José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 05 de Dezembro de 2008, 15:10

Claro que sim, foi intransponível. Em Alvalade até dava pena ver os lagartos aos saltinhos a gritar golo e ele a defender.

Esses 2 jogos são um exemplo que um Redes seguro e acima da média dá pontos.

Com o Koeman ele também fez um bom jogo em Alvaldade mas aí perdemos, e o reu foi o Luísão que teve uma falha incrivel.

HardBoy

Como é que o jogador que fez apenas 2 ou 3 jogos esta época,já é o melhor guarda-redes do plantel...

É verdade que antes das lesões, eu achava que ele vinha a ter uma brilhante carreira. Mas tanto tempo sem jogar não me venham pôr areia para os olhos!

Mas sinceramente espero que esteja ao nivel das melhores épocas que fez antes das lesões.

peter_slb

Citação de: TM29 em 05 de Dezembro de 2008, 14:37
Tem que deixar de ler este topico para não me irritar

realmente é melhor, se te irrita o facto da maior parte dos adeptos gostar do Moreira e o achar um bom GR, essa é a opção correcta a tomar.

pcnunes

Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 15:15
Como é que o jogador que fez apenas 2 ou 3 jogos esta época,já é o melhor guarda-redes do plantel...
É verdade que antes das lesões, eu achava que ele vinha a ter uma brilhante carreira. Mas tanto tempo sem jogar não me venham pôr areia para os olhos!

Mas sinceramente espero que esteja ao nivel das melhores épocas que fez antes das lesões.
então, por esse prisma ainda mais incompreensível é o Moretto :crazy2:

HardBoy

Citação de: pcnunes em 05 de Dezembro de 2008, 16:26

Exacto!

Pedro84

Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 16:28
Citação de: pcnunes em 05 de Dezembro de 2008, 16:26

Exacto!

Por esse prisma o Aimar é fraquinho...

Não é assim que se avalia um jogador!

nsalta

Para mim dos 3 o Moretto é o melhor mas a mensagem que quero deixar é que se for o Moreira o próximo titular e se ele de facto mostrar que tem capacidade e as qualidades necessárias para ser um grande guarda-redes para o Benfica digo-vos já que nunca gostarei tanto de ter estado enganado porque o sucesso dele, será o sucesso do Benfica e o nosso.

Meio_metro

Citação de: nsalta em 05 de Dezembro de 2008, 16:44
Para mim dos 3 o Moretto é o melhor mas a mensagem que quero deixar é que se for o Moreira o próximo titular e se ele de facto mostrar que tem capacidade e as qualidades necessárias para ser um grande guarda-redes para o Benfica digo-vos já que nunca gostarei tanto de ter estado enganado porque o sucesso dele, será o sucesso do Benfica e o nosso.
:clap1: :clap1: :clap1:

HugoCastro

O meu coração até pára quando vejo alguém a dizer que o Moretto é o melhor...

Roy Kent

O Moretto é inseguro, mas podia ser um grande Guarda Redes, isso podia, mas tem ali qualquer coisa que falha.

nsalta

Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 17:00
O meu coração até pára quando vejo alguém a dizer que o Moretto é o melhor...

Citação de: Redbrain82 em 05 de Dezembro de 2008, 17:01
O Moretto é inseguro, mas podia ser um grande Guarda Redes, isso podia, mas tem ali qualquer coisa que falha.

O problema do Moretto para mim é mental. Resta saber se esse defeito é ultrapassável (ou se até já ultrapassou). É só mesmo por isso que não digo: sem dúvidas que tem que ser o titular.

Strata

Strata

Falta-lhe aquilo que distingue os grandes jogadores dos medíocres e que requere, além da componente física e técnica, uma componente psicológica muito equilibrada, sustentada por um forte carácter e personalidade. Não quer isto dizer que seja má pessoa, mas sim que profissionalmente não reúne os atributos necessários para representar ao mais alto nível um clube com a dimensão e as exigências do Benfica. Não é o único, infelizmente.

Americano69

Citação de: Strata em 05 de Dezembro de 2008, 17:13

Falta-lhe aquilo que distingue os grandes jogadores dos medíocres e que requere, além da componente física e técnica, uma componente psicológica muito equilibrada, sustentada por um forte carácter e personalidade. Não quer isto dizer que seja má pessoa, mas sim que profissionalmente não reúne os atributos necessários para representar ao mais alto nível um clube com a dimensão e as exigências do Benfica. Não é o único, infelizmente.

Mais uma vez em cheio.

Roy Kent

Citação de: Strata em 05 de Dezembro de 2008, 17:13

Sim falha nisso mesmo, é pena porque ele fisicamente tem tudo o que é preciso para ser um GR acima da média, mas se mentalmente não for forte vai ter sempre falhas.

Como dizes para ser grande não é só ser bom, a cabeça também tem de ser muito forte.