José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

o moreira ainda vai dominar a baliza portuga se nao tiver mais azares na carreira.

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2008, 03:24
Já está corrigido...mas sinceramente não sei porquê tanta graça!
Já fiz imensos perfis de jogadores...e no dia em que fiz o do Moreira, devo ter feito uns bons 40...portanto parece-me natural uma falha ou outra!

E neste caso, por acaso até sabia bem que é destro...mas acontece!
Agradeço que me avisem, para melhorar o serviço...mas não entendo a piada, sinceramente!

O0

franciscoafonso

Um gajo que não joga vai para 3 anos e deixa-se estar no seu cantinho está lá agora acomodado. Desculpem lá por pensar que um jogador PROFISSIONAL gostava, acima de tudo e de qualquer clube, de jogar. Se treina nos limites e nunca tem uma oportunidade, mais uma razão para pedir o empréstimo e provar que tem qualidade para ser titular em qualquer equipa. Secalhar vai ficar à espera da oportunidade até que o Quim se reforme...

Ritinha

Medo...................................... Mas com confiança!

Shoky

Isso de estar acomodado...é um pau de dois bicos!
Eu se estivesse no lugar do Moreira também teria pensado bem qual a melhor solução!
Sendo ele benfiquista...e querendo singrar no Benfica, provavelmente se saísse para ser emprestado...não mais voltaria a entrar!

São raros os casos hoje em dia no Benfica de jogadores que vão emprestados e voltam, a não ser os jovens como Miguel Vitor!

Assim...foi ficando, e agora tem hipótese de agradar a Quique e singrar no Benfica!
Se saísse provavelmente já teria um contrato definitivo com um Belenenses ou Setubal!

peter_slb

Eu só espero que ele esteja a 100% fisicamente, depois disso só precisa de recuperar a confiança e assumir o posto que é dele (não falo só da baliza do Benfica).

Quanto ao que fez o Moreira para ter confiança nele, durante 2 anos e meio deu-me (e à maior parte dos Benfiquistas como se viu após a sua saída os aplausos que recebeu) segurança em todos os jogos que não era por ele que perderíamos o jogo e nos tempos de hoje isso já é um grande feito.

Notguilty

espero é que o moreira não fique deprimido se quem jogar fôr o Moretto.

franciscoafonso

Citação de: peter_slb em 18 de Outubro de 2008, 13:23
Eu só espero que ele esteja a 100% fisicamente, depois disso só precisa de recuperar a confiança e assumir o posto que é dele (não falo só da baliza do Benfica).

Quanto ao que fez o Moreira para ter confiança nele, durante 2 anos e meio deu-me (e à maior parte dos Benfiquistas como se viu após a sua saída os aplausos que recebeu) segurança em todos os jogos que não era por ele que perderíamos o jogo e nos tempos de hoje isso já é um grande feito.
O que melhor define Moreira (e, mesmo assim, nem sempre é verdade). Não era por ele que perdíamos jogos... mas também não era por ele que os ganhávamos. Só tem culpas quem arrisca.

Zlatan

Espero que jogue Domingo e mostre que é melhor que o Moretto.

Tenho confiança Moreira, mostra o que vales  :flagglorioso:

Special_Red

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2008, 12:39
Isso de estar acomodado...é um pau de dois bicos!
Eu se estivesse no lugar do Moreira também teria pensado bem qual a melhor solução!
Sendo ele benfiquista...e querendo singrar no Benfica, provavelmente se saísse para ser emprestado...não mais voltaria a entrar!

São raros os casos hoje em dia no Benfica de jogadores que vão emprestados e voltam, a não ser os jovens como Miguel Vitor!

Assim...foi ficando, e agora tem hipótese de agradar a Quique e singrar no Benfica!
Se saísse provavelmente já teria um contrato definitivo com um Belenenses ou Setubal!

