José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Citação de: Strömberg em 16 de Agosto de 2009, 18:40
Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 17:15
O Moreira, para já, é um guarda-redes mediano, que teria hipóteses de poder evoluir num clube como a União de Leiria, onde seria titular e sujeito a muito trabalho. Até porque daria para provar se, de facto, o joelho do Moreira ainda dá para a alta-competição. É que ser operado três vezes ao mesmo joelho complica um pouco a tarefa de um guarda-redes. Por acaso gostava de o ver em Leiria, estando ele tapado no Benfica.

esta nossa tendência d ajudar as filiais d corruptos tem cá uma lógica..

O que é que interessa o FC Porto nesta discussão? Primeiro penso sempre no Benfica.

adorotemoreira

O Moreira, para já, é um guarda-redes mediano, que teria hipóteses de poder evoluir num clube como a União de Leiria, onde seria titular e sujeito a muito trabalho. Até porque daria para provar se, de facto, o joelho do Moreira ainda dá para a alta-competição. É que ser operado três vezes ao mesmo joelho complica um pouco a tarefa de um guarda-redes. Por acaso gostava de o ver em Leiria, estando ele tapado no Benfica.

o moreira não foi operado 3 vezes ao mesmo joelho...e emprestalo ao leiria era no minimo ridiculo...o lugar dele é n baliza do benfica!

Megaphone

deve ser frustrante ser considerado unanimente o melhor GR da pre epoca, ter conseguido a 1º internacionalização e depois na 1º jornada ficar no banco....(embora não tivesse feito melhor que o quim)

Golden

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 09:33
Citação de: Strömberg em 16 de Agosto de 2009, 18:40

esta nossa tendência d ajudar as filiais d corruptos tem cá uma lógica..

O que é que interessa o FC Porto nesta discussão? Primeiro penso sempre no Benfica.

Ok, até posso perceber a tua simpatia natural pela União, mas com um presidente daqueles e enquanto ele lá estiver, eu quero é que a União de Leiria se Fo**, Pedro. E olha que tb tenho uma simpatia pela cidade em si que conheço muito bem.

vitor.np

Sinan

Infelizmente, nunca mais vai ganhar o lugar na baliza do Benfica. O melhor para ele era arranjar-lhe colocação num outro clube a ver se joga com regularidade.

RedStar1982

Só tem de esperar por uma oportunidade...!

Sinan

Citação de: RedStar1982 em 18 de Agosto de 2009, 20:56

Sim, mais 4 anos à espera de "uma oportunidade".

Golden

Citação de: Menino do Côro em 18 de Agosto de 2009, 21:01

Merecia ser o guarda redes titular. Não foi. Se eu fosse a ele, chegava ao pé do rui e dizia: Quero ir embora. Aqui não me dão o valor!

É que perder a titularidade para o Quim, é duro de engolir, presumo..

vcart31

Pode ser que quando o virem a brilhar numa equipa de listas verticais lhe dêem o valor que merece...

O Moreira tem duas grandes doenças... não é sul americano e foi formado no benfica...

...

pedro6250

Citação de: Golden em 18 de Agosto de 2009, 21:06

Merecia ser o guarda redes titular. Não foi. Se eu fosse a ele, chegava ao pé do rui e dizia: Quero ir embora. Aqui não me dão o valor!

Pois isso é humilhante, e até para nós benfiquistas, perder titularidade para o Quim, não é perde-la para um Victor ou Enke, é ser humilhado

Adu30

Eu neste topico só digo uma coisa que é dita vezes sem conta em outros topicos e pelos mesmos que reinvidicam a titularidade do Moreira:

- Se nenhum treinador o põe é porque é um FLOP.

(Atenção, eu não acho que o Moreira seja um flop, é um guarda redes de igual nivel de Quim)

peter_slb

que oportunidade? Ele nesta pré-época, supostamente teria tido uma oportunidade e agarrou-a com "unhas e dentes", se mesmo assim não é titular que oportunidade poderá ele vir a ter?

kadelao

Citação de: pedro6250 em 18 de Agosto de 2009, 21:53
Citação de: Golden em 18 de Agosto de 2009, 21:06

Pois isso é humilhante, e até para nós benfiquistas, perder titularidade para o Quim, não é perde-la para um Victor ou Enke, é ser humilhado

bem podes... o quim deve ter um grande padrinho...

Lucas_SLB

Pelo que fez na pré-época merecia ser titular.