José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eska

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Janeiro de 2009, 20:08
Eska respeito a tua opinião...
o que acho é que clubes grandes como o Benfica têm que ter um guarda-redes que faça a diferença! entre uma vitória e um empate, entre um empate ao invés de uma derrota...até porque temos objectivos diferentes de um Setubal, ou de uma Académica.E não é ter um guarda redes mediano que o problema se resolve!
Concordo plenamente que o problema principal do Benfica não é a baliza, tem outros, mas que no começo de uma planificação para uma epoca é pela base que se deve começar, ao seja pela contratação de um guarda-redes de topo...
Se não é português pouco me importa desde que seja bom, porque em igualdade de circunstâncias, prefiro português, mas se não há, vai-se lá fora...
Para concluir, sempre fui a favor de guarda-redes altos e bons a sair dos postes, pois penso que transmitem mais confiança à defesa, e por isso sempre quis que o Moretto fosse titular em vez do Moreira, falhando como falhou...Sou da opinião de meter o Quim de novo na baliza...Até porque não é tão bom como muitos o querem fazer mas também não é tão mau e causador de tudo o que aconteceu ao Benfica e à selecção nacional como a imprensa fez o favor de o queimar...
:drunk:

Mas isso sem duvida.. aí estou completamente de acordo.. se for para comprar um jogador de classe mundial.
Agora será k estamos em condiçoes de comprar um k seja indiscutivelmente melhor k o QUIM? ou vamos só gastar dinheiro num supostamente para rivalizar com o QUIM?...

É que jogadores de qualidade indiscutivel custam dinheiro.. e os ordenados já se sabe... Neste momento estamos bem servidos de qualidade, mas se por acaso viess um jogador estrangeiro para ficar com o Lugar com uma qualidade indiscutivel...

um user falou no Toldo, tambem gosto , mas o ordenado deve ser kualker coisa ( agr falam-se em Kameni´s e Codinas ... meu rico QUIM)

JG10

Pra quê outros GRs? E depois vÊm aqueles a dizer que o 2o e 3o posto com ex-juniores...há cada um...

insatisfeito

Até o Marcos, assim que começou a falar-se no benfica desata a dar frangos...  :D

Golden

Força Moreira, é o número 1 e eu acredito em ti.

Saviolafication

Citação de: Eska em 20 de Janeiro de 2009, 22:02
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Janeiro de 2009, 20:08
Eska respeito a tua opinião...
o que acho é que clubes grandes como o Benfica têm que ter um guarda-redes que faça a diferença! entre uma vitória e um empate, entre um empate ao invés de uma derrota...até porque temos objectivos diferentes de um Setubal, ou de uma Académica.E não é ter um guarda redes mediano que o problema se resolve!
Concordo plenamente que o problema principal do Benfica não é a baliza, tem outros, mas que no começo de uma planificação para uma epoca é pela base que se deve começar, ao seja pela contratação de um guarda-redes de topo...
Se não é português pouco me importa desde que seja bom, porque em igualdade de circunstâncias, prefiro português, mas se não há, vai-se lá fora...
Para concluir, sempre fui a favor de guarda-redes altos e bons a sair dos postes, pois penso que transmitem mais confiança à defesa, e por isso sempre quis que o Moretto fosse titular em vez do Moreira, falhando como falhou...Sou da opinião de meter o Quim de novo na baliza...Até porque não é tão bom como muitos o querem fazer mas também não é tão mau e causador de tudo o que aconteceu ao Benfica e à selecção nacional como a imprensa fez o favor de o queimar...
:drunk:

Mas isso sem duvida.. aí estou completamente de acordo.. se for para comprar um jogador de classe mundial.
Agora será k estamos em condiçoes de comprar um k seja indiscutivelmente melhor k o QUIM? ou vamos só gastar dinheiro num supostamente para rivalizar com o QUIM?...

É que jogadores de qualidade indiscutivel custam dinheiro.. e os ordenados já se sabe... Neste momento estamos bem servidos de qualidade, mas se por acaso viess um jogador estrangeiro para ficar com o Lugar com uma qualidade indiscutivel...

um user falou no Toldo, tambem gosto , mas o ordenado deve ser kualker coisa ( agr falam-se em Kameni´s e Codinas ... meu rico QUIM)

Se querem um guarda-redes de qualidade com ordenado baixo , por mim era um que mke enche as medidas, sem ser muito sonante: LOBONT, guarda-redes da selecção romena.

