José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Animal

O Moreira perdeu-se no Benfica.
Mas pode ser que ainda vá a tempo de se achar em algum outro lugar.
É preciso lembrar que no início desta época teve a sua 1ª internacionalização pela Selecção A.

Ghost.Of.Red

Citação de: Animal em 14 de Outubro de 2009, 15:50
O Moreira perdeu-se no Benfica.
Mas pode ser que ainda vá a tempo de se achar em algum outro lugar.
É preciso lembrar que no início desta época teve a sua 1ª internacionalização pela Selecção A.

Espectáculo num particular contra uns cepos...k grande jogador k ali está....

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 15:38
Quanto às defesas do Julio César contra o Bate Borisov, e para não recuar muito tempo, AJAX vs Benfica desta época.

Keres k te lembre o jogo da Trofa? ou preferes akeles em k nem se faz ao lance...e abre a boca, a ver se a bola e assusta..isso para ñ recuar aos frangos nas finais da Taça...ou nas Antas..

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 16:20
Quanto às defesas do Julio César contra o Bate Borisov, e para não recuar muito tempo, AJAX vs Benfica desta época.

Keres k te lembre o jogo da Trofa? ou preferes akeles em k nem se faz ao lance...e abre a boca, a ver se a bola e assusta..isso para ñ recuar aos frangos nas finais da Taça...ou nas Antas..

A minha opinião sobre o Moreira já foi mais que divulgada neste tópico. Não tem o nível que pelo menos eu pretendo para o Benfica. Não deixo é de o achar o mais competente (ou será o menos incompetente) dos três que lá estão. Falaram das defesas do J. César com o Bate a dizer que o Moreira nunca faria algo assim, e eu contrapus com um jogo bem recente.

Adu30

Sejam pragmaticos, nenhum dos 3 guarda redes que temos é de top.
O resto é conversa.

fmb

nunca fui especial fã do Moreira apesar de até simpatizar com o rapaz, por isso não me choca nada esta possível saida!!! há muito que defendo uma revolução na baliza do Benfica e ela deveria ter sido feita neste Verão....
como não foi, espero que não se faça isso em Janeiro mas sim no fim da época!!! entre Moreira e Quim, sinceramente não noto grandes diferenças, apesar do Quim não andar muito mal desde que começaram os jogos oficiais, por isso o melhor mesmo era saírem os 2 para não haverem injustiças...  :tonge: :tonge: :tonge:
eu ficava com o Julio César e iria buscar um GR de topo... mas de topo mesmo, porque senão mais vale estar quieto!!! para 3º GR, apostavase num míudo em que se visse qualidade...

ps:sobre o Moreira há um aspecto importante a ser referido... ele pertence ao pequeno grupo de jogadores do actual plantel que conta como formado no clube!!! com a saída dele, ficamos ainda mais à rasca para ter os jogadores "requisitados" pela Uefa...

Adu30

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2009, 16:32
nunca fui especial fã do Moreira apesar de até simpatizar com o rapaz, por isso não me choca nada esta possível saida!!! há muito que defendo uma revolução na baliza do Benfica e ela deveria ter sido feita neste Verão....
como não foi, espero que não se faça isso em Janeiro mas sim no fim da época!!! entre Moreira e Quim, sinceramente não noto grandes diferenças, apesar do Quim não andar muito mal desde que começaram os jogos oficiais, por isso o melhor mesmo era saírem os 2 para não haverem injustiças...  :tonge: :tonge: :tonge:
eu ficava com o Julio César e iria buscar um GR de topo... mas de topo mesmo, porque senão mais vale estar quieto!!! para 3º GR, apostavase num míudo em que se visse qualidade...

ps:sobre o Moreira há um aspecto importante a ser referido... ele pertence ao pequeno grupo de jogadores do actual plantel que conta como formado no clube!!! com a saída dele, ficamos ainda mais à rasca para ter os jogadores "requisitados" pela Uefa...

Para o ano a situação dos jogadores formados resolve-se.

Joga Bonito

Citação de: Adu30 em 14 de Outubro de 2009, 16:33

Resolve?

Jeanmaman

Moreira, leva o Quim e o Julio! :metal:

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: Adu30 em 14 de Outubro de 2009, 16:33

Resolve?

Di Maria, David Luiz e Urreta ficam com estatuto de jogador de formação, depois temos enumeros casos por desvendar que se englobarem o plantel tambem o serão:
- Roderick, David Simão, Carvalhas, Freddy Adu, etc...

Joga Bonito

David Luiz ? Oi ?

Urreta apenas terá completado 2 épocas, quanto muito poderá ser inscrito na Lista B.

Di Maria não terá feito 3 temporadas até aos 21 anos...

Jeanmaman

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 16:46
David Luiz ? Oi ?

Urreta apenas terá completado 2 épocas, quanto muito poderá ser inscrito na Lista B.

Di Maria não terá feito 3 temporadas até aos 21 anos...

O Di Maria este ano foi inscrito na UEFA na lista B.

Joga Bonito

Lista B apenas exige 2 épocas e idade inferior ou igual a 21 anos.

Formação exige 3 temporadas entre os 15 e os 21 anos no clube ;)

Rick84

Moreira é o elo mais fraco, não vejo melhorias nele....acho que é bem dispensado, o único senão é de ser português e o plantel neste momento tem muitos estrangeiros.

Já há muito tempo que não anda a fazer nada no Benfica, Quim é o melhor....o Júlio César já provou ser melhor que o Moreira, no entanto ainda tem que melhorar, e pode ser melhor que o Quim no futuro.

Quim deve renovar, Júlio César futuro, uma entrada de um GK de top, que acho que é necessário vai dar cabo do Júlio César, portanto....Moreira e Mantorras há muito que não são úteis ao Benfica, andam a coça-los, andam a tirar espaço a outros da formação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 16:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 16:20

A minha opinião sobre o Moreira já foi mais que divulgada neste tópico. Não tem o nível que pelo menos eu pretendo para o Benfica. Não deixo é de o achar o mais competente (ou será o menos incompetente) dos três que lá estão. Falaram das defesas do J. César com o Bate a dizer que o Moreira nunca faria algo assim, e eu contrapus com um jogo bem recente.

Queres que te fale duma defesa que o Moreira nunca teria feito na vida?

De um keeper k foi muito mal tratadinho na Luz, e queimado pela CS e pelos sócios, acabando por perder confiança e nunca estando ao nível k demonstrou no Setúbal...

a defesa de Moretto com a mão contrária, no remate de Iniesta já dentro da área e que ia em direcção ao 2.º poste...no 1.º jogo dos 1/4 da Champions, na 2.ª parte...