José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TM29

Esta mais que claro que o Moretto merece uma chance.
O rapaz apenas teve o azar de não conseguir defender um penaltie em Matosinhos. A esta altura era titular de caras.
Ele vai jogar em Guimarães e so espero que ele tenha hipoteses de brilhar para se começa a ser titular

BC

Venha o próximo..  :crazy2:

NEXT

J Pinto

Vocês já viram este palhaço e o jornaleiro que escreve a peça???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155713

Então um momento menos bom do Moreira? Em quantos jogos? 5/6.

O quim está em boa forma? Aonde, na playstation?? No Manager??

Porque não falou e não se recorda dos frangos e falhas com setúbal, nacional, paços, sporting (que não deram golos), grécia, dinamarca, albânia, rio ave e leixões??? Todos esta época!!!

quim nunca!!!!

O Moreira está lá desde o jogo com o Marítimo, tenham calma! Dêem tempo ao rapaz. o quim está há 3 anos e meio na baliza e ganhamos um campeonato mas não foi por causa dele. os porcos é que ganharam 2 dos 3 úlltimos campeonatos por causa do Helton. Lembram-se dos jogos do quim com o Braga e porcos fora nos últimos 3 anos? Só esses jogos teriam dado para sermos campeoes em duas épocas!

DUBLIN

Sempre disse que o Moreira nao me inspira confianca.
Dos 3 o Quim e o melhor

Armani

Do moretto não tenho muito boas recordações. Podia não estar nas melhores condições, sei lá...

Gostava de o ver actuar novamente. O moreira não me inspira confiança e o quim é o menos mau.

Corrosivo

Citação de: DUBLIN em 05 de Janeiro de 2009, 16:17
Dos 3 o Quim e o melhor

porra que eu hoje até concordo com este gajo!!! É melhor ir ao médico

DUBLIN

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2009, 16:29
Citação de: DUBLIN em 05 de Janeiro de 2009, 16:17
Dos 3 o Quim e o melhor

porra que eu hoje até concordo com este gajo!!! É melhor ir ao médico

>:( :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater::

leo maravilha

Citação de: Armani em 05 de Janeiro de 2009, 16:28
Do moretto não tenho muito boas recordações. Podia não estar nas melhores condições, sei lá...

Gostava de o ver actuar novamente. O moreira não me inspira confiança e o quim é o menos mau.
o moretto nunca teve a confianca e o apoio que tanto o quim como o morereira ja tiveram

Jeanmaman

Razão tem o Bola7...os 3 nao valem 1!

Armani

Uma coisa é certa, nunca como hoje aquelas luvas queimaram tanto!

banbino

Saviolafication

Este é que é o nosso guarda-redes??? :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica

ja podes ir po bancinho.......

venha o morreto o casting CONTINUA fodasse k tristeza........

kero o QUIM!!!

LuigiSLB83

Espero que este pontos que os nossos guarda redes, deixaram entrar, não nos faltem no fim.

xico_da_bezana

Com este treinador, quem vier morre.

Quim foi queimado, avisei que o Moreira ia ser queimado, o próximo é o Moretto.

Quim foi queimado pela sistemática insistência em defender dentro da baliza a ganhar apenas por 1. Só entram as bolas que lá vão.
Moreira queimado pela erradíssima insistência no 4-4-2 clássico em jogos altamente desfavoráveis.
Moretto há-de ser por outra coisa qualquer.

E atenção que já disse mais de 50 vezes aqui que o Moreira é do mais limitado que há.