José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Bom jogo do Moreira. Contudo, ainda teve um daqueles "socamentos" à Moreira (para a frente, portanto) que ainda me causou calafrios. Acho que foi depois de um remate daquele Quim ou lá o que era...

Resumindo, bom jogo.

HardBoy

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 10:46
Bom jogo do Moreira. Contudo, ainda teve um daqueles "socamentos" à Moreira (para a frente, portanto) que ainda me causou calafrios. Acho que foi depois de um remate daquele Quim ou lá o que era...

Resumindo, bom jogo.
O Quim também tinha essa mania dos "socamentos" e tem vindo a perde-los,por isso acredito que o Moreira vá pelo mesmo caminho.
Espero que com a exibição dele ontem,esteja mais seguro daqui para a frente

Dimmus

um jogo do Moreira que nos faz ficar descançados em caso de o Quim se lesionar

Temos aqui um suplente a altura do Quim

Joga Bonito

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Outubro de 2008, 14:57
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Outubro de 2008, 14:38
Para quem fala mal do Moreira, pensemos então no que era a nossa defesa nos seus tempos. Mal ou bem, o Quim já veio com o Luisão adaptado, o Fyssas e o Manuel dos Santos, que defendiam bem, o Miguel na sua melhor época, o Ricardo Rocha na sua melhor época, etc. O Moreira tinha à sua frente Cristiano, Argel, Hélder, Luisão inadaptado, Miguel em adaptação à posição, Ricardo Rocha ganhando experiência e jogando numa posição que não a sua, etc.

Não ganhámos jogos pelo Moreira, talvez, mas não perdemos dúzias e dúzias de pontos também por ele. Quase todo jogo sofríamos golo, mas a nossa defesa era horrorosa. Eu ainda acho o Moreira superior ao Quim, e não tenho muitas dúvidas em relação a isso. Mas ele só mvai conseguir se afirmar quando tiver tempos de jogo e recuperar o ritmo.

Ganhámos jogos E eliminatórias...

Golden

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 10:29
O Moreira fez um grande jogo, apenas com o apontamento da jogada do Leo a apontar.

De resto esteve impecavel. Agarrava as bola todas à 1ª, Boas defesas.

Força Moreira !!

Bingo!!!

Um keeper q n é capaz de fazer isso, para mim n pode ser tiular do benfica... e fico-me por aqui..

Obrigado pelo penaltie defendido... agr é uma questao de tempo até voltares a ser o nosso numero 1 :metal:

Bekambol

Pareceu-me um pouco nervoso, mas esteve muito bem colocado, muito seguro a defender e a organizar toda a defesa e quando saiu, saíu. muito bem. soube estar acima de tudo muito bem colocado e a defender com grande classe e categoria, conforme as situações e as necessidades de intervir o exigiam.
grande guarda redes.... :slb2: O0

SLB@Glorioso

Citação de: MMore em 20 de Outubro de 2008, 12:01
Pareceu-me um pouco nervoso, mas esteve muito bem colocado, muito seguro a defender e a organizar toda a defesa e quando saiu, saíu. muito bem. soube estar acima de tudo muito bem colocado e a defender com grande classe e categoria, conforme as situações e as necessidades de intervir o exigiam.
grande guarda redes.... :slb2: O0

Nervoso? Não achei nada, pareceu me bastante seguro e confiante, a única vez que tremeu foi quando o Léo lhe passou uma bola um pouco apertada e ele preferiu atirar para a bancada, ao menos isso do que ter complicado..

O Moreira para mim é e sempre será o primeiro GR do SLB, mas confesso que o Quim tem merecido bem o lugar ;)

Cmps

VALEBEM

Durante o jogo não fez nenhuma defesa de nível elevado de dificuldade, e inclusive houve lá um lance no final na 2ª parte em que espalmou a bola para a frente, quando devia ter agarrado...
Defendeu um penalty, e foi importante nesse momento... Mas tão importante como ele, foi a boa eficácia que o Benfica mostrou nas conversões... Todos muito bem cobrados...

Jeanmaman

O Moreira so consegue mandar-se ao chão para o seu lado esquerdo!E foi para esse lado que defendeu o penaltie, porque se marcassem todos para o outro lado ele dificilmente defendia algum!

Muito boa exibição!Força Moreira!!! :slb2:

Golden

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 12:31
Durante o jogo não fez nenhuma defesa de nível elevado de dificuldade, e inclusive houve lá um lance no final na 2ª parte em que espalmou a bola para a frente, quando devia ter agarrado...
Defendeu um penalty, e foi importante nesse momento... Mas tão importante como ele, foi a boa eficácia que o Benfica mostrou nas conversões... Todos muito bem cobrados...

Fez uma boa defesa sim senhor. Lembro-me de pelo menos uma, n sei precisar se foi na segunda parte, ou se na segunda parte do prolongamento

SLB@Glorioso

Citação de: GoldenBoy em 20 de Outubro de 2008, 12:33

Fez uma boa defesa sim senhor. Lembro-me de pelo menos uma, n sei precisar se foi na segunda parte, ou se na segunda parte do prolongamento

Fez uma grande defesa a um remate de longe que a bola vai a cair e ele só com uma mão defende mesmo perto da barra..

E acho que na primeira parte num canto também fez uma boa defesa, não sei se tinha defendido se foi ao lado, não me lembro bem..

Cmps

Joga Bonito

Teve uma defesa complicada. A remate do tal de Quim em remate cruzado. A bola não vai muito puxada mas duma violência extrama. Quanto á bola socada para a frente, não sei se foi propositado ou não, mas ele socou-a para um espaço onde só havia jogadores do Benfica. E por falar em socar bolas, nenhum outro redes do Benfica tem moral para falar...

Andy

o moreira passou 85 por cento do jogo a ver, nao tinha nada para fazer.
mas nas vezes que foi chamado esteve bem.
O penalty foi muito bem defendido.

Miguelg

Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Outubro de 2008, 12:35

Fez uma grande defesa a um remate de longe que a bola vai a cair e ele só com uma mão defende mesmo perto da barra..

E acho que na primeira parte num canto também fez uma boa defesa, não sei se tinha defendido se foi ao lado, não me lembro bem..

Cmps

Esse remate a que te referes foi aos 93 minutos e era golo

rkc

Citação de: Miguelg em 20 de Outubro de 2008, 12:43
Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Outubro de 2008, 12:35

Cmps

Esse remate a que te referes foi aos 93 minutos e era golo

E se tivesse sido o Quim tinah voado, caido e dado umas voltas e passava logo a defesa extraordinária.