José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vcart31

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: vcart31 em 21 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: vcart31 em 21 de Julho de 2009, 23:22
Já agora... quantos golos é que ele sofreu???

e não me venham com os "ses"... porque por aí também se a minha avó tivesse "tomates" seria meu av´^o e não minha avó...

é impressionante como o benfica tem dentro da própria casa os principais inimigos...

é inacreditável como benfiquistas gostam de dar tiros nos pés...

Tu és dos da estabilidade e dos fica Quique.

Moreira não é opção em nenhum clube que queira sequer chegar à UEFA.

Quantos jogos perdemos por causa do Moreira o ano passado?
Apenas foi culpado num golo na trofa... em 15 ou 16 jogos dar um frango... tomara eu que os outros fizessem o mesmo...

Se o senhor se der ao trabalho de verificar os meus posts, verificará que nunca fui apoante do sr. Enrico sanchez Flores...

O problema não são os frangos, que isso até o melhor de sempre. É a insegurança constante, os cruzamentos socados, o medo de chocar com adversários, a incapacidade de comunicar com a defesa (ninguem confia nele) e a gritante falta de joelhos para saltar.

cada um tem a sua opinião... o sr fica com a sua e eu com a minha

LuigiSLB83

Socar uma bola que nem vinha tensa, nem tinha qualquer pressão de um adversário, não é para qualquer um! Só dos predestinados!

rkc

Citação de: vcart31 em 21 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: vcart31 em 21 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: vcart31 em 21 de Julho de 2009, 23:22
Já agora... quantos golos é que ele sofreu???

e não me venham com os "ses"... porque por aí também se a minha avó tivesse "tomates" seria meu av´^o e não minha avó...

é impressionante como o benfica tem dentro da própria casa os principais inimigos...

é inacreditável como benfiquistas gostam de dar tiros nos pés...

Tu és dos da estabilidade e dos fica Quique.

Moreira não é opção em nenhum clube que queira sequer chegar à UEFA.

Quantos jogos perdemos por causa do Moreira o ano passado?
Apenas foi culpado num golo na trofa... em 15 ou 16 jogos dar um frango... tomara eu que os outros fizessem o mesmo...

Se o senhor se der ao trabalho de verificar os meus posts, verificará que nunca fui apoante do sr. Enrico sanchez Flores...

O problema não são os frangos, que isso até o melhor de sempre. É a insegurança constante, os cruzamentos socados, o medo de chocar com adversários, a incapacidade de comunicar com a defesa (ninguem confia nele) e a gritante falta de joelhos para saltar.

cada um tem a sua opinião... o sr fica com a sua e eu com a minha

Nem pretendo que seja de outra maneira.

Domnul de Cauciuc

Os 3 juntos não fazem um guarda redes de jeito!

Rode Adelaar

Citação de: iker_slb em 21 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 23:27
Pa quem fala sem saber(como sempre), nessa saída a culpa não é dele, é dos companheiros. Que devem avisar se está só ou não. Devem ser uns nerds e nunca jogaram à bola. Num cruzamento, às x dá para ver, outras não, ele saiu destemido, sem o fio nas costas e ainda se queixam. Principalmente, o Blitch, não dá uma para a caixa.
Os colegas devem avisar ?

O GR é último jogador, aquele que tem a melhor visão do jogo . É ele que tem de avisar/comunicar com os colegas a dar indicações de marcações, se está só ou não . Não quero dizer que os companheiros também não falem com o GR, mas nesta situação não é esse o caso . Ele na posição que está, de onde vem o cruzamento tem de saber perfeitamente que não está ninguém nas costas ! Se vai áquela bola tem de agarrar e mais nada .

Pois, se o olho do cú não fosse cego... ou então deixava de olhar para a bola para ver o que lhe vai nas costas... bem, tu tinhas dado um GR e tanto... serias o novo Quim!  ::)

Nesse lance, o defesa devia ter falado. Mais vale despachar que arriscar... é o que ele tem feito e o que é certo é que continua imbativel. O resto?  :blah:

Cor_rubrum

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Julho de 2009, 23:54

Infelizmente tenho que concordar...
Seriam suplentes da maioria das equipas da 1ª Liga...Só quem nunca jogou Futebol, não entende isto...

iker_slb

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 23:56
Pa quem fala sem saber(como sempre), nessa saída a culpa não é dele, é dos companheiros. Que devem avisar se está só ou não. Devem ser uns nerds e nunca jogaram à bola. Num cruzamento, às x dá para ver, outras não, ele saiu destemido, sem o fio nas costas e ainda se queixam. Principalmente, o Blitch, não dá uma para a caixa.

