José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Esteve muito bem o Moreira, surpreendeu-me pela positiva!!

O0

ednilson

Quique:

«Temos muita confiança nos guarda-redes que temos. O Moreira merece o melhor, como pessoa e como jogador. É dos que fica até final nos treinos a trabalhar, a par do Moretto. O Quim às vezes sai mais cedo. Fico contente por três anos depois ter dado este passo decisivo para voltar às balizas. É justo que ele se sinta um jogador especial», concluiu.

Francescoli

Quero ver o Moretto na intercalar ou na Taça da Liga...

Rui Ramone

Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 13:07

obg mas não!!!prefiro o Moreira e o QUIM

Francescoli

Citação de: Rui Ramone em 20 de Outubro de 2008, 13:11
Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 13:07

obg mas não!!!prefiro o Moreira e o QUIM

Eu em condiçoes normais tb...

Mas o homem tem dado o litro e deve ter evoluido de algma maneira... Gostava de o comprovar, tenho a certeza que vai fazer alguns jogos, pelo menos na intercalar!

Eagle eye

Eu queria que o Quique apostasse mais nestas competições, mesmo que isso custe minutos a muitos jogadores. Prefiro que o Balboa e o Mak não joguem e que entre o Cardozo e o Reyes e ganhemos a Taça. Isto de gerir o plantel e colocar os menos utilizados nas Taças custa troféus... Afinal, o nosso campeonato só tem 30 jornadas...

VirtualKing

É um fantástico profissional disso ninguém tem duvidas!

Joga Bonito

Para acomodado, mostrou trabalho...

Eagle eye

Esteve ao nível do Quim e não tremeu. Mereceu que o jogo fosse aos penáltis para que possa ser considerado o grande responsável pela qualificação do Benfica.

SLB 1904

Exemplar a sua exibiçao... n teve mto trabalho mas qdo teve, demonstrou-o que é um dos melhores guarda-redes portugueses..

Parabens e continua a desempenhar este excelente trabalho

:slb2: :flagglorioso:

JM21

Moreira devia ser titular.

nspumpkin

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2008, 16:31
Moreira devia ser titular.

Por menos deveria ser mais utilizado!

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Nunca vi ninguém com tão boa imprensa..  ::) :whistle2:

DD