José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

Moretto melhor? Fez 3 erros enormes contra o Bilbau, já não se lembram? De resto teve seguro, mais ou menos, mas fds.

pedro6250

Citação de: Pika^^ em 27 de Julho de 2009, 00:56
Moretto melhor? Fez 3 erros enormes contra o Bilbau, já não se lembram? De resto teve seguro, mais ou menos, mas fds.
Eu ja nem respondo a esses comentarios, o Moreira é o melhor SEM DUVIDA!!!

7.poborsky

o moretto é uma casa a arder. alguns de voces tem a memoria curta. ou nao se lembram dos golos que ele oferecia? e voltou a faze-lo esta pre-temporada...

eu penso que o moreira é o que tem maiores condiçoes para ser o 1 GR. mas para mim o quim continua a ser um dos maiores GR de portugal, sempre o foi. mas parece que a defender nao esta mt confiante e isso por causa da imprensa que tb influenciou os adeptos.

FAntunes

Dos 3, tem sido o melhor... mas isso não quer dizer muito, sinceramente.

Batistuta

Não notei grande difeença entre o Moreira e o GR que estava na baliza do Ajax, que já foi desejado algumas vezes neste forum

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2009, 00:45
Fez uma defesa do outro mundo no 3ºgolo...
Ate fiquei vesgo! ;D

O "velho" Moreira de há 6 anos atrás ainda vive...... :D

FAntunes

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 01:13
Não notei grande difeença entre o Moreira e o GR que estava na baliza do Ajax, que já foi desejado algumas vezes neste forum
Esse não era o Stekelenburg?

Rode Adelaar

Enorme Moreira, mereces a baliza do SLB e da selecção!  :bandeiraslb2:

PS: Quanto mais joga, mais cala os papagaios que diziam que já não tinha joelhos!

LuigiSLB83

Citação de: Rode Adelaar em 27 de Julho de 2009, 01:16
Enorme Moreira, mereces a baliza do SLB e da selecção!  :bandeiraslb2:

PS: Quanto mais joga, mais cala os papagaios que diziam que já não tinha joelhos!

lol

Joga Bonito

Quem jogou foi o Vermeer e não o Stekelenburg.

Tommytukamoto

Houve 2 ou 3 cruzamentos que sobrevoaram a pequena area na primeira parte , que o Moreira ficou a apanhar bones.
Da um bom suplente para o Benfica  , mas titular indiscutivel  nao acho

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 01:20

Quem jogou foi o Vermeer e não o Stekelenburg.

Eu sei mas já vi muitas vezes aqui escrito que qualquer um deles é melhor

rkc

Hoje esteve muito bem.

Tiraram-lhe o fio (Sou eu e não o joga bonito que diz isso, ó pika!) e desde que a bola não o force a saltar, ele até lá está.

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:32
Hoje esteve muito bem.

Tiraram-lhe o fio (Sou eu e não o joga bonito que diz isso, ó pika!) e desde que a bola não o force a saltar, ele até lá está.

eu nao gostei nada da primeira parte.
Falhas muito graves a sair a cruzamentos , por sorte nao estava nenhum PL adversario por perto

Rol0

Para mim o melhor GR do Benfica destacado.