José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rambo

Citação de: Golden em 12 de Setembro de 2009, 15:08
Eu nem sei o que diga. Se perde a titularidade para o Quim :-X , que motivação poderá ter ele para continuar no Benfica?

De facto ...

Tens razão Golden e imagino o que lhe irá pela alma ...

Por muitos defeitos que possa ter como Gr, tem sido louvável a maneira como se tem portado a acatar sempre sem problemas as decisões do relegarem para segundo plano.
Merecia melhor sorte (digo eu ...)

BC

Não foi convocado. Cada vez com menos espaço no Benfica..

m20

parece que está mais perto de 3º G. redes do que de primeiro :-X

Há certos pormenorzinhos que n concordo com o Jesus.Este é um deles , e outro a situação do Miguel Vitor

Arbuckle

Com três guarda-redes enormes (do tamanho do mundo), algum tem que ficar de fora. :buck2:

tiagocc

Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2009, 17:29
parece que está mais perto de 3º G. redes do que de primeiro :-X
Há certos pormenorzinhos que n concordo com o Jesus.Este é um deles , e outro a situação do Miguel Vitor
[/]
[]

Subscrevo[/]

rkc

Destes 3 craques, até podiam escolher por sorteio.

slb4life

O JJ tem jogadores favoritos disso ja eu estou a notar queda vez mais foi ele que pediu o Julio  por isso tinha que o por como segundo GR o mais rapido possible e nao demora mt a polo como titular da equipa. O Quim nao merecia a titularidade com a pre-epoca que o moreira fez foi mt enjusto e agora ja e terceira opecao, o paixoto a mesma merda nao vale nada a LE mas tem que jogar de alguma maneira pk o pediu quando o shaffter esta queda vez mais seguro ja o quer queimar para meter o seu jogador nao entendo. O miguel victor esse e o que tem tido mais azar com a vinda de JJ nem convocado e meu deus nao entendo vamos mais uma vez queimar um grande jogador nao merece mais uma vez pela pre-epoca e por tudo que ja fez na epoca passada pelo menos o 3 melhor central do benfica. Forca miudos. vamos Benfica

Arbuckle

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2009, 18:26
Destes 3 craques, até podiam escolher por sorteio.

Seria um sorteio impuro.

slb4life

O JJ tem jogadores favoritos disso ja eu estou a notar queda vez mais foi ele que pediu o Julio  por isso tinha que o por como segundo GR o mais rapido possible e nao demora mt a polo como titular da equipa. O Quim nao merecia a titularidade com a pre-epoca que o moreira fez foi mt enjusto e agora ja e terceira opecao, o paixoto a mesma merda nao vale nada a LE mas tem que jogar de alguma maneira pk o pediu quando o shaffter esta queda vez mais seguro ja o quer queimar para meter o seu jogador nao entendo. O miguel victor esse e o que tem tido mais azar com a vinda de JJ nem convocado e meu deus nao entendo vamos mais uma vez queimar um grande jogador nao merece mais uma vez pela pre-epoca e por tudo que ja fez na epoca passada pelo menos o 3 melhor central do benfica. Forca miudos. vamos Benfica

flip69

Meus amigos ao contrário dos benfiquistas que vivem estas situações com paixão, se bem que alguns mais racionais que outros, mas em grande parte todos têm o seu jogador favorito ou fetiche não são só os coachs.

Agora com o JJ nada disso acontece, ele é profissional 200% e se não lhe agrada não fica (exepto se tiver os habituais padrinhos dentro do clube), sempre gostei do Moreira mas até agora ele nunca correspondeu em campo as nossas expectativas, como tal com os pés na terra reconheço que não é um indespensavel.

peter_slb

também não deve valer nada, nem se percebe o que alguma vez viram nele.

Pika^^

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2009, 19:16
também não deve valer nada, nem se percebe o que alguma vez viram nele.
Não devias ver futebol antes da lesão grave que ele teve.

Ferreira29

O Moreira é indispensável, na medida em que são necessários 4 jogadores formados no clube.

Almada

Moreira não é o grande GR que prometeu e que todos esperavamos, isto por causa das lesões.
Mas estando recuperado é uma excelente segunda opção.
É da casa e numa emergência corresponde.
Agora falta saber quem será a primeira opção.
Quim, já provou que não. Júlio César vamos ver.
De qualquer modo, sendo obrigatório haver três GR, nunca prescindira de MOreira.
:bandeiraslb2:

Tommytukamoto

Na minha opiniao e inferior aos outros 2