José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

É uma pena, pelos vistos, ficar. Mas pronto, deve chegar ao fim da época como nº1 para variar quanndo está em condições e não perde o lugar só porque sim.

Duvido, mas espero que continue a ir à selecção, mesmo não jogando, sempre lhe faz bem e é, para mim, um orgulho.

Jonny-Venezuela

é so o melhor GR da liga Sagres

peter_slb

cada vez me custa mais a perceber o porquê de ter perdido o lugar quando foi muito melhor na pré-época que o Quim, mas não tenho ilusões, para tirar o quim da baliza só a possibilidade do Jesus querer estrear o Júlio César em Poltava e ele jogar bem (espero que aconteça), o Moreira só voltará a ter uma oportunidade se os outros 2 falharem muito.

lcferreira

Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2009, 11:07
cada vez me custa mais a perceber o porquê de ter perdido o lugar quando foi muito melhor na pré-época que o Quim, mas não tenho ilusões, para tirar o quim da baliza só a possibilidade do Jesus querer estrear o Júlio César em Poltava e ele jogar bem (espero que aconteça), o Moreira só voltará a ter uma oportunidade se os outros 2 falharem muito.

O Moreira não perdeu lugar nenhum, de 3 um tinha de ser escolhido, um era carta fora do baralho porque chegou em cima do acontecimento, dos 2 maus escolheu-se o que oferece mais garantias.

Isso de na pré época ser o melhor tem muito que se lhe diga, pois não sofreu golos mas também não fez nenhuma exibição de jeito porque não havia perigo.

Sinan

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 11:57
Isso de na pré época ser o melhor tem muito que se lhe diga, pois não sofreu golos mas também não fez nenhuma exibição de jeito porque não havia perigo.

Por outra, mesmo quando não há perigo o Quim faz questão que haja. Ontem foi mais um exemplo.

Salta do banco, Moreira!

SLB@Glorioso

O Moreira não perdeu lugar nenhum, de 3 um tinha de ser escolhido, um era carta fora do baralho porque chegou em cima do acontecimento, dos 2 maus escolheu-se o que oferece mais garantias.

Não sofreu golos porque não havia perigo? Então e quando não há perigo e sofre-se golos? Só um exemplo: contra ao Sion um livre quase do meio campo que foi golo ;)

O Moreira este claramente melhor, se foi sorte ou não, não interessa..

O Quim por ter defendido aqueles penaltys parecia que era DEUS, quando na pré época fez com cada magia lol :D

lcferreira

Citação de: Menino do Côro em 24 de Agosto de 2009, 11:59

Por outra, mesmo quando não há perigo o Quim faz questão que haja. Ontem foi mais um exemplo.

Salta do banco, Moreira!

Eu concordo que Quim não é o GR indicado para defender a baliza do Benfica, mas pelo Moreira não trocava, é mais do mesmo.

Se Júlio César não for melhor que os outros 2, então que se traga outro em condições, porque nenhum dos 2 portugueses oferece segurança mínima... eu só sou contra pedirem o Moreira que não é nem nunca há-de ser um BOM GR

peter_slb

Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2009, 11:07

como classificas a exibição contra o Ajax? Nos outros jogos não teve grande coisa para fazer e mostrou ser sempre seguro, no único jogo que teve alguma coisa para fazer, foi dos melhores em campo.

Sinan

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 12:11
eu só sou contra pedirem o Moreira que não é nem nunca há-de ser um BOM GR

Como sabes que nunca há-de ser?

Ao contrário do Quim, que desde o tempo do Fernando Santos até hoje tem sido ininterruptamente titular da baliza do Benfica (já vai para a 4ª época seguida), o Moreira depois das primeiras lesões em 2005 nunca mais teve uma real oportunidade para mostrar se tem ou não condições para ser o nosso GR titular. E quando falo de "real oportunidade", falo de continuidade na baliza mesmo após um erro, não de 1 ou 2 jogos para depois ir para o banco.

Eu não sou nem contra o Quim, nem a favor do Moreira. Acho que o Benfica tem de ter o melhor GR possível na baliza e, simplesmente, o Quim  não é o melhor e já tem-no provado vezes sem conta, até pelo tempo que leva a titular. Eu creio que o Moreira ainda nos pode dar algo, mas é preciso que apostem nele, coisa que até agora não tem sido feita.

rkc

Hoje no final do treino nem sei o que parecia...

Era o treinador a rematar, e TODAS as bolas desviadas dele (e do CRAQUE Julio César) foram direitinhas ao saco, com ambos de pés pregados.

Depois, quando lhe iam à figura, soltava um WOW ou UAU! com grande convicção! E nas que iam devagar, punha-se aos AI que me aleijaste!

Enfim, nem sabia o que dizer...

sergio82

Eu preferia o Moreira na nossa baliza mas quem lá está é o Quim como tal so peço que ele seja competente e que não invente defesas a nós so nos resta apoiar....apoiar.... e continuar a apoiar
:slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

esta é uma decisão k eu n compreendo...moreira no banco quando realizou uma pré época bem superior ao quim..pelo jogo de guimarães já se percebeu que isto vai ser um ai jesus toda a época!!!!

vcart31

o moreira não pode jogar no benfica... tem o mesmo problema do m. victor... aliás muito me admira ainda estarem no plantel... foram formados no benfica... e ser formado no benfica significa ser dispensado e não jogar...

incrivel...

nidense

Citação de: adorotemoreira em 22 de Agosto de 2009, 03:54
Citação de: Almada em 21 de Agosto de 2009, 13:25
Moreira não é vaca sagrada.
Na pré-época demonstrou estar à altura da titularidade.
Foi preterido em favor do Quim, porque este, depois dos frangos da pré-época, defendeu quatro penaltis contra o Milão, depois de no decorrer do jogo ter revelado mediocridade.
Perante a conquista do traféu e a defesa dos penaltis, JJ premiou-o dando-lhe a titularidade.
Moreira revela profissionalismo e benfiquismo ao aceitar a escolha sem revelar azia, ao contrári do Quim das ocasiões em que foi suplente.
Estou convencido que JJ é justo e que vai dar oportunidade a Moreira, que me parece ser o melhor GR português.

o moreira é o melhor guarda redes português! :dance:
Pensava que era eu!!!

Il Capitano

Acabou-se a selecção amigo !

O Joaquim tirou-te essa oportunidade.

No teu lugar ficam craques como Beto, Rui Patricio ou Eduardo...