José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

molotov

rkc

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 01:11
Gosto do Moreira.Bom Guarda-Redes e parece ser um tipo humilde e simpático ;)

não acertaste em nada...

_Benfiquista_

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2009, 01:20
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 01:11
Gosto do Moreira.Bom Guarda-Redes e parece ser um tipo humilde e simpático ;)

não acertaste em nada...
Então?Sinceramente prefiro o Quim ,mas acho-o bom guarda-redes.Quanto ao resto é de ver "por fora" como é lógico...

pedro6250

Moreira, o melhor GR portugues  :slb2:

rambo

Segundo a noticia nas usernews vai ser dispensado...

BC

Por acaso não me importava nada de que Moreira saisse no final da época. Os jogadores podem ser eternos nos adeptos , nos clubes tem o seu fim . E o Benfica é que é eterno !

Se nem Eusébio terminou a carreira no Benfica...porque ser Moreira uma excepção?

E acho uma coisa curiosa.. Moreira tem ar de vaidoso e de que pouco liga aos adeptos. Por acaso comigo foi bem diferente . Das três ou quatro vezes que lidei com ele, foi muito simpático. E da última até me reconheceu.

Agora...para mim no final poderia ir prosseguir a sua carreira no estrangeiro se possível.

Far(away)

Se Moreira for dispensado e ficar o Quim não vou perceber.

A saír que saiam ambos, pois a valia de ambos é idêntica.

Pika^^

É uma pena a notícia ser do CM. Oxalá vá embora...
E já agora, também incluem o Shaffer, pta de panca do JJ dass.(neste caso fico feliz que venha do CM)

gustavoF

Isto no Benfica tem de ser Qualidade acima de tudo. Se for requesito para ficar no benfica, serem bons rapazes às vezes nem isso.... Nunca vamos ganhar merda nenhuma.

Boa viagem ao Moreira e ao Quim no final da época.

Boa Sorte na vossa carreira.

tiagoterceira

o Moreira infelizmente estagnou...
é obvio k o facto do joelho estar num estado lastimavel ajudou a falta de evolução do Moreira...
tem coraçao e garra para estar no Benfica...mas capacidade técnica aí é outra história...

boa sorte Moreira!

pedro6250

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2009, 03:15
Se Moreira for dispensado e ficar o Quim não vou perceber.

A saír que saiam ambos, pois a valia de ambos é idêntica.

Nem mais..

vcart31

Moreira no funeral de Enke
CERIMÓNIAS FÚNEBRES REALIZAM-SE DOMINGO

O guarda-redes Moreira, antigo companheiro de equipa de Robert Enke no Benfica entre 1999 e 2002, irá marcar presença no funeral do malogrado guardião alemão, que se realiza no domingo.
O clube da Luz estará ainda representado nas cerimónias fúnebres pelo vice-presidente Rui Gomes da Silva.
Robert Enke, que se suicidou na passada terça-feira, aos 32 anos, será também homenageado no estádio do Hannover 96, clube que representava.

GRANDE MOREIRA EM TODOS OS SENTIDOS, É TAMBÉM POR ISTO QUE ÉS UMA REFERÊNCIA PARA QUALQUER UM... MERECIAS BEM MAIS...

Saviolafication

Quanto a mim, é pior dos 3 guarda-redes que temos actualmente no plantel, e o JJ também deve achar o mesmo. Acho que a sua saída seria melhor para o clube e para ele.

Ricardo Teixeira

Corta-me esse cabelo Homem!!