José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Paris91

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 12:19
Citação de: Elvecchio em 07 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: Riera em 07 de Abril de 2009, 11:59
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 11:55
Citação de: Riera em 07 de Abril de 2009, 11:53
Vamos lá, afirmar que o Hélton é 10x melhor que o Quim já é um exagero! Não acho que o melhor redes nacional seja pior que o 5º ou 6º melhor redes brasileiro...

É tao exagero como dizerem que estamos bem servidos na baliza!

No topico do plantel, quando vejo pessoal começar os planteis com Moreira e Quim ja nem leio mais...

Muito bons não são, de facto! Mas como eu também defendo um aportuguesamento do plantel do Glorioso, não há outras opções! Leia-se melhores...

Eu tambem defendo o "Aportuguesamento" do palntel. Pra mim o que conta é serem portugueses ... o resto não interessa pra nada.

Portanto Francescoli, não é dificil arranjar 2 guarda redes novos. É só pedir uma lista actualizada dos cidadãos nascidos em Portugal Continental e Ilhas ...

Nao te esqueças dos luso-descendentes!!

:clap1:

darkwolf

Citação de: Elvecchio em 07 de Abril de 2009, 10:52
Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 10:38
O Quim não é banal, é um bom/muito bom guarda redes, como provou nas duas épocas anteriores, e na época do título...
O Quim perdeu a titularidade para o Moretto em 2005/2006 quando vinha de 5 jogos sem sofrer golos... Isso é que se poderia achar injusto, se bem que são opções do treinador...

Quando o Koeman o trocou pelo Moretto foi a choradeira que todos sabemos. Não houve jornal que não tivesse publicado uma entrevista dele a dizer que se sentia extremamente injustiçado ... Estava a ver que tinha que comprar umas galochas com tanta água que havia pra aí ...

Agora quero ver o que o Quim vai dizer para os jornais. Já que alcançou a titularidade no ultimo jogo sem haver motivo aparente para tirar o Moreira da equipa.

Estou a brincar ... Não preciso saber o que ele vai dizer. Vai dizer o mesmo que disse quando ganhou a titularidade no ano do titulo com o Trapattoni, após o jogo do Restelo ...

Obrigado. O Quim é um chorão do caraças e com grandes amigos nos media.  Quanto ao Moreira, só digo uma coisa aqueles que tanto defendem a nossa formação mas que querem que tanto o Moreira como o Miguel Vitor não joguem porque os de fora é que são bons: tenham vergonha.

P.S.  Sabem a diferença entre o Moreira e o Quim ? O Moreira dá um frango por época , já o Quim quando começa nunca mais pára.

46Rossi

A diferença é que as lesões lixaram completamente o Moreira... vê-se bem nos golos que temos sofrido a lentidão com que ele se faz à bola...

.:VMPT:.

o Quim tb tem dificuldades em se atirar para um dos lados... ou já se esqueceram?....

Acho mais acabado o Quim do que o Moreira....

fish

Antes de mais como já disse inúmeras vezes os 3 guarda-redes do Benfica não fazem 1.
Como também já disse antes dos 3 prefiro o Quim.

No entanto esta história da gestão dos 2 guarda-redes é lamentável e assim se vê a qualidade (ou falta dela) do treinador que não doube gerir a situação. Remeteu o Quim para o banco ou, muitas vezes, para 3.ª escolha, fasendo-o bode expiatório de maus resultados.

Na sequência de um bom jogo do Quim na final da Taça e sem qualquer justificação substitui Moreira por Quim logo na primeira oportunidade.

Francescoli

Citação de: fish em 07 de Abril de 2009, 14:28
Antes de mais como já disse inúmeras vezes os 3 guarda-redes do Benfica não fazem 1.
Como também já disse antes dos 3 prefiro o Quim.

No entanto esta história da gestão dos 2 guarda-redes é lamentável e assim se vê a qualidade (ou falta dela) do treinador que não doube gerir a situação. Remeteu o Quim para o banco ou, muitas vezes, para 3.ª escolha, fasendo-o bode expiatório de maus resultados.

Na sequência de um bom jogo do Quim na final da Taça e sem qualquer justificação substitui Moreira por Quim logo na primeira oportunidade.

Mas qual bom jogo??

Eu so vi o Joaquim meter agua em tudo o que é cruzamento e saidas da baliza, a sorte é que nao deram golo!! Depois nos penalties, merito a ele!!

Isto so demonstra que o Quique nao sabe o que fazer em relaçao à baliza, porque muito provavelmente, tal como tu e eu, vê que os 3 GR nao fazem UM bom e que o Quim é o menos mau...

sete

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Abril de 2009, 14:27
o Quim tb tem dificuldades em se atirar para um dos lados... ou já se esqueceram?....

Acho mais acabado o Quim do que o Moreira....
somos 2

firenze

Super injusto o que o Quique fez ao Moreira!
Nao comprometeu nos diversos jogos que fez à excepção da Trofa!!Os critérios nao foram coerentes...
Vamos esperar pelo Ai Jesus agora com o quimmm

Francescoli

Bolas, pa, que mau que é o Quique!! Fogo!!!

O Moreira é das escolas, é um super GR!! So com ele podemos ser campeoes, pah...

Golden

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:50
Bolas, pa, que mau que é o Quique!! Fogo!!!

O Moreira é das escolas, é um super GR!! So com ele podemos ser campeoes, pah...

Essa ironia era bem utilizada se o seu concorrente fosse bem melhor que ele.

Não é.

WRT21

deve andar com uma azia...
Força Zé!

tiago177

fraco mt fraco!!!!!!

peter_slb

O canto que ontem virou o jogo - a Académica ainda nem se tinha aproximado da baliza do Benfica e o Benfica estava a fazer das melhores primeiras partes da época - teria sido evitado, facilmente, pelo Moreira (e não teria recebido qualquer elogio por isso, porque é o que faz sempre com toda a normalidade).

As lesões podem ter-lhe retirado algumas das vantagens que tinha sobre o Quim, mas continua a não perder em nada (como se viu ontem, bolas puxadas entram na mesma) e a ser mais destemido e eficaz a sair da baliza, para além de dar muito menos frangos. Pode não chegar para a titularidade do Benfica que queremos, mas enquanto não vier outro GR, espero que o treinador o coloque a jogar.

Thunderboy

Sim nem este(Moreira) nem o quim conseguem defender bolas cruzadas....
Portanto venha um guarda redes com qualidade....

JG10

detestei ter sido trocado ....