José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

a verdade e k um dos pontos mais fracos do plantel, ficou por resolver. 

tanto moreira como quim nao sao GR para o BENFICA.  sobre o J.CESAR como vi pouco dele nao vou dizer nada. so depois de o  ver jogar e k dou uma opiniao, mas contratar um GR para ser suplente de quim e moreira nao faz sentido nenhum

SLBCARLOS

a verdade e k um dos pontos mais fracos do plantel, ficou por resolver. 

tanto moreira como quim nao sao GR para o BENFICA.  sobre o J.CESAR como vi pouco dele nao vou dizer nada. so depois de o  ver jogar e k dou uma opiniao.

Nuno Lino

volta la para o banquinho :cheerleaders:

Sinan

Citação de: pedro6250 em 27 de Agosto de 2009, 22:27
Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 22:24
Citação de: Sir em 27 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Citação de: Sir em 27 de Agosto de 2009, 22:08
Hoje ficou provado que o Quim não deve nada ao Moreira...

Sim, e isso vê-se por um jogo. Um jogo vs. 3 épocas de titularidade.

O Quim também não dá falhas daquelas em todos os jogos. Acredito que, se o Moreira tivesse sido titular durante essas três épocas, também iria falhar uma e outra vez... O Quim não é um super guarda-redes, mas não vejo como é possível considerar o Moreira "mais completo".

Como disse, só acho que o Moreira merece uma real oportunidade para mostrar o seu valor. O Quim já as teve, e já as teve em abundância nos últimos 3 a 4 anos; o Moreira não. Fazer um ou dois jogos e depois ir para o banco não é uma real oportunidade para ninguém. Depois das suas primeiras lesões em 2005 nunca mais foi titular. E o Moreira ante-2005 era superior ao Quim. Falta saber se o pós-2005 continua ou não superior.
Tu tens razão, só não vê quem não quer.

Pois, tornou-se um facto consumado e aceite na comunidade benfiquista que o Moreira é tão mau ou pior que o Quim. Mas a verdade é que depois de (injustamente) perder a titularidade a meados de 2004/05 e depois em 2005/06 fruto das lesões do joelho, nunca mais teve uma real oportunidade para mostrar se está ou não à altura da baliza do Benfica. Um ou dois jogos esporádicos espalhados no tempo não constituem uma oportunidade para nenhum jogador, especialmente para um GR.

É só isso que peço. Se não se mostrar à altura, sou o primeiro a dizer para encostarem-no.

FILO64

Citação de: Sir em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: pedro6250 em 27 de Agosto de 2009, 22:24
Para voces o culpado é o Moreira e não o David Luiz(2º golo) ok

Não jogamos com um defesa esquerdo é bem feita.

O objectivo de um guarda-redes não é evitar ter culpa nos golos, mas sim evitar que eles entrem na sua baliza. Independentemente da origem do lance.

Isso quer dizer que o redes é sempre, e so o culpado
à bo crl !!! .

joaonunes

1999-2009...Dez anos de eterna promessa, e ainda há quem acredite...

Venha o Júlio César...

Eu acho que devíamos era pedir à Liga para jogar com os três ao mesmo tempo  :ashamed:

rocky

vira o disco e toca o mesmo ai està a discusao mais popular deste desfecho que està bem visivel aos olhos de todos menos dos responsaveis do benfica os guarda redes da equipa nao estao ao nivel dos seus companheiros e prevejo que durante a epoca muita tinta vai correr se o julio cesar nao for lançado e corresponder à altura foi o grande pecado do rui costa depois de ter falhado a contrataçao do andujar de nao ter conseguido a contrataçao do victor eu vendia o yebda e o quim e com esse dinheiro ia buscar o victor

joan carles

Citação de: joaonunes em 27 de Agosto de 2009, 22:35

Venha o Júlio César...

Eu acho que devíamos era pedir à Liga para jogar com os três ao mesmo tempo  :ashamed:

Eso sería mucho peor. Tendríamos el triple de "cantadas" de ópera.

Redemption

Venha o Júlio César...

Os três juntos não equivalem a um bom.

É viável.

Beduas

Venha o Júlio César...

qual e q tem os braços maiores? esse fica a meio

diabo1989

Muito mal na fotografia.

cacetadas

este e o quim não valem meio GR

esmiga

se fosse o quim meu deus

Di Jesus

O Moreira não pode ser titular do Benfica...não dá segurança nenhuma...e aquela saída de hoje no 1º golo é só mais um exemplo...a jogar com os pés tambem treme bue e viu-se quantas bolas ele meteu nos avançados...NENHUMA EM CONDIÇÕES!!!

Depois a repor as bolas demorou eternidades !!!

Mesmo quando estava 2-1...para quem gosta de  futebol e para um benfiquista que não gosta de perder é de deixar os nervos à flor da pele.

O Quim tem de ser o titular...é o que dá mais segurança e consegue ter mais voz de comando ... pode dar os erros que dá por vezes mas é o melhor e mais experiente...

rkc

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2009, 22:15

Por favor apostem no Julio Cesar pior que estes dois não deve ser.

Segundo os treinos que tem feito, ainda consegue ser pior...