José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sinan

Volta à baliza, Moreira! Nunca devias ter saído de lá.

Odracir

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 18:26

Diz me o que o Moreira tem que o Quim por exemplo nao tem ?

Atençao que tal como o Moreira nao quero o Quim na baliza.

peter_slb

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2009, 19:06

é muito simples. O Quim dá frangos e comete erros a torto e a direito, o Moreira não. Até pode ser só esta a diferença, mas é uma diferença enorme.

Espero que o jogo de hoje seja uma oportunidade e não uma consolação.

Odracir

Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2009, 19:09

é muito simples. O Quim dá frangos e comete erros a torto e a direito, o Moreira não. Até pode ser só esta a diferença, mas é uma diferença enorme.

So dá frango quem la esta.

O Quim tem muitos mais minutos que o Moreira logo a probladidade de dar um frango é maior.

Atencao que dos poucos jogos que Moreira fez no ano passado deu um frango contra o trofense, o Quim por sua vez deu na luz contra o setubal mas ca esta o quim tem muito mais jogos.

Sinan

Assim de repente, é mais seguro entre os postes e tem ainda uma maior margem de progressão enquanto GR. E, ao contrário do Quim que já provou definitivamente que não serve para a baliza do Benfica, ao Moreira nunca mais lhe foi dada uma real oportunidade depois das lesões. Achas que não merece essa oportunidade?

peter_slb

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2009, 19:09

So dá frango quem la esta.

O Quim tem muitos mais minutos que o Moreira logo a probladidade de dar um frango é maior.

Atencao que dos poucos jogos que Moreira fez no ano passado deu um frango contra o trofense, o Quim por sua vez deu na luz contra o setubal mas ca esta o quim tem muito mais jogos.

o Moreira no ano passado jogou quase tantos jogos como o Quim e o Quim não deu só contra o Setubal, deu contra o Rio Ave, contra o Paços, contra o Nápoles... só para falar nos frangos, sem falar em golos que ele teve culpa.

Meio_metro

Por acaso agora não percebi porque não joga o Julio!! vamos ter o Quim na baliza!! neste jogo não!! mas no campeonato vai continuar!!

Sinan

Hoje é finalmente titular. Espero que seja para manter nos restantes jogos.

RapazDaLuz

Pessoal não vale a pena andar a discutir qual deveria ser ou não neste altura o titular da baliza.
O treinador parece que ja fez a sua escolha,veremos se o tempo lhe dará razao, muito sinceramente espero que sim.
Ao principio pareceu-me querer apostar no moreto mas lá esta,o que nasce torto jamais se endireita, e la entendeu que nao poderia ser o moreto, praticamente jogaram os 3 os mesmos minutos e onde todos viram que o que esteve melhor foi o MOREIRA,ponto final.
se querem defender o quim,neste momento, optem pelo caminho que resta, nao está melhor, nao foi melhor, analisando a época passada nao esteve melhor, mas o treinador coloca-o a ele então é porque é melhor no seu ponto de vista, claro.

Relativamente aos frangos que tanto aqui se fala, é melhor nao entrarmos por ai,pois assim de cabeça lembro-me de uns quantos do quim a época passada, do moreira lembro-me de apenas um na trofa!

Sem saber ainda quem vai jogar, espero muito sinceramente que jogue o moreira.

Nuno Lino

Far(away)

Com culpas claras no golo, num dos défices dele e do Quim - a saída aos cruzamentos.

redbullstar

parabens melhor guarda redes do benfica........lol.os 3 juntos nao fazem 1 de jeito.

Sinan

Esteve claramente mal no golo. Uma "quinzada".

Odracir

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 19:15

Assim de repente, é mais seguro entre os postes e tem ainda uma maior margem de progressão enquanto GR. E, ao contrário do Quim que já provou definitivamente que não serve para a baliza do Benfica, ao Moreira nunca mais lhe foi dada uma real oportunidade depois das lesões. Achas que não merece essa oportunidade?

:-X

TuBaS

Não dá para vender os 3 e ir buscar o suplente do Twente que por sua vez até é emprestado pelo Liverpol ? farto disto...