José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2009, 01:14
esse andujar que vá para onde quiser

prefere um catania?
alguem sequer que poem a posibilidade de preferir um catania ao benfica mesmo nós dando até mais dinheiro não faz falta nenhuma

força moreira
espero que todos os benfiquistas te apoiem
x2

força Benfica

eu dava-lhe uma chance.....e do clube e tal

Di_SLB

Citação de: patriarca em 13 de Junho de 2009, 00:05
O Moreira merece ficar a defender a baliza do Benfica. É bom guarda-redes e HUMILDE, podera é Benfiquista !!!!!
Podem chamá-lo de muita coisa, mas humilde é coisa que não é...
Já foi, ao início. Agora está muito longe disso.

Velazquez

Já não é a primeira vez que oiço dizer que o Moreira não é humilde.Gostava de saber o que ele fez para acharem isso

Paris91

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2009, 12:14
Já não é a primeira vez que oiço dizer que o Moreira não é humilde.Gostava de saber o que ele fez para acharem isso
:whistle2:

rkc

Não é achar, é uma certeza.

Mas não tem de ser humilde...

Joga Bonito

"Não, não dou as luvas"

Di_SLB

Quem trabalha com ele di-lo. Não sou ninguém para dizer o contrário, até porque o próprio Moreira - na minha presença - nunca fez nada que me fizesse pensar o contrário.
Mas atenção, o gajo podia ser da pior escumalha à face da terra e se fosse um GR excepcional, isso era pro lado que eu dormia melhor. Mas como não é... Cada um sabe de si.

krak

Também gostava de saber o porquê de dizerem isso...

Em que se baseiam para dizer que o Moreira não é humilde e é birrinhas e conflituoso?!

Deus Ex-Machina

Mas é por causa da boca que mandou ao Trappa?

Joga Bonito

Na semana em que se ia estrear a titular pelo Benfica, eu e uns amigos fomos abordar o Moreira no final do treino para lhe dar uma força. Quando o chamámos para cumprirmos os nossos propósitos, ele apenas disse

"Não, não dou as luvas".

Di_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 12:26
Mas é por causa da boca que mandou ao Trappa?
Nem sei que boca foi essa.

Eu falo "pela boca" de quem trabalha todos os dias com ele e o diz.
Obviamente não vou dizer quem é nem o que disse (episódios) só porque aqui toda a gente quer muitas justificações.

Di_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 12:27
Na semana em que se ia estrear a titular pelo Benfica, eu e uns amigos fomos abordar o Moreira no final do treino para lhe dar uma força. Quando o chamámos para cumprirmos os nossos propósitos, ele apenas disse

"Não, não dou as luvas".
LOOOOOL
É o rir. Não duvido nada disso.
Mas é estranho que tenha sido logo no início, porque nessa altura ainda o rapazinho era vá... um bocadinho mais terra a terra.

Bekambol

um grande guardaredes que me acostumei a apreciar, pelas suas muito boas caracteristicas gerais. bom posiocionamento, boa colocação e saída de entre os postes da baliza. boa orientação e compeenção táctica do jogo. espero que continue em boa forma. é um bom guarda redes para o benfica.

Trapattoni