José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 11:36
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2008, 11:34
Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 10:14
Em Maio de 2004, para mim, era o melhor guarda-redes português, com um futuro fantástico à sua frente, seria o titular do Benfica por longuissimos anos. Depois foram, buscar o suplente da selecção, depois saiu da baliza quando encaixou 4 golos, sem grandes culpas, as lesões.....e já é muito tempo sem jogar....toda a enorme confiança que tinha nele, perdi-a....alguma da confiança que ele tinha nele próprio, também a perdeu.....vamos ver.
Portanto,ele não fez nada para que perdesses a confiança nele
Mas perdi-a, vou fazer o que?

e é natural isso acontecer após 3 anos sem ele jogar. Eu continuo a ter confiança nele, mas antes tinha plena confiança e agora não. Terá de ser ele, tendo oportunidades para isso, a reconquistar a confiança de todos os benfiquistas.

ednilson

Citação de: peter_slb em 03 de Dezembro de 2008, 11:40
Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 11:36
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2008, 11:34
Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 10:14
Em Maio de 2004, para mim, era o melhor guarda-redes português, com um futuro fantástico à sua frente, seria o titular do Benfica por longuissimos anos. Depois foram, buscar o suplente da selecção, depois saiu da baliza quando encaixou 4 golos, sem grandes culpas, as lesões.....e já é muito tempo sem jogar....toda a enorme confiança que tinha nele, perdi-a....alguma da confiança que ele tinha nele próprio, também a perdeu.....vamos ver.
Portanto,ele não fez nada para que perdesses a confiança nele
Mas perdi-a, vou fazer o que?

e é natural isso acontecer após 3 anos sem ele jogar. Eu continuo a ter confiança nele, mas antes tinha plena confiança e agora não. Terá de ser ele, tendo oportunidades para isso, a reconquistar a confiança de todos os benfiquistas.

Exacto!  ;)

Strata

E que é feito do Walter Moraes, o guarda-redes brasileiro que o Benfica comprou a época passada e, caso não esteja em erro, emprestou-o ao Olhanense? Tem dado boas referências? Merecerá uma oportunidade num futuro próximo no plantel prinicpal?

Ghost.Of.Red

Citação de: Rocha10 em 03 de Dezembro de 2008, 11:39
calça a luva jose vais entrar...keeper d valor :slb2:

:disgust:

Um frangueiro do pior...

pcnunes

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2008, 11:42
E que é feito do Walter Moraes, o guarda-redes brasileiro que o Benfica comprou a época passada e, caso não esteja em erro, emprestou-o ao Olhanense? Tem dado boas referências? Merecerá uma oportunidade num futuro próximo no plantel prinicpal?
por acaso, lembrei-me desse gajo ontem...mas não sei nada dele

Red_Wave

Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 11:45
Tá para o Paraguay...  :whistle2:

SLB4EVERnEVER

O Enke é que era..

Americano69

Nem tu nem ninguém, infelizmente todos os anos há uns negócios desse género, algum proveito hão-de trazer   :whistle2:

Americano69

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 11:49
O Enke é que era..

Também sou um fã incondicional, mas acredito que o Moreira vai agarrar o lugar!

rkc

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:50

Nem tu nem ninguém, infelizmente todos os anos há uns negócios desse género, algum proveito hão-de trazer   :whistle2:

Mentira! Não pode ser...  :whistle2:

PiccoloBomber

A ver se agarras a oportunidade.
Para muita gente te deixar de chamar "promessa".
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Americano69

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2008, 11:51
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:50

Mentira! Não pode ser...  :whistle2:

Eu é que sou muito imaginativo, não ligues   :whistle2:

Beduas

Nao é que queira levar o quim a força po banco, mas ja tenho saudades dos voos do Moreira!

Bola7

Citação de: Beduas em 03 de Dezembro de 2008, 12:07
Nao é que queira levar o quim a força po banco, mas ja tenho saudades dos voos do Moreira!
voos razantes e a bola no angulo superior... :-X