José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Que estupidez nem ele nem o Ruben serem convocados, mas enfim... :disgust:

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 13:59
Citação de: DJ Benfica em 06 de Agosto de 2009, 13:53
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 11:49
Com Beto´s e Eduardo´s como concorrência, difícil era não ser chamado...

Mania de mandar tudo e todos abaixo. Então e o Rui Heroi Patricio e o Quim, porque não
foram convocados??
Dasse, com adeptos destes não precisamos de corruptos e osgas...

Granda moral. Mandar tudo e todos a baixo? Por acaso vês os meus comentários noutros tópicos? E sou eu que tenho uma cruz numa foto do presidente eleito? :huh:
Todavia, ele tem razão. Porque é que ser convocado para a selecção não merece parabéns? Nuno, Quim, Patorício, Daniel Fernandes não estão lá. Este está, é nosso(o único) e desvalorizam isso...

LuigiSLB83

Eu dou-lhe os parabéns. Apenas não posso dizer, porque é mentira, que a concorrência é forte. A concorrência é uma valente merda. Não temos GR Portugueses em condições.

DJ Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 13:59
Citação de: DJ Benfica em 06 de Agosto de 2009, 13:53
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 11:49
Com Beto´s e Eduardo´s como concorrência, difícil era não ser chamado...

Mania de mandar tudo e todos abaixo. Então e o Rui Heroi Patricio e o Quim, porque não
foram convocados??
Dasse, com adeptos destes não precisamos de corruptos e osgas...

Granda moral. Mandar tudo e todos a baixo? Por acaso vês os meus comentários noutros tópicos? E sou eu que tenho uma cruz numa foto do presidente eleito? :huh:

Tal como não gostas do Moreira eu também tenho direito de não gostar do LFV, ou não?

Mas ao contrário de ti, não fui para o tópico dele falar mal quando ele ganhou as eleições.
O único convocado para a selecção nacional e dizes merdas dessas?

maxi04

Parabéns Moreira agora espero que não jogues, fdx já me chegou o quim

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 14:01
Eu dou-lhe os parabéns. Apenas não posso dizer, porque é mentira, que a concorrência é forte. A concorrência é uma valente merda. Não temos GR Portugueses em condições.
Isso é verdade, agora a maneira como disseste, desvaloriza o seu feito, quando não o devemos fazer Mas o Moreira dos velhos tempos, chega e sobra para ser um GR em condições. Só precisa que o metam a jogar.

peter_slb

Será que é o 3º GR? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

hdanyel

calma moreira o frangueiro do qui vai dar barraca,mais uma.sem problemas

Filipe20

É o nosso número 1.

Pika^^

Para mim é e será sempre o nº1 do Benfica.
Respeita o Benfica e os adeptos e é assim que um campeão se comporta.
Não tarda recuperará o lugar que é dele por direito, porque o porcalhão vai continuar a errar e a dar golos aos outros.

pedro6250

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2009, 21:57
Não tarda recuperará o lugar que é dele por direito, porque o porcalhão vai continuar a errar e a dar golos aos outros.
x2
O0

Ten Santos

O QUIM é de longe o melhor GR do SLB!

Animal

:ptflag: Parabéns pela chamada à Selecção ! Convém lembrar que foi o ÚNICO jogador do Benfica a ser chamado.

peter_slb

agora tenho de concordar, se bem me lembro, com o Pika. Se depois da pré-época que fez, perde a titularidade para o quim, não está cá a fazer nada. Que saia, pode ser que ainda renda alguns euros e sempre ganhamos um GR melhorzito para a selecção.

_Petit_

Não diria que ele respeita os adeptos do Benfica... mas antes que é o jogador do plantel que mais puxa o saco.