José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Odracir

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 20:50
Esteve claramente mal no golo. Uma "quinzada".

Porque nao uma Moreirada ?

Ah ja sei o Quim nao da graxa.

ricardoshearer

fdx pode ser que agora se calem aqueles que izem que este gajo e que mereçe ser titular e nao o quim...

Saviolafication

Agora quero ver se esta frangalhada vai ser aqui tão criticada como se critica o quim. Quero ver...

Far(away)

User Odracir estás a defender um guarda banal em (des)favor de outro keeper banal. Será que não percebes isso?

Não consigo perceber essas guerrinhas rídiculas, confesso. Ainda para mais quando o nível de comparação é medíocre.

força Benfica

insan

Não esteve bem, mas o golo não é culpa dele. Digo isto no sentido que se não se tivesse saido o gajo tinha a baliza aberta para a meter la para dentro..

Nuno Lino

Redemption

A minha pergunta é, quantos mais anos precisam para verificarem que apenas temos GR banais?

Sinan

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2009, 20:51

Uma "quinzada" porque quem nos tem habituado a estas infelicidades tem sido o Quim, não o Moreira que mal tem jogado ao fim de quase 4 épocas.

Quanto a dar graxa, não sei do que falas. Ao menos não insulta, nem manda calar os benfiquistas.

LuigiSLB83

vao inventar 1001 desculpas...

Nuno Lino

Sinan

Bem, o jogo ainda não acabou. Reservo uma análise mais ponderada para o final.

joaonunes

Mais do mesmo... :disgust:

:whistle2:

franciscoafonso

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 20:55

Uma "quinzada" porque quem nos tem habituado a estas infelicidades tem sido o Quim, não o Moreira que mal tem jogado ao fim de quase 4 épocas.

Quanto a dar graxa, não sei do que falas. Ao menos não insulta, nem manda calar os benfiquistas.
Acho graça é referirem isso quase como um elogio. Enfim, siga. Foi como disse no início: era despachar os três que cá estavam e ir contratar dois novos. Um já cá está.

Sinan

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2009, 21:06
Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 20:55

Acho graça é referirem isso quase como um elogio. Enfim, siga. Foi como disse no início: era despachar os três que cá estavam e ir contratar dois novos. Um já cá está.

Não é um elogio, é a constatação de um facto. As lesões no joelho têm impedido a afirmação definitiva do Moreira no Benfica. É um facto que não tem tido as mesmas oportunidades que o Quim, nada mais.