Velazquez

Eu respeito a opinião de toda a gente mas não percebo qual é a diferença que veem nele de antes da lesão e agora mas digo-vos o Moreira é melhor do que muitos titulares de muitos grandes europeus.Pra proxima epoca canalizava todo o investimento em 3 jogadores,um trinco com grande qualidade de passe,um medio direito bom tacticamente e bom construtor de jogo e um avançado rápido,movel e bom tecnicamente

Saviolafication

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2009, 22:49
Eu respeito a opinião de toda a gente mas não percebo qual é a diferença que veem nele de antes da lesão e agora mas digo-vos o Moreira é melhor do que muitos titulares de muitos grandes europeus.Pra proxima epoca canalizava todo o investimento em 3 jogadores,um trinco com grande qualidade de passe,um medio direito bom tacticamente e bom construtor de jogo e um avançado rápido,movel e bom tecnicamente

Pra mim ja tens 2 desses jogadores que falas: trinco com grande qualidade de passe - Katsouranis.
Avançado móvel,rápido e bom tecnicamente: Suazo.
Agora a questão do Suazo é outra:dinheiro,muito dinheiro infelizmente.

sete

MOREIRA é o melhor desde sempre,não precisamos de outro,para a baliza

Saviolafication

Citação de: sete em 20 de Janeiro de 2009, 23:06
MOREIRA é o melhor desde sempre,não precisamos de outro,para a baliza

:-X

Velazquez

Citação de: Tiago S. em 20 de Janeiro de 2009, 22:54

Pra mim ja tens 2 desses jogadores que falas: trinco com grande qualidade de passe - Katsouranis.
Uma já respondeste,o Suazo que evidentemente não vai ficar,o Katso é um 8 que faz bons passes longos,não é um jogador que tenha facilidade em sair a jogar e construir jogo de tras

Saviolafication

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2009, 23:11
Citação de: Tiago S. em 20 de Janeiro de 2009, 22:54

Uma já respondeste,o Suazo que evidentemente não vai ficar,o Katso é um 8 que faz bons passes longos,não é um jogador que tenha facilidade em sair a jogar e construir jogo de tras

Tens um bom exemplo de uma situação em que o katso saiu a jogar e construiu uma jogada que ele próprio concluiu: o golo pa taça da liga contra o belenenses.
Enfim são opiniões, embora concorde que precisams de um bom médio-direito, o ruben d´+a bem conta do recado, mas não é a posição dele.

Velazquez

Respeito a tua opinião mas se reparares ele nunca dá mais que 1 toque,se for pressionado,tal como o Yebda tem grandes dificuldades

Saviolafication

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2009, 23:22
Respeito a tua opinião mas se reparares ele nunca dá mais que 1 toque,se for pressionado,tal como o Yebda tem grandes dificuldades

Claro que há médios melhores que o katsouranis,mas pelo mesmo valor, duvido que se arranje.
Tendo em conta as opções que se tem, pra mim o meio-campo é Katso/R.Amorim.

Velazquez

Citação de: Tiago S. em 20 de Janeiro de 2009, 23:25
Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2009, 23:22

Claro que há médios melhores que o katsouranis,mas pelo mesmo valor, duvido que se arranje.
Tendo em conta as opções que se tem, pra mim o meio-campo é Katso/R.Amorim.
Eu não disse que o Katso não e um bom jogador,acho que é excelente e concordo contigo a melhor dupla é Katso/ R.Amorim.O que eu queria dizer é que é preciso um jogador com outras caracteristicas.Para mim o meio-campo da proxima epoca seria o tal 6 com grande qualidade de passe e bom construtor de jogo +R.Ribeiro ou L.pimenta e a 8 o Katso e o R.Amorim e F.Bastos

nft

é impossivel avaliar se o moreira serve ou não porque fez poucos jogos. Penso que para dizermos se serve ou nao serve não é mandar 31 de boca como muitos fazem mas é necessário ver alguns jogos seguidos com o mesmo guarda redes (neste caso o moreira) e sim depois tirar conclusões.