José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Riera

Uma coisinha, n.º1: não vás a selecção, ok? Essa camisola é aziaga prós nossos redes desde que o Ganda Bento se aleijou no México! Se te convocarem, diz que tás constipado, ok? Aquele abraço!

SheuHan

Citação de: Riera em 22 de Dezembro de 2008, 16:15
Uma coisinha, n.º1: não vás a selecção, ok? Essa camisola é aziaga prós nossos redes desde que o Ganda Bento se aleijou no México! Se te convocarem, diz que tás constipado, ok? Aquele abraço!

:buck2: não acredito nessas coisas..ou se tem ou não se tem só isso...

Golden

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: GoldenBoy em 22 de Dezembro de 2008, 16:50

46Rossi

Aquela saída ao cruzamento logo no início do jogo :estrelas: depois atinou e esteve muito seguro...

4ever Red Devil

Aquele cruzamento... que medo.

Il Capitano

para ser honesto, nao me da muita confiança...

Deus Ex-Machina

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2008, 22:22
Aquele cruzamento... que medo.

eu borrei as calças. depois fez uma boa exibição.

xico_da_bezana

Não foi extraordinário porque não teve trabalho para isso, mas penso que fez um bom jogo. Gostei da exibição.

anti-tripeiro20

o luisao toca na bola?

Elvio

Não me dá segurança nenhuma

Thrain

:o Bolas que aquela saída em falso deixou-me com o coracao nas mãos.Tem de ter mais cuidado nas saídas.

a13263

Aquele defesa com o gajo do Nacional isolado... :clap1:

46Rossi

Leonzo

Para mim melhor em campo por parte do Benfica digam o que disserem...