José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Monraigon

Tenho alguma simpatia pelo moreira,confesso...talvez por ser jogador da casa.

Mas o facto é que o acho um keeper ao nivel dos outros:banal.

Concordo com a contratação de um keeper de top,fica apenas a minha duvida:

-o suplente deveria ser quim (com muitos mais jogos na carreira,mais minutos...mas já a caminhar para os 34 anos)?
-ou o suplente deveria ser Moreira?(com lesões na carreira,sem nunca ter jogado épocas de forma continua,mas ainda "jovem" para o lugar onde joga)?

-ou ainda...irem os 2 embora,e comprar 2 guarda redes?e valerá o esforço,tendo em conta que um será suplente?ou seja...os 2 que temos não chegarão para suplentes?

...não sei...sinceramente não sei.não sei o que faria  :-X

Tommytukamoto

O unico ponto que o Moreira tem a seu favor e ter sido formado no Benfica.
Quer queiram , quer nao e a verdade nua e crua

bolas10

Espero que fique, é o jogador que tem mais anos de Benfica, tem de ter lugar como 3º GR, a sair alguém, que seja o Quim, ficamos com Júlio César como 2º GR e contratamos um grande para titular, assim tipo AKinfeev  :ashamed:

EPluribusUnum

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Outubro de 2009, 10:55

True.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2009, 10:49
Citação de: Coijo em 14 de Outubro de 2009, 10:41
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2009, 10:38
Citação de: Coijo em 14 de Outubro de 2009, 10:31
A minha fé é que a noticia é do Record.

Porque manter o Jaquim com quase 34 anos e mandar embora um jogador da casa com 27 que não é nada inferior é de rir.

Além disso não esquecer as competições europeias e a quota de jogadores formados...

O Moreira conta para isso? É que ao contrário do que muita gente pensa o Moreira chega ao Benfica já com 17 anos
Conta. Basta ires ver noticias da altura em que foram as inscrições na UEFA e veres que ele está nos formados.
Para ser formado no clube o jogador penso que tem de ter 3 épocas de federado no clube entre os 15 e os 21 anos. Assim sendo, Moreira em teoria até tem um a mais do que o necessário.
"Moreira uma das imagens de marca do Benfica". Coitadinho do Benfica, quando assim for.
Nunca alguem tão mediano (e isto para n dizer pior), foi uma das imagens de marca do nosso clube. Embora q os "Moreirinha fun club" q por aqui andam n estão de acordo com isso.

fredenho

yep

fredenho

Citação de: RogerioS em 14 de Outubro de 2009, 10:48
Moreira é uma das imagens de marca do Benfica!
Jogador exemplar, acho muito mal se esta notícia se vier a verificar!
imagem de marca?????????
sabes o que é uma "imagem de marca"??
Estara a nossa formaao tao mal???

filipesetubal

O único ponto a favor do Júlio César é.........

........... :-X

fredenho

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Outubro de 2009, 10:44
Oh Moreira...se fores embora...leva o Quim contigo... :angel:
e o Pedro Manuel.......
acho que se devem acabar com estes simbolos que ja muitos nem se lembram que existem...... Acredito (um pouco) mais num luis filipe do que num moreira ou mantorras!

fredenho

Citação de: filipesetubal em 14 de Outubro de 2009, 10:58

De ser titular nas competicoes da UEFA no primeiro ano de benfica e ser mais novo!
O moreira vai ser o nosso guarda redes..... na Carlsberg cup....

Red Bullet

.............é ainda n ter dado a barraca q os outros já deram, sendo ainda uma verdadeira incógnita, ao contrario dos outros dois q pertencem ao grupo dos estarolas.

lewis_regua

Citação de: ClaudioCaniggia em 14 de Outubro de 2009, 09:28
É uma pena que se vá embora, para mim é o melhor dos 3, próximo clube? não me admirava se ele  fosse para os corruptos...

ja somos 2 tb axo que é o melhor dos 3 ja com muita experiencia pk tb ja teve varios treinadores e aprendeu muito faltou-lhe oportunidade pa brilhar e alguem que aposta-se nele ..ainda vai dar muito que falar este rapaz se começar a jogar regularmente voces vao ver... mas tb digo que se ficar por portugal nao vai muito longe..eu apostava no extrangeiro.....

nao me acredito que ele va po porto demasiado benfiquista para se rebaixar assim o moreira :P

e alem disso tem concorrecencia altura no porto helton e o beto ....ir pa la pa sentar o cu no moxo de novo???? nahhh

fredenho

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2009, 11:02

.............é ainda n ter dado a barraca q os outros já deram, sendo ainda uma verdadeira incógnita, ao contrario dos outros dois q pertencem ao grupo dos estarolas.
true

filipesetubal

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2009, 11:02

lol, "incógnita"... É mais um "Moretto 2", e em Toronto já demonstrou isso, tal como na Grécia. O ponto a favor é ser amigo do Jorge Jesus.

fredenho

Citação de: lewis_regua em 14 de Outubro de 2009, 11:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 14 de Outubro de 2009, 09:28
É uma pena que se vá embora, para mim é o melhor dos 3, próximo clube? não me admirava se ele  fosse para os corruptos...

ja somos 2 tb axo que é o melhor dos 3 ja com muita experiencia pk tb ja teve varios treinadores e aprendeu muito faltou-lhe oportunidade pa brilhar e alguem que aposta-se nele ..ainda vai dar muito que falar este rapaz se começar a jogar regularmente voces vao ver... mas tb digo que se ficar por portugal nao vai muito longe..eu apostava no extrangeiro.....

nao me acredito que ele va po porto demasiado benfiquista para se rebaixar assim o moreira :P

e alem disso tem concorrecencia altura no porto helton e o beto ....ir pa la pa sentar o cu no moxo de novo???? nahhh
pode ir para os corruptos!
Se ele for melhor que os 2 outros, é porque algo esta mal....
O Moreira nao tem nada de outro mundo... estagnou!