José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

melinzinho

Citação de: vcart31 em 18 de Outubro de 2009, 18:39
andasse ele a mandar os adeptos para o caralho ou fosse sul americano...

x2

pedro6250

Citação de: sirBoris em 18 de Outubro de 2009, 18:53
para mim este e o mais fraquinho dos tres, mas tera sempre o meu apoio enquanto defender as nossas cores com profissionalismo!

Força Moreira!  :slb2:
LOL

Ainda compreendo os fans do quim(e mal), mas agora dizeres isso o que fez o jcesar?

Miguelito22

Citação de: melinzinho em 19 de Outubro de 2009, 18:51
Citação de: VITOR84 em 19 de Outubro de 2009, 18:46
Como está a situação contratual do Moreira?

Em Janeiro assina por um clube que seja justo com ele! Suponho k esteja farto de injustiças no nosso clube!
Coitadinho do moreira é um incompreendido no benfica! vai sair faz ele muito bem que procure um clube a medida dele porque apesar de gostar dele não tem capacidade pa defender a baliza do benfica.

melinzinho

Citação de: miguelito22 em 19 de Outubro de 2009, 18:54

Em Janeiro assina por um clube que seja justo com ele! Suponho k esteja farto de injustiças no nosso clube!
Coitadinho do moreira é um incompreendido no benfica! vai sair faz ele muito bem que procure um clube a medida dele porque apesar de gostar dele não tem capacidade pa defender a baliza do benfica.

So de pensar o k me vou rir de vcs daki a um tempinho.... =D
A memória é mto curta infelizmente...
Pode ser k se arrependam do k lhe estão a fazer...

molotov

:cry2:

Ricardo Teixeira

Que injustiças ?

Vitor84

Fiquei curioso por causa de um coment que li noutro site em que um gajo garantia que o Moreira não tinha renovado contrato esta semana com o Benfica porque já tem um acordo com os porcos.

Peço-vos que não levem isto demasiado a serio pois foi só um comentario de um gajo qualquer noutro site, não tenho a minima intenção de incendiar o tópico, nem deitar abaixo o Moreira, porque apesar de não o achar nada de especial como GR, até tenho alguma estima por ele.

Ricardo Teixeira

Já agora...avisem os corruptos que se quiserem também podem levar o Quim...

melinzinho

Citação de: VITOR84 em 19 de Outubro de 2009, 18:59
Fiquei curioso por causa de um coment que li noutro site em que um gajo garantia que o Moreira não tinha renovado contrato esta semana com o Benfica porque já tem um acordo com os porcos.

Peço-vos que não levem isto demasiado a serio pois foi só um comentario de um gajo qualquer noutro site, não tenho a minima intenção de incendiar o tópico, nem deitar abaixo o Moreira, porque apesar de não o achar nada de especial como GR, até tenho alguma estima por ele.

Ñ me admirava nada... seria titular dos porcos e da seleção nacional. Ñ tenho a minima duvida...
Kerem relembrar alguns? Deco, Maniche,...

Miguelito22

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Outubro de 2009, 19:02
Já agora...avisem os corruptos que se quiserem também podem levar o Quim...
É isso mesmo assim se torna facil para o queiroz convocar 3 guarda redes dos porcos.

molotov

Normalmente o porto tenta foder o Benfica e não fazer-lhe favores

melinzinho

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Outubro de 2009, 18:59
Que injustiças ?

k injustiças?? É titular, vai a seleção e estava kase a sacar o lugar ao eduardo... o quim defende 3 penaltis no eusebio cup, já é melhor k ele... eu tb ñ renovava!! :D É gozar com a cara dele!!

Miguelito22

Citação de: melinzinho em 19 de Outubro de 2009, 19:05
Citação de: VITOR84 em 19 de Outubro de 2009, 18:59

Ñ me admirava nada... seria titular dos porcos e da seleção nacional. Ñ tenho a minima duvida...
Kerem relembrar alguns? Deco, Maniche,...
Pronto ja se percebeu que és um fã do moreira e que achas que ele é muito bom enquanto a grande maioria acha que apesar do carinho e estima que temos por ele mas que ele nao tem qualidade para defender as redes do benfica,são opiniões so isso mas se ele for para o porto que va nao fico nada preocupado sinceramente quem fica mal visto mesmo era o proprio moreira.

Miguelito22

Citação de: melinzinho em 19 de Outubro de 2009, 19:08
Que injustiças ?

k injustiças?? É titular, vai a seleção e estava kase a sacar o lugar ao eduardo... o quim defende 3 penaltis no eusebio cup, já é melhor k ele... eu tb ñ renovava!! :D É gozar com a cara dele!!
Pela forma como falas parece que vais ter de mudar de clube! tou certo?

Ricardo Teixeira

Citação de: melinzinho em 19 de Outubro de 2009, 19:08
Que injustiças ?

LOL

Titular onde ? na pré época ? e isso vale alguma coisa ?
E nunca esteve sequer perto de roubar a titularidade ao Eduardo...

Na questão do Quim...concordo...só porque defendeu 4 penaltys...já era o maior...

Mas gozar com a cara dele ? injustiça ?
Nada disso...