José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: Barão em 27 de Julho de 2008, 10:31

Goldenboy, é isso que queria perceber: porque é que o Moreira serve e os outros que estão cá há seis meses e nalguns casos com muito poucas oportunidades não servem?

daqui a bocado estas a dizer q luis filipe serva ao benfica

o unico dos k referi q n teve oportunidades foi zoro

edcarlos teve mts

nao distorças as minhas palavras

Eterno

Nesta altura o Moreira nao tem a minima hipotese com o Quim..

Barão

Citação de: GoldenBoy em 27 de Julho de 2008, 10:43

Goldenboy, é isso que queria perceber: porque é que o Moreira serve e os outros que estão cá há seis meses e nalguns casos com muito poucas oportunidades não servem?

edcarlos teve mts

Não distorço nada, o Zoro teve poucas oportunidades, o Ed está cá há 6 meses. O Luis F., concerteza, perdeu toda a margem de manobra, mas a questão permanece: o Moreira serve porquê?! Tenho visto os treinos, o Emílio insiste muito com o Moreira, mas dá-me a nítida sensação que anda desesperado com ele. Tomara que esteja completamente errado.

Golden

Citação de: Barão em 27 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: GoldenBoy em 27 de Julho de 2008, 10:43

edcarlos teve mts

Não distorço nada, o Zoro teve poucas oportunidades, o Ed está cá há 6 meses. O Luis F., concerteza, perdeu toda a margem de manobra, mas a questão permanece: o Moreira serve porquê?! Tenho visto os treinos, o Emílio insiste muito com o Moreira, mas dá-me a nítida sensação que anda desesperado com ele. Tomara que esteja completamente errado.

bom, só nos resta aguardar e ver o q vai acontecer O0

Red skin

Pelo sim pelo n...  era bom q viesse o Jordi Codina!

Barão

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2008, 11:01
Pelo sim pelo n...  era bom q viesse o Jordi Codina!

Nem mais! O Quim está muito bem para mim, mas se ele se lesiona ... Gr é uma posição especial, nem dá para adaptar um médio ao lugar   ;D

firenze

Força Moreira!

Acredito que voltarás ao tem grande nivel antes da lesão e serás o titutar este ano!!!!

The Hurricane

Citação de: firenze em 27 de Julho de 2008, 11:35
Força Moreira!

Acredito que voltarás ao tem grande nivel antes da lesão e serás o titutar este ano!!!!

Amigo, recuperar 3 anos perdidos não será muito?

firenze

Eu acredito que será possível embora admito que não seja fácil..

Mas o futebol 'e feito de sonhos e para mim o Moreira na plenitude das suas capacidades é superior ao Quim!

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=rWuNQjTX1i0

É este o keeper que não faz defesas impossíveis? E isto é só um jogo!

m20

Sinceramente "desiludiu me " um pouco, porque estava a espera de o ver em melhor forma
e aliás, até tinha criticado a possivel contrataçao do Codina, visto que ainda tinhamos o Moreira e o Bruno para além do Quim... mas agora já n sei nada, e ainda bem que vai ser o Quique a escolher...

RedDemon

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2008, 12:23
Sinceramente "desiludiu me " um pouco, porque estava a espera de o ver em melhor forma
e aliás, até tinha criticado a possivel contrataçao do Codina, visto que ainda tinhamos o Moreira e o Bruno para além do Quim... mas agora já n sei nada, e ainda bem que vai ser o Quique a escolher...
Eu também fiquei, não desiludido mas triste por ele. Coisas da vida.

nidense

Citação de: ironwarrior em 27 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: m20 em 27 de Julho de 2008, 12:23
Eu também fiquei, não desiludido mas triste por ele. Coisas da vida.
aCHO QUE DEVE REGRESSAR A BANCADA

DVP_SLB

Tenho mta pena...Mas quim a titular já...

civic

perfiro o quim ao moreira...mas tb nao axo o quim  um g.redes de topo...tipo Michel Preud´Homme...