José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Wave

Citação de: adorotemoreira em 03 de Dezembro de 2008, 15:59
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:50

venha ele, finalmente..
:clap1: :pray: :bow2: :flagglorioso:

Se entra no Domingo, nunca mais sai... vale uma aposta?
FORÇA MOREIRA!!!

TM29

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:50
Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 11:45
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2008, 11:42
E que é feito do Walter Moraes, o guarda-redes brasileiro que o Benfica comprou a época passada e, caso não esteja em erro, emprestou-o ao Olhanense? Tem dado boas referências? Merecerá uma oportunidade num futuro próximo no plantel prinicpal?
por acaso, lembrei-me desse gajo ontem...mas não sei nada dele

Nem tu nem ninguém, infelizmente todos os anos há uns negócios desse género, algum proveito hão-de trazer   :whistle2:

Realmente á estrangeiros que são comprados e depois desaparecem...  :estrelas:
Havia aquele ponta de lança chileno também que desapareceu. Também não havia um lateral esquerdo nos juniores no ano passado? Ayrton salvo o erro?

saint13

Red_Wave

Citação de: TM29 em 04 de Dezembro de 2008, 01:05
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:50
Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 11:45
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2008, 11:42
E que é feito do Walter Moraes, o guarda-redes brasileiro que o Benfica comprou a época passada e, caso não esteja em erro, emprestou-o ao Olhanense? Tem dado boas referências? Merecerá uma oportunidade num futuro próximo no plantel prinicpal?
por acaso, lembrei-me desse gajo ontem...mas não sei nada dele

Nem tu nem ninguém, infelizmente todos os anos há uns negócios desse género, algum proveito hão-de trazer   :whistle2:

Realmente á estrangeiros que são comprados e depois desaparecem...  :estrelas:
Havia aquele ponta de lança chileno também que desapareceu. Também não havia um lateral esquerdo nos juniores no ano passado? Ayrton salvo o erro?

O Walter está emprestado ao Olimpya do Paraguay...O Ayrton n sei, perguntem ao André  ;)

TM29

Fds meu ja que os compram metam-os a rodar na Liga Sagres e Vitalis e façam la tal clausula em que se jogarem 50% dos jogo não pagam nada por ele.
Habituava-se ao futebol europeu/português. Toda a gente os via e mesmo que não regressassem ao benfica ao menos tinham mercado para os vender como deve ser... Será que é dificil perceber isto?!
Fds parece que as vezes nos clubes trabalham pessoas que nao percebem nada do ramo em que estão e que so tao la por causa de tachos

Zaratustra

bem boa sorte moreira.... aquele frango do quim no ultimo minuto cosou-me mais engolir q os 5 do olympiakos.... ia começar a onda vermelha....

Fundado1904

Está a chegar a tua hora Zé

Aproveita

SLBCARLOS

FORCA MOREIRA.  O NOSSO #1

Ritinha

O problema é se vos "caga o cão pelo caminho" e o Quim aparece na baliza novamente....  ;D

GamaUno

Parece unanime: O "miudo" Moreira vai ter a sua hipotese .......Tenho pena que seja debaixo de uma enorme pressão.....ele sabe que vai estar sob olhar atento por parte de toda a gente.....
Espero que tudo corra bem......
O0

sete

mostra que és o melhor força MOREIRA :flagglorioso:

SheuHan

Força Moreira!!! :slb2:

TERO

Será que ele irá ser titular no proximo jogo?

Quem disse isso? o ricord?

kadelao

força, mostra ao quim como se joga na baliza do slb...

BC

O meu palpite é este.´
Se o Moreira no domingo for titular, não sai mais de lá. E porque?

Porque o que o homem mais quer , e acreditamos todos que sim, é jogar.. e acredito que com a qualidade que ele já demonstrou ter, vai fazer de tudo para agarrar durante muito tempo a
titularidade do seu clube.
Por isso, se jogar . . acredito que fará um jogao, todos assim o desejamos.