José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Solid

Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2008, 21:48
Pelo menos podia-se ter feito à bola...
Por acaso foi o que me no momento passou pela cabeça.

|-3m1n3m-|

Hope: tás a sugerir que os jogadores deviam então ter ficado parados?

Assim levavas tu 8.

rkc

ainda não vi o golo (o stream estava em baixo) mas continuo na minha. Há quem diga que temos 3 bons GR. eu digo que são todos medianos.

46Rossi

Citação de: Hope em 18 de Dezembro de 2008, 21:55

Porquê ?
O treinador "fez-se ao jogo" ?

Ah bom se foi de propósito já compreendo :crazy2:

.:VMPT:.

Há quem tenha mais culpa no golo....

RDBravo

Aos que de forma ridícula dizem que o Moreira teve culpas no golo, gostava de saber que GR defendia aquela bola...

Hope

Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: Hope em 18 de Dezembro de 2008, 21:55

Porquê ?
O treinador "fez-se ao jogo" ?

Ah bom se foi de propósito já compreendo :crazy2:

Foi para não decepcionar o treinador.
Não foi essa a mensagem que o treinador passou ?
Que aquela merda era um treino para ver jogadores ?

E onde raio anda o Director Desportivo que não sintonizou o treinador na frequência certa.
Isto resolvia-se bem era com um very light atirado aos pneus do carro.

hugotuga

Citação de: RDBravo em 18 de Dezembro de 2008, 22:15
Aos que de forma ridícula dizem que o Moreira teve culpas no golo, gostava de saber que GR defendia aquela bola...
nao esta em causa quem defendia ou nao a questao e?
O moreira na altura e o capitao do benfica ( formado no Benfica). ATITUDE PROFISSIONAL REQUERE_SE DUM CAPITAO.

46Rossi

Acho que aqui ninguém disse que ele tinha culpas no golo, pelo menos eu não disse... eu pelo menos só fiz um reparo à forma como abordou o lance...

kramxel²

Aquele tipo de GR que se atira para tentar defender uma bola que lhe passa a 1m....

Ouvi dizer que até há alguns por aí....

Da_Vinci

Epah.... só agora é  vi a repetiçao..... nao tenho nada contra o moreira, antes pelo contrario, mas axo que teve culpas no golo sofrido :tomates:! a bola passou a menos de 1 metro dele! e ele nem se fez ao lance! :buck2: e nao foi um remate nada de mais......!

:estrelas:

aguia_misteriosa

Se a menina gira do Benfica Tv( até minha conhecida...), não tivesse tapado mais o pouco que se vê, poderia opinar sobre a suposta culpa ou não do Moreira no golo...

Não minha linda não protestei, mas tens que tomar mais atenção a tal...Evita-se revoluções, quando os "malucos" voltarem atacar...Tenho a certeza que não vais aguentá-los...

Voltando ao Moreira...Não teve mal nas outras oportunidades de pôr as luvas a trabalhar...Mas houve ali uma situação, que eras batido sem espinhas...Tiveste sorte.

Importante que os guarda-redes se motivem, nem que seja com os erros alheios e as boas defesas dos colegas...

O Quim esteve lá a ver...

simaotorras

eu que sempre o defendi..também acho que ele podia ter feito mais no golo..mas ainda tem muito crédito..então se for tratado como o Quim,tem uns anos de crédito!....por mim continuava a titular,é outra tranquilidade, espero que suba de forma e mostre a grande categoria que tem e que eu acredito que não a perdeu...e ainda bem que o Quim estava a ver..mal era se não tivesse a ver o jogo do clube que lhe paga os ordenados

D Quixote

Sempre defendi o Moreira, portanto não sou suspeito. Mas também acho que no golo podia pelo menos ter se mexido. Parecia aquelas bolas nos treinos quando os guarda redes não querem ir ao chão.
Enfim Moreira se queres agarrar o lugar tens de mostrar mais qq coisa.

Rendufas

A bola até podia ser indefensavel, mas a ficar pregado ao relvado como ele ficou, é que não defende de certeza absoluta...  :crazy2: