

- Quim
- Eduardo, que creio ainda não renovou com o Braga.
- Um dos juniores desta temporada.

- Butt regressa à Alemanha, recebemos o dinheiro do prémio de assinatura, poupamos no ordenado.
- Moreira depois das operações tem de ser testado e não ficar encostado. Por isso deveria ser emprestado na próxima temporada.

Segundo li à dias o Eduardo renovou com o Braga até 2013... além do mais não o acho nada de especila...

Para mim mantinha-se o Quim, vendia-se o Butt e emprestava-se o Moreira e contratava-se um GR capaz de fazer a diferença...

KATAMARAN

Quim e Butt são supinamente superiores a Moreira, é pena pela estima que tenho por ele mas eu não funcione por simpatias e folclore. Moreira é um caso tipico de cristalização para a função, talvez devesse mudar o rumo da carreira e tentar outros lugares ( se tiver ambições). Não chega para a baliza do SLB e é pena. A carreira de Butt confere-lhe o lugar de suplente com vantagem, Quim é indiscutivel e talvez por mais alguns anos.

Quim suportou o folclore miserável que lhe fizeram com carácter e muita classe, é um senhor dentro e fora de campo.

m20

concordo!! vendemos o butt, mantemos o quim e um junior pa 3guarda redes... e contratamos um guarda redes de jeito para discutir a titularidade com o quim, mas que nao seja tao caro cm o butt  :-X

Aguia31

Não percebo a história do Moreira. Pelo facto de ter duas operações não quer dizer que não possa voltar ao seu nível.Além disso um guarda redes não sujeita os joelhos a um esforço tão grande como um jogador de campo.
O Quim não é seguramente melhor que o Moreira, para nosso mal se calhar até estão os 2 ao mesmo nível.
Para a próxima época, dava jeito ter um guarda redes capaz de fazer a diferença.

TBCoentrao16

Citação de: Aguia31 em 21 de Março de 2008, 17:39
Não percebo a história do Moreira. Pelo facto de ter duas operações não quer dizer que não possa voltar ao seu nível.Além disso um guarda redes não sujeita os joelhos a um esforço tão grande como um jogador de campo.
O Quim não é seguramente melhor que o Moreira, para nosso mal se calhar até estão os 2 ao mesmo nível.
Para a próxima época, dava jeito ter um guarda redes capaz de fazer a diferença.

diz-se q o Moreira tem um problema crónico relacionado com factores de crescimento (ou falta deles) no menisco

Ferragudo

Se Vítor Baía depois de lesões graves voltou a jogar a nível elevado, é de esperar que Moreira atinja o nível que prometeu, pois não atingiu, ainda, a idade de maturidade dos gr.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JM21

pasa

Na minha modesta opiniao o moreira e melhor guarda-redes que o quim e sera o e em forma creio que sera um dos guarda redes da selecçao nacional dentro de um par de anos, antes das lesoes fez grandes exibiçoes :angel: :slb2:

Corrosivo

O Moreira esteve no banco contra o Boavista e vi-o imensas vezes encostada á linha a reclamar com o árbitro e a puxar pelos colegas.

Pode já não jogar há muito mas não há duvida que ele sofre muito pelo nosso Benfica.

Um bem haja para ti Zé, continua sempre assim  :slb2:

Strata

Tenho uma grande consideração pelo Moreira. Não o conheço pessoalmente ao ponto de poder fazer uma melhor descrição da sua pessoa, mas sempre me pareceu ser um grande Homem e um grande benfiquista. Como jogador, e enquanto pôde, sempre vi nele um enorme potencial para vir a ser o grande guarda-redes do Benfica durante vários anos. Pena o infortúnio por que tem passado e, quem sabe, não lhe tenha comprometido a carreira ao mais alto nível.

Nunca, mas nunca, o ouvi prestar declarações infelizes. Podia fazê-las, dada a sua situação, manifestando o desejo de sair, mas não o faz. Não vira a cara à luta mesmo que as oportunidades não tenham sido muitas, mas nota-se que mantém as esperanças e daí continuar empenhado a trabalhar no dia-a-dia. Esse apoio que dá aos colegas é mais uma prova do seu carácter e personalidade. Mesmo que seja o 4º guarda-redes para a época que vem jamais irá virar a cara à luta, como o outro. É dos nossos, sem dúvida.

Força, Moreira! :slb2:

Corrosivo

Daquilo que tenho ouvido a unica coisa que ele aspira é recuperar o lugar na baliza do Benfica, nunca diz nada em relação a saidas ou algo do género.

nosfas

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2008, 16:59
Daquilo que tenho ouvido a unica coisa que ele aspira é recuperar o lugar na baliza do Benfica, nunca diz nada em relação a saidas ou algo do género.

É o que faz um verdadeiro benfiquista.