José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 10:50
os guarda redes juniores são alguma coisa de jeito?

Não.

Ghost.Of.Red

Citação de: HardBoy em 05 de Janeiro de 2009, 10:49
e agora quem me dá na cabeça por ter apoiado o Quim no seu momento de fraqueza?
eu só o apoiei, não lhe estava a tirar responsabilidades do que fez (neste caso, do que não fez)

o que dizem agora esses que defenderam o Moreira à força toda? que é feito deles?

engraçado... com o Quim diziam que perdemos pontos, agora pergunto, com o Moreira ganhamos todos? Foi com ele que tivemos a primeira derrota no campeonato...

:-X

Moreira é o pior dos 3...sempre foi..

Deus Ex-Machina

Lord_of_Tuborg

vermelhao_33

Agora que se uma oportunidade ao Moretto para caso não a agarre como tudo o indica se vá contratar alguém até ao fim do mês. A não contratação de um guarda-redes a sério já nos custou mas de meia dúzia de pontos.

Ch3dd4r

Agora sempre que um gajo "franga", vamos sempre ter que mudar de GR? Lá se vai a estabilidade da defesa...

Se o moretto "franga" também quem é vamos meter?? O Cardozo? Ele até é alto e tal...

GamaUno

Foi uma situação clara de "defesa" para a fotografia......Teve azar....deu merda !!!!!
Foi mais um a falhar.

6 - Reyes

Assim não Moreira :bah2:

aguia1

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Janeiro de 2009, 11:07
Agora que se uma oportunidade ao Moretto para caso não a agarre como tudo o indica se vá contratar alguém até ao fim do mês. A não contratação de um guarda-redes a sério já nos custou mas de meia dúzia de pontos.
queimaram o butt no primeiro jogo que fez mesmo sendo muito melhor que o quim ou moreira.na minhaa opiniao o moreira nao devera ser substituido por causa de um frango mas nao e bom o suficiente para um benfica vencedor.

Red skin

Um franguito do D. Sebastião!!!!

Ainda acham que n precisamos de keeper?

Três frangueiros no plantel!

aguia1

Citação de: Red skin em 05 de Janeiro de 2009, 11:22
Um franguito do D. Sebastião!!!!

Ainda acham que n precisamos de keeper?

Três frangueiros no plantel!
infelizmente a verdade nua e crua.

Ch3dd4r

Talvez necessitemos de um gr, mas n é com Kamenis e Codinas que nos vamos safar de certeza

HardBoy

Citação de: Ch3dd4r em 05 de Janeiro de 2009, 11:26
Talvez necessitemos de um gr, mas n é com Kamenis e Codinas que nos vamos safar de certeza

concordo plenamente!
mas para mim só adquiriamos um keep no final da época, mas começando já a procura

red side

Lamento dizer mas o Moreira, o Quim e o Moreto estão todos mais ou menos ao mesmo nivel....entre eles mm assim prefiro o Quim...

a realidade é k não temos nenhum Guarda redes de nivel inquestionável que nos salve dos erros infantis do resto da equipa....

Este jogo contra o "timaço" k é o Trofense voltou a confirmar isso mm....aquele primeiro golo é fulcral...e é frango para kk guarda redes k seja titular no meu Benfica....

poderá não ser frango em mts outros clubes mas no Benfica é e definiu, neste caso,  ainda mais o rumo do jogo....

Numa equipa grande cm é ( devia ) ser o Benfica, ng espera k os guarda redes defendam o jogo todo, k sejam os melhores em campo....espera-se k defendam as duas ou três bolas k têm para defender por jogo....sei k é dificil mas é aí k os grandes guarda redes se destacam.... os restantes podem brilhar m.....em clubes de menor dimensão....

O Moreira não tem qualidade suficiente para ser titular no Benfica.
Lamento dizer isto

E já não é só de agr k o penso....

GamaUno

Citação de: HardBoy em 05 de Janeiro de 2009, 11:36
Citação de: Ch3dd4r em 05 de Janeiro de 2009, 11:26

concordo plenamente!
mas para mim só adquiriamos um keep no final da época, mas começando já a procura

Era interessante o Stoikovich.....................Para mim, dos melhores Gr a actuar em Portugal........ainda bem que não é titular do "sportem"......