José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Batistuta

Se for Moreira da pré-época - não fez uma defesa de jeito -prefiro o Moretto  :estrelas:

Califas

Bekambol

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 12:16
Se for Moreira da pré-época - não fez uma defesa de jeito -prefiro o Moretto  :estrelas:

Tenho a mesma opinião. mas tambem não sei o estado de forma de ambos (Moreira e Moretto).... :slb2: O0

Ghost.Of.Red

Citação de: HardBoy em 23 de Setembro de 2008, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 11:45
Citação de: M7slb em 23 de Setembro de 2008, 11:42
força Moreira :bandeiraslb2:
tiram la aquele frango :tickedoff: !!!

Moreira ainda é mais frangueiro do que o Quim...

é do pior que há... :bah2: :bah2:

SEM COMENTÁRIOS.... :bah2:

Realmente só ñ vê kem ñ ker...

O Moreira é dos maiores flops que aindam andam pela Luz...e muita à custa da CS...

Se o Moretto tivesse metade da imprensa que tem o Moreira, nunca tinha saído da Luz.. ::)

Golden

oi moreira mercecia outro clube que nao o benfica, pois estes adeptos nao o merecem

JM21

Moreira a tirular, já.

franciscoafonso

Já está cá há tempo demais... ainda falam do Mantorras.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 14:29
oi moreira mercecia outro clube que nao o benfica, pois estes adeptos nao o merecem

Acho que sim..um Braga, um Guimarães e nem assim era titular  :tonge:

RDBravo

Não ligues, começaram a ver futebol há 2 anos, têm memória curta... eu não me esqueço das brilhantes exibições que um puto de 19 anos fez na baliza do SLB. O Quim é que é bom, com 33 anos, esta época já frangou mais que o puto Moreira em 3 anos de baliza encarnada...

Ghost.Of.Red

Citação de: RDBravo em 23 de Setembro de 2008, 14:42

Não ligues, começaram a ver futebol há 2 anos, têm memória curta... eu não me esqueço das brilhantes exibições que um puto de 19 anos fez na baliza do SLB. O Quim é que é bom, com 33 anos, esta época já frangou mais que o puto Moreira em 3 anos de baliza encarnada...

é verdade grande exibições em trondheim e Alvalade...

Agora os frangos que deu nas finais das Taças, entre outros, já convém nem lembrar...

E as saídas aos cruzamentos... :o...

Memória selectiva...

Cris27

Lembro-me daquela exibição dele contra o Rosenborg... Brilhante !  :drool:

RDBravo

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 14:43

Agora os frangos que deu nas finais das Taças, entre outros, já convém nem lembrar...

Memória selectiva...

Frangos? Se aquilo foram frangos, o Quim já sofreu umas 20 capoeiras inteiras desde que está no SLB.

Ghost.Of.Red

Citação de: RDBravo em 23 de Setembro de 2008, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 14:43

Memória selectiva...

Frangos? Se aquilo foram frangos, o Quim já sofreu umas 20 capoeiras inteiras desde que está no SLB.

Fdx se ñ keres ver k o Moreira não segura 1 livre...e ñ saí direito a um cruzamento..k hei de fazer...

Alías, aquele célebre golo de Deco nas Antas...a culpa foi do vento... :whistle2: :-X

PS: O Quim ñ é grande keeper, mas mesmo assim mete o Moreira no bolso...

franciscoafonso

O problema é que o Moreira fez essas grandes exibições e, como até é jogador da casa e teve crises de lesões "à Mantorras, transformou-se em mártir. Daí o esquecimento súbito das famosas saídas a cruzamentos e das ainda mais famosas defesas para a frente de remates de fora de área.

Mas já me fartei desta "luta"...