Isso que dizes apenas mostra que então o Moreira tem falta de confiança no seu valor.
Essa história dos emprestados não voltarem...será que não é pq em 95%(ou mais) dos casos de empréstimos demonstram ser jogadores que não eram suficientemente bons para regressar ao Benfica?
Se o Moreira saísse emprestado e se destacasse, sendo um guarda-redes seguro e com boas exibições é óbvio que regressaria ao Benfica.

Se ele não quer sair é pq tem medo de arriscar. Está lá bem a suplente...vai jogando um ou outro jogo por época nas taças e está contente com isso.

Sim, para mim é um jogador acomodado e com falta de ambição.
E digo isto pq tenho carinho pelo Moreira e penso que ele faria melhor ao clube se saísse emprestado...fosse titular...e finalmente evoluísse como guarda-redes.

Menino Do Rio

Para quem fala mal do Moreira, pensemos então no que era a nossa defesa nos seus tempos. Mal ou bem, o Quim já veio com o Luisão adaptado, o Fyssas e o Manuel dos Santos, que defendiam bem, o Miguel na sua melhor época, o Ricardo Rocha na sua melhor época, etc. O Moreira tinha à sua frente Cristiano, Argel, Hélder, Luisão inadaptado, Miguel em adaptação à posição, Ricardo Rocha ganhando experiência e jogando numa posição que não a sua, etc.

Não ganhámos jogos pelo Moreira, talvez, mas não perdemos dúzias e dúzias de pontos também por ele. Quase todo jogo sofríamos golo, mas a nossa defesa era horrorosa. Eu ainda acho o Moreira superior ao Quim, e não tenho muitas dúvidas em relação a isso. Mas ele só mvai conseguir se afirmar quando tiver tempos de jogo e recuperar o ritmo.

Joga Bonito

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Outubro de 2008, 14:38
Para quem fala mal do Moreira, pensemos então no que era a nossa defesa nos seus tempos. Mal ou bem, o Quim já veio com o Luisão adaptado, o Fyssas e o Manuel dos Santos, que defendiam bem, o Miguel na sua melhor época, o Ricardo Rocha na sua melhor época, etc. O Moreira tinha à sua frente Cristiano, Argel, Hélder, Luisão inadaptado, Miguel em adaptação à posição, Ricardo Rocha ganhando experiência e jogando numa posição que não a sua, etc.

Não ganhámos jogos pelo Moreira, talvez, mas não perdemos dúzias e dúzias de pontos também por ele. Quase todo jogo sofríamos golo, mas a nossa defesa era horrorosa. Eu ainda acho o Moreira superior ao Quim, e não tenho muitas dúvidas em relação a isso. Mas ele só mvai conseguir se afirmar quando tiver tempos de jogo e recuperar o ritmo.

Ganhámos jogos E eliminatórias...

peter_slb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2008, 13:54

O que melhor define Moreira (e, mesmo assim, nem sempre é verdade). Não era por ele que perdíamos jogos... mas também não era por ele que os ganhávamos. Só tem culpas quem arrisca.

eu só disse aquela parte precisamente para um de vocês dizer que essa era uma qualidade dele e depois eu lembrar-lhes que para além dele fazer isso, tinha também a vantagem de ganhar jogos praticamente sozinho como em Trondheim ou em alvalade. Os outros GRs do Benfica da actualidade nem uma coisa nem outra.

franciscoafonso

Citação de: peter_slb em 18 de Outubro de 2008, 15:02

eu só disse aquela parte precisamente para um de vocês dizer que essa era uma qualidade dele e depois eu lembrar-lhes que para além dele fazer isso, tinha também a vantagem de ganhar jogos praticamente sozinho como em Trondheim ou em alvalade. Os outros GRs do Benfica da actualidade nem uma coisa nem outra.
Tem também o condão de perder jogos sozinho...

peter_slb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2008, 15:05
Citação de: peter_slb em 18 de Outubro de 2008, 15:02

Tem também o condão de perder jogos sozinho...

perde-los como o Quim nunca fez. Quando contribui para a derrota pelo menos é discreto.