José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

No fundo foi uma pura ilusão as oportunidades dadas na pré-época. Acho que é inegável que foi o guarda-redes que mais segurança deu na Era Jesus. Veremos como será o Julio César. Oxalá pegue de estaca para o bem do Benfica.

Pika^^

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2009, 12:30
No fundo foi uma pura ilusão as oportunidades dadas na pré-época.
Mesmo. Não percebo porque houve tanta rodagem na pré-época. O Quim foi o pior dos 3 e fica como titular. O 2º melhor é dispensado e o melhor é 3ºGR. Mais valia jogar sempre o Quim, para ir ganhando confiança(ok, LOL), ir treinando com os colegas da defesa a comunicação e tudo mais...

lewis_regua

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 12:31
Mesmo. Não percebo porque houve tanta rodagem na pré-época. O Quim foi o pior dos 3 e fica como titular. O 2º melhor é dispensado e o melhor é 3ºGR. Mais valia jogar sempre o Quim, para ir ganhando confiança(ok, LOL), ir treinando com os colegas da defesa a comunicação e tudo mais...

realmente.... é das poucas opçoes que nao tou de acordo com o nosso treinador..nao se precebe memo esta opção.....

para mim MOREIRA E DOS MELHORES GUARDA_REDES PORTUGUES DA ACTUALIDADE

so precisa que confiem nele e que lhe deem uma oportunidade de uma vez por todas .....

agora nao como tem feito poe-no a jogar o homem da boas indicaçoes e depois encostao-no assim no banco????????????????

FUTURO PRESIDENTE

boa sorte para logo moreira!!!

:slb2:       :slb2:         :slb2:             :slb2:              :slb2:

every time i die

preferia ver o júlio césar estrear-se neste jogo do que num jogo da taça de portugal com eliminação directa. mesmo que tenhamos um resultado negativo neste jogo devido a algumas mexidas, não acredito que seja por 4 ou 5 golos.

Golden

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 00:58
Se eu tivesse no lugar dele, provavelmente faria o mesmo.

Olha já eu não. Como sou ambicioso, pedia para saír. Se tenho mais valor que o cepo que é titular, e perco a titularidade para ele, então arrumava as minhas coisinhas e fazia-me à estrada.

m20

Haverão razões, porque é estranho todos os treinadores preferirem o Quim.
Eu não defendo mais o Quim do que o Moreira nem vice versa.
Para mim não temos nenhum guarda redes de especial.Talvez ache o Quim ligeiramente melhor que o Moreira, mas o facto de os treinadores escolherem sempre o Quim deixa me a pensar e de pé atrás. Porém , acho que o Moreira deva ser titular nas taças, e também neste jogo da Ucrânia, porque está tudo meio  resolvido, em termos de resultado.

Quando ao Julio César... prefiro não opinar sobre algo que não sei ;)

lcferreira

Citação de: lewis_regua em 27 de Agosto de 2009, 12:37

realmente.... é das poucas opçoes que nao tou de acordo com o nosso treinador..nao se precebe memo esta opção.....

so precisa que confiem nele e que lhe deem uma oportunidade de uma vez por todas .....

agora nao como tem feito poe-no a jogar o homem da boas indicaçoes e depois encostao-no assim no banco????????????????

Por não perceberes é que não és treinador.

Strata

Citação de: lcferreira em 27 de Agosto de 2009, 13:22
Citação de: lewis_regua em 27 de Agosto de 2009, 12:37

Por não perceberes é que não és treinador.

O Quique era treinador e isso não implicava que percebesse alguma coisa disto. Não querendo com isto estabelecer qualquer comparação entre Quique e Jesus e, consequentemente, ofender o nosso actual treinador.

Joga Bonito

lc, o Pal Csernai era treinador...

Sinan

Titularidade já! A começar hoje.

blueviper

Para mim o nosso melhor GR....(ainda não sei o que pensar do julio cesar).....

m20

Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2009, 15:31
Para mim o nosso melhor GR....(ainda não sei o que pensar do julio cesar).....
enquanto ele não jogar não podemos pensar nada.a não ser que se assista aos treinos

Far(away)

Moreira tem valor, mas é pouco ambicioso, penso eu.

Conforma-se em ser o suplente de Quim, quando tem mais valor que ele, o que por si só, não é difícil, convenhamos.

m20

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 16:12
Moreira tem valor, mas é pouco ambicioso, penso eu.

Conforma-se em ser o suplente de Quim, quando tem mais valor que ele, o que por si só, não é difícil, convenhamos.
pois, também concordo. A mim faz me impressão como ainda não se fartou de tantos anos a suplente