O GR é último jogador, aquele que tem a melhor visão do jogo . É ele que tem de avisar/comunicar com os colegas a dar indicações de marcações, se está só ou não . Não quero dizer que os companheiros também não falem com o GR, mas nesta situação não é esse o caso . Ele na posição que está, de onde vem o cruzamento tem de saber perfeitamente que não está ninguém nas costas ! Se vai áquela bola tem de agarrar e mais nada .

Pois, se o olho do cú não fosse cego... ou então deixava de olhar para a bola para ver o que lhe vai nas costas... bem, tu tinhas dado um GR e tanto... serias o novo Quim!  ::)

Nesse lance, o defesa devia ter falado. Mais vale despachar que arriscar... é o que ele tem feito e o que é certo é que continua imbativel. O resto?  :blah:
:2funny: :2funny: :2funny:

Até tenho medo que tanta sabedoria te faça  mal á cabeça (?) .

Por acaso até seou GR, mas isso não é relevante para aqui .

Falando do que interessa, sem saber como tocou num ponto interessante : ora bem, como diz Moreira para ver se alguém estava nas costas tinha de ter o olho do cú aberto ... Pois bem só daí se vê o bom posicionamento dele . Por o lance ser de um lado do terreno não quer dizer que o GR esteja virado para lá frontalmente e não veja mais nada . O raio de visão tem de ser bastante mais amplo . Depois disso o lance não é rápido, tinha/teve tempo mais que suficiente para ter um visionamente amplo e completo de toda a sua área envolvente .

Se o defesa podia ter falado ? Pois podia ... se calhar até falou mas o Moreira ia fazer o número artístico que até podia ser o speaker do estádio a falar que ele não ouvia na mesma .

Contínua imbatével ? Que bom para ele e para o Benfica . Que continue assim .

O resto é bla bla bla ? Tem-se visto .

Passe bem .

insan

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Julho de 2009, 23:54

Infelizmente tenho que concordar...
Seriam suplentes da maioria das equipas da 1ª Liga...Só quem nunca jogou Futebol, não entende isto...

E da Vitalis  :2funny:

peter_slb

enquanto as criticas neste tópico estiverem relacionadas com socos quase para o meio campo, que não originam perigo algum, o lugar é dele, venha quem vier.

Chefe

Aquela saida a SOCO foi hilariante

LuigiSLB83

Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2009, 00:19
enquanto as criticas neste tópico estiverem relacionadas com socos quase para o meio campo, que não originam perigo algum, o lugar é dele, venha quem vier.

Venha Quim ou Moretto, de facto, venha quem vier... :bah2:

Denim

Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2009, 00:19
Ora bem...

fmb

o estarola com mais anos de Benfica...
ridículo aquele afastar de punhos num cruzamento sem perigo algum!!! só ao alcance de um dos estarolas...
muito mal estamos quando o Moreira é o melhor dos 3...e de facto, pelo menos nesta altura, é!!

Pika^^

Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 23:56

:2funny: :2funny: :2funny:

Até tenho medo que tanta sabedoria te faça  mal á cabeça (?) .

Por acaso até seou GR, mas isso não é relevante para aqui .

Falando do que interessa, sem saber como tocou num ponto interessante : ora bem, como diz Moreira para ver se alguém estava nas costas tinha de ter o olho do cú aberto ... Pois bem só daí se vê o bom posicionamento dele . Por o lance ser de um lado do terreno não quer dizer que o GR esteja virado para lá frontalmente e não veja mais nada . O raio de visão tem de ser bastante mais amplo . Depois disso o lance não é rápido, tinha/teve tempo mais que suficiente para ter um visionamente amplo e completo de toda a sua área envolvente .

Se o defesa podia ter falado ? Pois podia ... se calhar até falou mas o Moreira ia fazer o número artístico que até podia ser o speaker do estádio a falar que ele não ouvia na mesma .

Contínua imbatével ? Que bom para ele e para o Benfica . Que continue assim .

O resto é bla bla bla ? Tem-se visto .

Passe bem .
Se tu és GR, coitada da tua equipa. Mas eu que sigo os campeonatos jovens, vejo com tanta merda, deves ser mais um. Nem ensinam os putos a defender...

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:31

Já sei, fez tudo bem...

Já sabes, foto autografada.
Em 15m não fez nada de mal, não :). Ele socou a bola para longe, não houve nenhum perigo, nem sequer um potencial perigo, vocês é que gostam de falar mal por falar.
Tás mesmo carente por atenção  :crazy2:

cwally

Não gostei de ele ter sido o último a entrar!!! É a terceira opção? A ser, não se compreende...